• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam ou Frodo?

Nos filmes vc prefere:


  • Total de votantes
    1.061
o anel e um fardo e como se vc tivesse bom um carro nas costas e ele ñ e maricas pq se vc le sda o sam e q fica falando "meu amor"
 
lurtz disse:
o anel e um fardo e como se vc tivesse bom um carro nas costas e ele ñ e maricas pq se vc le sda o sam e q fica falando "meu amor"


Estamos no fórum FILME.

Sam não fala "meu amor" nos FILMES.


E mesmo assim ele não é "maricas" por dizer isso nos livros.

:|
 
lurtz disse:
o anel e um fardo e como se vc tivesse bom um carro nas costas e ele ñ e maricas pq se vc le sda o sam e q fica falando "meu amor"

Já ouviu falar de vírgula? :wink:

E nos livros (único lugar que é dito algo do tipo) o Sam só fala pro Frodo que ama ele e tals em momentos que tem uma carga sentimental muito forte. Poucos momentos que eles tinham pra divagar e deixar a mente voar um pouco mais na imaginação. E como eles não tinham mais certeza de até quando estariam vivos, não escondiam seus sentimentos.
 
:| Eu acho que quem chama o Frodo de maricas deve ler o livro de novo e analisar melhor .Ai creio que essa pessoa vai entender que tudo isso não passa de uma grande amizade, e se mesmo assim ,depois de ler o livro novamente ainda achar Frodo ou Sam maricas é porque não tem uma amizade verdadeira :obiggraz: .
 
Isso eu concordo plenamente. tenho dois irmãos que vivem chamando os dois de maricas e já discuti muito sobre isso. Fora a admiração que Sam tem por Frodo, toda a jornada que eles passaram juntos ajudou ainda mais para que a amizade deles ficasse mais forte.
 
Ronan disse:
:| Eu acho que quem chama o Frodo de maricas deve ler o livro de novo e analisar melhor


ESTAMOS NO FÓRUM FILMEEEEEEEEEEE


:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x



Quando é que vão entender isso? Comparar o filme com o livro é normal! Mas no fórum Filme o foco principal devem ser os FILMES, né gente??
 
:twisted: Então acho que vc deve assistir o filme com outros olhos por que Peter Jacksom Fez um filme ou melhor uma obra de arte em que os atores fazem muito bem o seu papel, e não vejo "o porque" chamar o frodo do filme de “maricas”. :x
 
Ronan disse:
:twisted: Então acho que vc deve assistir o filme com outros olhos por que Peter Jacksom Fez um filme ou melhor uma obra de arte em que os atores fazem muito bem o seu papel, e não vejo "o porque" chamar o frodo do filme de “maricas”. :x
o Frodo naum eh um maricas...ele estava esgotado...soh isso.....
 
Frodo

Elfa de Valfenda disse:
Isso mesmo, é um caso diferente, ele estava sem forças físicas devido ao peso do Um, e por isso ele precisou tanto do Sam! :wink:
:mrgreen: Eu concordo com você, é por isso que eu não gosto que falem que o frodo é maricas como estavam falando em algumas mensagens anteriores .
 
Ronan disse:
Elfa de Valfenda disse:
Isso mesmo, é um caso diferente, ele estava sem forças físicas devido ao peso do Um, e por isso ele precisou tanto do Sam! :wink:
:mrgreen: Eu concordo com você, é por isso que eu não gosto que falem que o frodo é maricas como estavam falando em algumas mensagens anteriores .
ninguem gosta.....mas sempre tem pessoas q acham engraçado e q todos vaum rir...
 
com certeza o Sam,ele mostrou o que é realmente amizade,ficando ao lado de Frodo aturando as crises dele de possessão pelo o anel :lol: e quando ele o mandou embora ele voltou e não ficou jogando na cara dele tipo "vc fez isso comigo !"essas coisas......
 
Com certeza o Sam... como o próprio Frodo afirma, ele mesmo não teria ido tão longe sem o fiel Gamgee. E esse negócio de "maricas" é hipocrisia de pessoas que não reconhecem o que é uma amizade de verdade... não estou julgando ninguém, só acho que devem rever os conceitos aí, Sam tem uma personalidade e Frodo tem outra, e definitivamente a personalidade de Sam é melhor, ele pensa antes no melhor não só para Frodo, mas também o melhor pra Terra Média, uma vez que Frodo carrega o futuro de todos no Um Anél.
Pronto, falei! :wink:
 
Bah o frodo por causa do anel fika mtu serio!! mas as pokinha risadinhas q ela da no livro eh de tremer!
Mas, nda se compara com a fidelidade do Sam, pronto sempre em tdas as horas, exemplo de amizade e lealdade! aquela carinha q fazia com pena, do frodo, aquela vontade sempre de ajudar! bah... e mtas vezes ainda levando umas patadinhas do frodo!
eh de arrepiar!!
 
Cara, chamar os dois de maricas só porque o Sam fala "o seu Sam", ou "Eu te amo", é muito estúpido.
Eu acho que os dois tem uma amizade LINDA e que só quem algum dia vir a ter isso que vai entender. É incrível como, só porque são dois homens, todo mundo fala... Se fossem duas meninas falando que se amavam, o pessoal ia fechar o bico...

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Cara, chamar os dois de maricas só porque o Sam fala "o seu Sam", ou "Eu te amo", é muito estúpido.
Eu acho que os dois tem uma amizade LINDA e que só quem algum dia vir a ter isso que vai entender. É incrível como, só porque são dois homens, todo mundo fala... Se fossem duas meninas falando que se amavam, o pessoal ia fechar o bico...

Beijos
Lu
pq entre eh mulheres eh mais comum...2 amigas falarem oq sentem uma pela outra eh uma coisa super comum...entre homens eh mais dificil , por isso as pessoas caçoam do Frodo e do Sam
 
†Éowyn† disse:
pq entre eh mulheres eh mais comum...2 amigas falarem oq sentem uma pela outra eh uma coisa super comum...entre homens eh mais dificil , por isso as pessoas caçoam do Frodo e do Sam

Eu sei... E eu acho isso super estúpido....
Porque isso?^

Beijos
Lu
 
eu tbm acho super tosco, mas faer oq, os homens, e mulheres tbm zoam bastante, mas d qq jeito, eu acho q a amizade deles eh LINDA...... o_o
 
Eu adorei os dois! :grinlove: :grinlove:
Frodo é uma personagem carismática, é sábio para a sua espécie e assume a responsabilidade de levar o anle a ponto de dar a sua vida pela missão.
Sam é o fiel companheiro que seria capaz de se sacrificar pelo amo, mas n para salvar o mundo. Por isso acho que as personagens são muito parecidas e gosto de ambos!!! mas tenho uma tendenciazinha por Frodo, mas por respeito pelo seu companheiro n vou votar nesta enquete!! :obiggraz: Assim, ficam os dois felizes!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo