• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salve Jorge

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
salve-jorge-0.jpg


Esse é o tópico oficial da novela "Salve Jorge" no Meia Palavra. Escrita por Glória Perez, a trama contará com mais de 70 atores fixos e terá temas bem ácidos, começando por tráfico de pessoas, ou então a busca inquieta pela fé, e muito, muito contraste entre imagens da Turquia e Morro do Alemão. Teremos a volta de grandes nomes, como Vera Fischer (Irina) que interpretará uma vilá e também Claudia Raia (Lívia) como tal. Conseguirá a nova tramar manter o bom momento deixado por "Avenida Brasil"? É assistir pra conferir!

Por Fernando Giacon

-Outros Tópicos no Fórum TV:
Cheias de Charme
Os melhores comerciais da TV!
Avenida Brasil
Chaves
Paraíso
A Favorita
Caminho das Índias
The Fresh Prince of Bel Air
 
Tava rolando no Facebook:


581561_473020312743365_78597814_n.jpg




Não sei se choro, rio ou corto os pulsos.
 
Nem precisamos ser gênios pra saber quem é que está por de trás disso tudo. Daquela emissora suja governada por aquele tirano sem vergonha só podemos esperar essas coisas, infelizmente.
 
E pela minha experiência com novelas da Globo (graças a Zeus estou limpo hoje), esse lance de gravar em lugares bonitos em países estrangeiros só dura uma semana... Depois é tudo reaproveitamento de cenas mortas.
 
E pela minha experiência com novelas da Globo (graças a Zeus estou limpo hoje), esse lance de gravar em lugares bonitos em países estrangeiros só dura uma semana... Depois é tudo reaproveitamento de cenas mortas.

Infelizmente é bem por aí mesmo, seja na Holanda, seja na China, na Rússia, chega um certo momento que tudo se volta pra cá. Se bem que "O Clone" ficou a novela inteira de lá pra cá.
 
Sim, eles até podem fingir que estão lá. Mas não gravam de fato lá.
Passa a ser tudo cenográfico depois da primeira semana, e só usam cenas de paisagem para criar a ilusão.
É disso que falo. =)
 
Quero ver o começo. E não acho a tal da Morena mais bonita que a Flávia Alessandra (ainda não sei o nome da personagem)
 
Compramos uma Sky.
Sério isso nada haver com Salve Jorge mas a alegria é tanta que queria compartilhar!
 
Eu não gosto dessas novelas assim de drama... gosto só dessas que tem alguma coisa envolvida com crime(como Avenida Brasil) :P
 
O que eu quis dizer é que não gosto dessas novelas dessa autora(Glória Perez), ela foca mais nessas relações culturais etc... gosto de ver essas assim tipo a Carminha :P Essas assim de vingança, whodunit etc :rolleyes:...
 
Ah ta, vc tem gosto oposto ao meu, não gosto de novela tipo Av Brasil. Gosto do tipo Cheias de Charme ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo