1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salve Jorge

Tópico em 'TV' iniciado por Fernando Giacon, 19 Out 2012.

1. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse é o tópico oficial da novela "Salve Jorge" no Meia Palavra. Escrita por Glória Perez, a trama contará com mais de 70 atores fixos e terá temas bem ácidos, começando por tráfico de pessoas, ou então a busca inquieta pela fé, e muito, muito contraste entre imagens da Turquia e Morro do Alemão. Teremos a volta de grandes nomes, como Vera Fischer (Irina) que interpretará uma vilá e também Claudia Raia (Lívia) como tal. Conseguirá a nova tramar manter o bom momento deixado por "Avenida Brasil"? É assistir pra conferir!

Por Fernando Giacon

-Outros Tópicos no Fórum TV:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Calib

Calib Visitante

3. Fernando Giacon

Nem precisamos ser gênios pra saber quem é que está por de trás disso tudo. Daquela emissora suja governada por aquele tirano sem vergonha só podemos esperar essas coisas, infelizmente.

4. Calib

Calib Visitante

E pela minha experiência com novelas da Globo (graças a Zeus estou limpo hoje), esse lance de gravar em lugares bonitos em países estrangeiros só dura uma semana... Depois é tudo reaproveitamento de cenas mortas.

5. Fernando Giacon

Infelizmente é bem por aí mesmo, seja na Holanda, seja na China, na Rússia, chega um certo momento que tudo se volta pra cá. Se bem que "O Clone" ficou a novela inteira de lá pra cá.

6. Calib

Calib Visitante

Sim, eles até podem fingir que estão lá. Mas não gravam de fato lá.
    Passa a ser tudo cenográfico depois da primeira semana, e só usam cenas de paisagem para criar a ilusão.
    É disso que falo. =)

7. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Quero ver o começo. E não acho a tal da Morena mais bonita que a Flávia Alessandra (ainda não sei o nome da personagem)

8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

9. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Prefiro assistir The Voice Brasil...

10. Fernando Giacon

Tenho que concordar contigo, essa novela tá um saco.

11. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

A única coisa que eu gosto é da musica de abertura.:rofl:

12. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Compramos uma Sky.
    Sério isso nada haver com Salve Jorge mas a alegria é tanta que queria compartilhar!

13. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu não gosto dessas novelas assim de drama... gosto só dessas que tem alguma coisa envolvida com crime(como Avenida Brasil) :P

14. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Começo de Novela é sempre assim: uma bosta!

15. Bel

Vão estuprar e matar a Carolina Dieckman, ta bom pra vc? =P

16. G.

G. Ai, que preguiça!

O que eu quis dizer é que não gosto dessas novelas dessa autora(Glória Perez), ela foca mais nessas relações culturais etc... gosto de ver essas assim tipo a Carminha :P Essas assim de vingança, whodunit etc :rolleyes:...

17. Bel

Ah ta, vc tem gosto oposto ao meu, não gosto de novela tipo Av Brasil. Gosto do tipo Cheias de Charme ^^

Compartilhar