1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Fresh Prince of Bel Air

Tópico em 'TV' iniciado por Fernando Giacon, 23 Jul 2012.

1. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

The Fresh Prince of Bel Air
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse é o tópico oficial da série de TV "The Fresh Prince of Bel Air" no Meia Palavra. Criada pela NBC, a série foi ao ar de 1990 à 1996 e foi responsável por consagrar o aspirante a cantor, Will Smith. No Brasil, a série é mais conhecida como "Um Maluco no Pedaço", e é exibida pelo SBT que comprou seus direitos em meados de 2001. Acha engraçado a família Banks? Ri com as bobeiras ditas por Hilary? Ou prefere se condensar com o descontraído Will tirando seu tio Philip dos eixos? Se você também é um fã assumido está no lugar certo! Fique à vontade para relembrar e debater.

Por Fernando Giacon

-Outros Tópicos no Fórum TV:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Nunca gostei muito da série, mas a música é definitivamente um dos raps mais ouvidos:

I pulled up to the house about 7 or 8
    And I yelled to the cabbie 'Yo homes smell ya later'
    I looked at my kingdom
    I was finally there
    To sit on my throne as the Prince of Bel Air

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. Fernando Giacon

Essa música de abertura é um verdadeiro chiclete, marcou demais! Poucas séries tiveram canções-tema tão populares assim.

4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

É uma das minhas series de comedia favoritas...

5. Fernando Giacon

Eu quero ver se um dia compro os box com as temporadas, seria genial! :)

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

só pra avisar que agora tem no netflix (lembrei que vcs gostam e talz)

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Thor

Thor ἀλήθεια

8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

É muito boa, mas tenho que assistir novamente pois lembro de praticamente nada.
    O Will Smith é fantástico nessa série.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Grimnir

Grimnir Usuário

11. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Tô reassistindo. <3

Não sei se era eu que sempre assistia picado ou o SS que avacalhava a parada toda, mas nunca assistia na ordem.

Tô terminando a primeira temporada.

Compartilhar