• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RuPaul's drag race

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Ainda bem que não é só eu que não vai com a cara do Santino...

Acho ele muito trouxa.
A Michelle é muito melhor, mesmo com toda aquela peruíce e de, às vezes, puxar demais o saco de algumas drags, geralmente das que eu não gosto. :lol:

L

Liv

Visitante
QUE CAST É ESSE MANAS? :grinlove:

Já sou Bob, the Drag Queen e Derrick Barry :love: (desejo que a Derrick seja tipo a Chad dessa edição <3 )

adrieldantas

Relax and have some winey
Eu estou tentando ser mais máscula no mometo, pelo menos pra consegui um boy. Se eu assistir RuPaul eu vou ficar mais viada que antes... Mas espera, março é outro babado.

adrieldantas

"Másculo" entre aspas mesmo. Agorinha me montei e gravei um vídeo praquele grupo do celular.
Não dura viado, não dura. É coçar o saco e quinze minutos tá rebolando no pop funk.

Clara

Perplecta
Usuário Premium
QUE CAST É ESSE MANAS? :grinlove:

Já sou Bob, the Drag Queen e Derrick Barry :love: (desejo que a Derrick seja tipo a Chad dessa edição <3 )

Gostei da Acid Betty e da Robbie Turner (que se inspira em filmes clássicos, adoro isso!) mas acho que vou torcer mesmo é pela Dax Exclamationpoint, acho que ela vai ser um tipo Raja e Detox, gosto dessas queens performáticas. =]

E a Bob The Drag Queen, gostaria de dublar um audio book, tipo James Earl Jones lendo a Bíblia. :rofl:

Vídeo com a apresentação de todas as queens dessa temporada, pela ordem:
00:00 Acid Betty
02:22 Bob The Drag Queen
05:07 Chi Chi DeVayne
06:57 Cynthia Lee Fontain
09:17 Derrick Barry
12:00 Dax Exclamationpoint
14:15 Kim Chi
16:07 Laila McQueen
18:53 Naomi Smalls
20:58 Naysha Lopez
23:45 Robbie Turner
26:31 Thorgy Thor

No face tão reclamando que elas se parecem muito, mas não se tocaram que isso aconteceu porque elas gravaram o vídeo de promo caracterizadas (anos 50 e 60), mas pelas entrevistas dá pra perceber que são bem diferentes umas das outras em estilo e aparência.
Só ficou faltando mesmo uma gordinha.

adrieldantas

Comecei a assistir a sétima, assisti dublado pra ver como é que era. Eu gostei, achei engraçado, só acho que eles deveriam usar mais gírias gays, tá bem leve em comparação ao original. Mas tudo bem...

adrieldantas

A temporada está fraca, você percebe isso até mesmo na edição. Tem umas queens ótimas, mas tá fraco.

Quem são esses boys vestidos de drag? Menina... Eu namoraria a Trixie sem pensar duas vezes.

A Katia foi eliminada, não gostei porque gostava que só dela. Kennedy não dublou, ele caricatou, Katia devia ter ficado.

Hoje ou amanhã eu termino, mas tomara que a a oitava seja melhor.

L

Liv

Visitante
A Katya saiu e levou a temporada com ela. #Fato Aliás, a prostituta russa esteve aqui em Floripa DIVULGANDO E ENALTECENDO BRITNEY SPEARS. Performou quase dois cd's e até falou em português! Desde aquele dia, me declaro viada. Terminei a noite descalça e dançando Work Bitch com umas drags maravilhosas! Que noite! :grinlove:

batman-party-hard.gif

adrieldantas

Não terminei a sétima temporada, pulei os dois ultimos e só vi quem ganhou (não gostei, mas tudo bem).

Já essa oitava? Vhiaaaaaadu, tá babado. Tudo que eles erraram na sétima eles estão remendando na oitava. Só tem drag profissa (98% podemos dizer). Tudo de personalidade diferente, gostos diferentes, tá realmente drag race.

Assisti até o episódio 3 (o de ontem), o próximo acho que não vou poder assistir porque já estarei em Noronha. Mas essa terceira eliminação foi complicada.

Então vamos para o meu bolão. hah.

Torço para que o TOP 3 seja:
"Bob the drag queen"
"Thorgy Thor"
"Zavion Davenport"

Quem ganhe? Bob. Até o momento.
Tem muita drag boa, sinceramente possa ser que nenhuma dessas vá para o TOP3, mas... Vai que cola.

Não vou com a cara da Acid Betty, ela é a bitch da temporada. Mas é chata a quenga.
Kim Chi é fofa, mas não acho que ela deva ganhar o premio principal.

Ah, e a dublagem de I will survive? A PIOR dublagem na história do programa. VER-GAY-NHA

Liv, fica fazendo inveja as ôta. ^^ Queria ter idooo.

L

Liv

Visitante
Amo tanto Dorinha. :grinlove:

Quando ela veio pra Curitiba ano passado, não pude ir... Se arrependimento matasse. :(

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Não terminei a sétima temporada, pulei os dois ultimos e só vi quem ganhou (não gostei, mas tudo bem).

Já essa oitava? Vhiaaaaaadu, tá babado. Tudo que eles erraram na sétima eles estão remendando na oitava. Só tem drag profissa (98% podemos dizer). Tudo de personalidade diferente, gostos diferentes, tá realmente drag race.

Assisti até o episódio 3 (o de ontem), o próximo acho que não vou poder assistir porque já estarei em Noronha. Mas essa terceira eliminação foi complicada.

Então vamos para o meu bolão. hah.

Torço para que o TOP 3 seja:
"Bob the drag queen"
"Thorgy Thor"
"Zavion Davenport"

Quem ganhe? Bob. Até o momento.
Tem muita drag boa, sinceramente possa ser que nenhuma dessas vá para o TOP3, mas... Vai que cola.

Não vou com a cara da Acid Betty, ela é a bitch da temporada. Mas é chata a quenga.
Kim Chi é fofa, mas não acho que ela deva ganhar o premio principal.

Ah, e a dublagem de I will survive? A PIOR dublagem na história do programa. VER-GAY-NHA

Verdade Adriel, graçazadeus a 8ª temporada está ótima, já posso esquecer que existiu aquele horror que foi a 7ª temporada. =]

Comecei a assistir hoje e estou apaixonada pela Kim Chi.
Não por ela ser fofa (e ela é fofíssima!) mas principalmente pelo visual dela.
Procurem pelo instagram ou mesmo fotos no google, ela arrasa!
Talvez não vença mesmo (parece que não é uma drag de desfile,é mnais de fotos mesmo) mas virou minha favorita.
kchi1.png kchi2.png kim-chi.jpg

Outra que gostei bastante foi a Thorgy Thor, bem divertida.
E Bob The Drag Queen é aquela tipo Bianca, que a gente sempre fica esperando pra ver como ela vai reagir ou o que vai responder.
Fantástica. =]

adrieldantas

VICIADO no novo cd da Adore. Ele é bem mais maduro que o primeiro, muito bom!

As melhores são dynamite, bold as love, Better than the movies, I can't love you, I really like it.

Sei que é sonhar alto, mas seria massa ver um DVD ao vivo dela. Uma turnê profissional que nem dessas dicas pop. I Adore Adore!

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Notícia antiga que vi hoje no facebook:

Sósia do jogador Marcelo, drag queen torce pelo Brasil na Copa do Mundo 2014

Sósias de jogadores da seleção brasileira costumam aparecer mais do que o normal em época de Copa do Mundo. E o camisa 6 Marcelo tem um bastante fora do convencional. A drag queen e comediante americana Shangela Laquifa movimentou as redes sociais pelas semelhanças com o atleta.
Antes de se caracterizar como mulher, com vestido, cabelos compridos e maquiagem, a performer tem um black power muito parecido com o do jogador. Torcedora ferrenha do Brasil, Shangela vestiu a camisa verde-e-amarela e postou a foto no Instagram.
Participante do reality show americano “Ru Paul’s Drag Race”, uma competição entre drags, a artista falou sobre a semelhança com Marcelo na rede social. “Parece que J-Lo não é a única a fazer a festa no Brasil. Meu gêmeo de cabelo no futebol está fazendo muitos gols. Boa sorte, Brasil!”, brincou a performer em uma de suas postagens. “Brasil está me fazendo rir muito com esses memes”, escreveu em outra foto.
Os fãs comentaram com risadas e falaram sobre a semelhança. “Achei que apenas eu e meus amigos tínhamos reparado nisso! Amamos você!”, comentou uma seguidora.
Fonte

Hallelo!! :lol:
shangela.jpg

Amanda Lee Liu

Bééééhh
Comecei a ver a 7ª temporada AGORA.... tô no quarto episódio e pretendo terminar até o fds, pra semana que vem me atualizar na 8ª temporada.

Tô quase vestindo meu gato e meu cachorro de Drags :amor:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: