• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RuPaul's drag race

Ainda bem que não é só eu que não vai com a cara do Santino...

Acho ele muito trouxa.
A Michelle é muito melhor, mesmo com toda aquela peruíce e de, às vezes, puxar demais o saco de algumas drags, geralmente das que eu não gosto. :lol:
 
QUE CAST É ESSE MANAS? :grinlove:

Já sou Bob, the Drag Queen e Derrick Barry :love: (desejo que a Derrick seja tipo a Chad dessa edição <3 )
 
Eu estou tentando ser mais máscula no mometo, pelo menos pra consegui um boy. Se eu assistir RuPaul eu vou ficar mais viada que antes... Mas espera, março é outro babado.
 
"Másculo" entre aspas mesmo. Agorinha me montei e gravei um vídeo praquele grupo do celular.
Não dura viado, não dura. É coçar o saco e quinze minutos tá rebolando no pop funk.
 
QUE CAST É ESSE MANAS? :grinlove:

Já sou Bob, the Drag Queen e Derrick Barry :love: (desejo que a Derrick seja tipo a Chad dessa edição <3 )

Gostei da Acid Betty e da Robbie Turner (que se inspira em filmes clássicos, adoro isso!) mas acho que vou torcer mesmo é pela Dax Exclamationpoint, acho que ela vai ser um tipo Raja e Detox, gosto dessas queens performáticas. =]

E a Bob The Drag Queen, gostaria de dublar um audio book, tipo James Earl Jones lendo a Bíblia. :rofl:

Vídeo com a apresentação de todas as queens dessa temporada, pela ordem:
00:00 Acid Betty
02:22 Bob The Drag Queen
05:07 Chi Chi DeVayne
06:57 Cynthia Lee Fontain
09:17 Derrick Barry
12:00 Dax Exclamationpoint
14:15 Kim Chi
16:07 Laila McQueen
18:53 Naomi Smalls
20:58 Naysha Lopez
23:45 Robbie Turner
26:31 Thorgy Thor


No face tão reclamando que elas se parecem muito, mas não se tocaram que isso aconteceu porque elas gravaram o vídeo de promo caracterizadas (anos 50 e 60), mas pelas entrevistas dá pra perceber que são bem diferentes umas das outras em estilo e aparência.
Só ficou faltando mesmo uma gordinha.
 
Comecei a assistir a sétima, assisti dublado pra ver como é que era. Eu gostei, achei engraçado, só acho que eles deveriam usar mais gírias gays, tá bem leve em comparação ao original. Mas tudo bem...
 
A temporada está fraca, você percebe isso até mesmo na edição. Tem umas queens ótimas, mas tá fraco.

Quem são esses boys vestidos de drag? Menina... Eu namoraria a Trixie sem pensar duas vezes.

A Katia foi eliminada, não gostei porque gostava que só dela. Kennedy não dublou, ele caricatou, Katia devia ter ficado.

Hoje ou amanhã eu termino, mas tomara que a a oitava seja melhor.
 
A Katya saiu e levou a temporada com ela. #Fato Aliás, a prostituta russa esteve aqui em Floripa DIVULGANDO E ENALTECENDO BRITNEY SPEARS. Performou quase dois cd's e até falou em português! Desde aquele dia, me declaro viada. Terminei a noite descalça e dançando Work Bitch com umas drags maravilhosas! Que noite! :grinlove:

batman-party-hard.gif
 
Não terminei a sétima temporada, pulei os dois ultimos e só vi quem ganhou (não gostei, mas tudo bem).

Já essa oitava? Vhiaaaaaadu, tá babado. Tudo que eles erraram na sétima eles estão remendando na oitava. Só tem drag profissa (98% podemos dizer). Tudo de personalidade diferente, gostos diferentes, tá realmente drag race.

Assisti até o episódio 3 (o de ontem), o próximo acho que não vou poder assistir porque já estarei em Noronha. Mas essa terceira eliminação foi complicada.

Então vamos para o meu bolão. hah.

Torço para que o TOP 3 seja:
"Bob the drag queen"
"Thorgy Thor"
"Zavion Davenport"

Quem ganhe? Bob. Até o momento.
Tem muita drag boa, sinceramente possa ser que nenhuma dessas vá para o TOP3, mas... Vai que cola.

Não vou com a cara da Acid Betty, ela é a bitch da temporada. Mas é chata a quenga.
Kim Chi é fofa, mas não acho que ela deva ganhar o premio principal.

Ah, e a dublagem de I will survive? A PIOR dublagem na história do programa. VER-GAY-NHA

Liv, fica fazendo inveja as ôta. ^^ Queria ter idooo.
 
Amo tanto Dorinha. :grinlove:


Quando ela veio pra Curitiba ano passado, não pude ir... Se arrependimento matasse. :(
 
Não terminei a sétima temporada, pulei os dois ultimos e só vi quem ganhou (não gostei, mas tudo bem).

Já essa oitava? Vhiaaaaaadu, tá babado. Tudo que eles erraram na sétima eles estão remendando na oitava. Só tem drag profissa (98% podemos dizer). Tudo de personalidade diferente, gostos diferentes, tá realmente drag race.

Assisti até o episódio 3 (o de ontem), o próximo acho que não vou poder assistir porque já estarei em Noronha. Mas essa terceira eliminação foi complicada.

Então vamos para o meu bolão. hah.

Torço para que o TOP 3 seja:
"Bob the drag queen"
"Thorgy Thor"
"Zavion Davenport"

Quem ganhe? Bob. Até o momento.
Tem muita drag boa, sinceramente possa ser que nenhuma dessas vá para o TOP3, mas... Vai que cola.

Não vou com a cara da Acid Betty, ela é a bitch da temporada. Mas é chata a quenga.
Kim Chi é fofa, mas não acho que ela deva ganhar o premio principal.

Ah, e a dublagem de I will survive? A PIOR dublagem na história do programa. VER-GAY-NHA

Verdade Adriel, graçazadeus a 8ª temporada está ótima, já posso esquecer que existiu aquele horror que foi a 7ª temporada. =]

Comecei a assistir hoje e estou apaixonada pela Kim Chi.
Não por ela ser fofa (e ela é fofíssima!) mas principalmente pelo visual dela.
Procurem pelo instagram ou mesmo fotos no google, ela arrasa!
Talvez não vença mesmo (parece que não é uma drag de desfile,é mnais de fotos mesmo) mas virou minha favorita.
kchi1.png kchi2.png kim-chi.jpg

Outra que gostei bastante foi a Thorgy Thor, bem divertida.
E Bob The Drag Queen é aquela tipo Bianca, que a gente sempre fica esperando pra ver como ela vai reagir ou o que vai responder.
Fantástica. =]
 
VICIADO no novo cd da Adore. Ele é bem mais maduro que o primeiro, muito bom!

As melhores são dynamite, bold as love, Better than the movies, I can't love you, I really like it.

Sei que é sonhar alto, mas seria massa ver um DVD ao vivo dela. Uma turnê profissional que nem dessas dicas pop. I Adore Adore!
 
Notícia antiga que vi hoje no facebook:

Sósia do jogador Marcelo, drag queen torce pelo Brasil na Copa do Mundo 2014

Sósias de jogadores da seleção brasileira costumam aparecer mais do que o normal em época de Copa do Mundo. E o camisa 6 Marcelo tem um bastante fora do convencional. A drag queen e comediante americana Shangela Laquifa movimentou as redes sociais pelas semelhanças com o atleta.
Antes de se caracterizar como mulher, com vestido, cabelos compridos e maquiagem, a performer tem um black power muito parecido com o do jogador. Torcedora ferrenha do Brasil, Shangela vestiu a camisa verde-e-amarela e postou a foto no Instagram.
Participante do reality show americano “Ru Paul’s Drag Race”, uma competição entre drags, a artista falou sobre a semelhança com Marcelo na rede social. “Parece que J-Lo não é a única a fazer a festa no Brasil. Meu gêmeo de cabelo no futebol está fazendo muitos gols. Boa sorte, Brasil!”, brincou a performer em uma de suas postagens. “Brasil está me fazendo rir muito com esses memes”, escreveu em outra foto.
Os fãs comentaram com risadas e falaram sobre a semelhança. “Achei que apenas eu e meus amigos tínhamos reparado nisso! Amamos você!”, comentou uma seguidora.
Fonte

Hallelo!! :lol:
shangela.jpg
 
Comecei a ver a 7ª temporada AGORA.... tô no quarto episódio e pretendo terminar até o fds, pra semana que vem me atualizar na 8ª temporada.

Tô quase vestindo meu gato e meu cachorro de Drags :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo