• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RuPaul's drag race

Alguém assistiu ou está assistindo a 7ª temporada?
Chato falar isso de um programa tão legal, mas essa é de longe a pior de todas. :-?
Estou no sétimo episódio e posso dizer que não assisti nenhuma temporada assim, formada quase toda por queens burras e chatas.
As únicas pra quem tive um pouco de atenção foi a Tempest (que saiu logo no começo) e a Katia, que tem um pouco mais de personalidade, embora seja biiiiiitch demais!
Não tem nenhuma gracinha tipo Adore Delano, Ongina ou Joslyn Fox.
Nenhuma deusa da comédia à altura da Bianca, Jinkx ou Ben de la Creme.
Todas passam muito longe da criatividade da Raja e da Sharon Needles e da elegância da Chad Michaels.
Não teve nem ao menos uma sem noção divertida fazendo o papel que coube à Alyssa Edwards, à Willan ou Jiggly Caliente.

Nada.

Só bobinhas querendo fazer as gostosas e falar mal umas das outras pelas costas.
Assisto mesmo só por, sei lá, esperando que aconteça algo interessante (e porque tive um puta trabalho baixando aquilo tudo).:-x
 
Só pra avisar que tá passando a 7 temporada no Multishow. Morri rindo com a dublagem!
 
Só pra avisar que tá passando a 7 temporada no Multishow. Morri rindo com a dublagem!
Sério que é dublado?
Ah não, já acho ruim que as legendas muitas vezes vêm com umas gírias brasileiras nada a ver, dublado então deve ser tosco...
Ainda mais uma temporada ruim como está sendo essa.

Uma Joslyn Fox pra essas drags bocós da 7ª temporada:
tumblr_inline_n3qzk4bMLf1sbovmr.gif
 
Eu não assisti a sétima, achei o trailer muito fraco, só com carão e pose.
A quinta temporada também não foi lá essas coisas, mas em compensação a quarta e a sexta foram bem legais (a quarta sendo minha favorita).

O programa em si não saturou, só está faltando aquele "tchan" que tinha no começo. Acho que de tanto eles quererem inovar, acabaram dando uma tropeçada no caminho.

Também acho as legendas toscas @Clara , mas confesso que fiquei curioso em assistir um episódio dublado para ver como é. Muita pinta? há!
 
Gente, para. Hahahahahahahahhha cês não tem noção. A boneca da Tempest Dujur se chama....

ANA XANA :rofl:

Pfvr, só assistam uns minutinhos pra rir. É tosco sim, maravilhosamente tosco!
 
Assisti o começo.
Kasha Davis é dublada pelo Gustavo Briggs (o Freakazoid, entre outros desenhos) ele é ótimo, a gente reconhece a voz dele de longe.
Achei que as vozes do RuPaul e da Michele ficaram parecendo dois velhos!
Mas, no geral, até que não ficou tão ruim.
Acho que o problema mesmo vão ser os trocadilhos e comentários de duplo sentido que o RuPaul e os jurados fazem na hora dos desfiles.

Edit: E também não sei como vão sustentar essa dublagem estilo comédia e desenho animado nos momentos tristes e mais tensos. :tsc:
 
Última edição:
Conheci algo sobre o Ru Paul coincidentemente nessa semana. Vou começar a assistir, parece divertido! :smile:

Assista! Assista!
É que nem pizza, mesmo quando um episódio é ruim, ainda assim é muito bom! :yep:
E se você não conseguir assistir a partir da primeira temporada, assista a sexta, grandes chances de você se identificar muito com a Bianca Del Rio.
Ela é a sua "cara", não fisicamente, claro, mas em outro sentido. =]
Ela é a que, pra mim, mais define o que é ser um drag queen.
 
Confirmaram pra outubro a Katya em Floripa. Chorei um oceano gay aqui <3 já tem mais de 600 confirmados, acho que vou acampar hhahahahhah

VEM OUTUBRO!
VEM MINHA VAGABA-FAKE :grinlove:

tumblr_nkgzug1wbx1u2j25go2_500.gif
 
Descobri um site que tem todos os Untucked (que não tem no Netflix) com legendas!
Estou assistindo aos da quarta temporada e estou (surpreendentemente) gostando da Willam; gostando mais ainda da Latrice Royale e da Chad Michaels e detestando mais ainda a barraqueira da Phi Phi O'Hara. :lol:
 
Lembram do "jantar com RuPaul", que ele faz com as quatro primeiras classificadas em cada temporada?
Aqui está o original: a Dieta do Tic Tac do Rupaul.
Que te transforma numa TicTacHo! :lol:

 
Ah, os untuckeds são sensacionais! Eu quase morri rindo com...

O episódio (não lembro) em que tem um lipsync da Laganja Estranja x Gia Gunn da 6 temporada, em que os cílios postiços da Gia ficam pendurados e ela fica assim:

tumblr_n30hx0kldi1qale8io1_250.gif

E sim, essa temporada tá osso. Só a dublagem tá salvando, pq tá hilária.

E ei, tem o All Stars 2 e ao que parece: ADORE DELANO, ALASKA TUNDERFUCK, ALISSA EDWARDS E KATYA estão confirmadas. O fandom purpurinado está em choque e eu também. É MUITO AMOR NUMA SEASON SÓ <3 #choquedemonstro #bichasdestruidoras #morta
 
Esse segundo all star vai ser bom. Acho que vou me entregar a 7ª temporada e assistir lá pra Outubro.

Uma coisa que eu achei hilária na quinta temporada foi: Look at your face, you look like a fuckin' dorito!

HAHAHA. Me acabo toda vez que lembro.
 
Esse segundo all star vai ser bom. Acho que vou me entregar a 7ª temporada e assistir lá pra Outubro.

Uma coisa que eu achei hilária na quinta temporada foi: Look at your face, you look like a fuckin' dorito!

HAHAHA. Me acabo toda vez que lembro.

Quinta temporada é a da dupla Coco Montrese & Alyssa Edwards.
Que pentelhas aquelas duas, mas mega divertidas na total falta de noção. :lol:
A Alyssa principalmente, com aquelas caretas na frente do espelho e as piadas que só ela achava engraçadas. :rofl:

tumblr_mihwxj5Lsn1rrjm7ho6_250.gif

A Miley Cyrus vai apresentar o VMA deste ano e estão falando que ela vai convidar algumas candidatas da drag race para apresentação no palco:

Desde que Miley Cyrus foi anunciada a apresentadora do VMA 2015, a expectativa dos fãs pela premiação não para de crescer. Então, para deixar tudo com um pouco mais de seu estilo, tudo indica que ela levará ao palco ex-candidatas do reality ‘RuPaul’s Drag Race’, dedicado a encontrar a mais nova celebridade drag queen.
Os boatos começaram com Melissa BeFire em seu Periscope, que mostrou seu ensaio “para uma premiação”. E, uma boa notícia para os fãs do reality, ela não estava sozinha: Violet Chachki, Miss Fame, Willam, Shangela, Porkchop, Tammie Brown, Jessica Wild, Pandora Boxx, Mariah Balenciaga, Delta Work, Jiggly Caliente, Vivienne Pinay, Alexis Mateo, Sonique e Alyssa Edwards também estavam ensaiando.
Então, os fãs ligaram os pontinhos e acreditam que todas irão subir ao palco com Miley no VMA (a la turnê ‘1989’ de Taylor Swift).
Vista como uma das maiores artistas dedicadas à causa LGBT+, Miley também participou da mais recente temporada do ‘RuPaul’s Drag Race’, o que pode ser outro indicativo da veracidade dos boatos.
Fonte

Legal se for isso mesmo. =]
 
Gente, o All Stars é muito bom!
Acabei de assistir o penúltimo episódio e quase chorei. =]
Por causa dessa final perdoei o Ru Paul por ter enfiado a tranqueira da Mimi Imfirst nessa competição.
Fala sério, onde que aquela tosca é "all star"?
E ainda acabou ferrando uma das minhas drags favoritas, tirando ela logo no começo. :confused:
 
Mimi Imfirst não é all star nem aqui nem na China. Acho que só colocaram ela lá pra criar confusão.

P.S. - LOVE JUJUBEE!
 
Mimi Imfirst não é all star nem aqui nem na China. Acho que só colocaram ela lá pra criar confusão.

P.S. - LOVE JUJUBEE!

Né?
Podia ser a Shangela ali, ou mesmo a Willam, as duas têm muito mais personalidade e são bem mais competitivas do que ela. =/

Jujubee é fofa demais e ela com a Raven fez uma dupla muito legal!
Mas acho que o tonto do Santino pega muito no pé delas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo