• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RuPaul's drag race

Eu e a Liza começamos a assistir na semana passada, começamos da segunda temporada (que é a primeira que tem na Netflix) e passamos o final de semana todo cantando "RuPals Drag Race, start your engines..." muito empolgadas. Não li o tópico todo pq não quero pegar spoiler das próximas temporadas - a gente gosta de ficar torcendo pelas nossas favoritas sem saber quem vai ganhar :rofl:
Eu tava torcendo pela Raven, ela é uma bitch de primeira linha, apesar da gordofobia grotesca dela.
Aquela Tyra é uma nojenta, ela não merecia ganhar. #prontofalei
 
Tyra. Affs, só de lembrar já me dá agonia. Ela cantando é uma desgraça, na verdade só a voz dela já é irritante.

Envoyé de mon XT1069 en utilisant Tapatalk
 
Estou assistindo o all stars 2 pelo youtube.
Parei o AS para terminar a oitava.

PURSE FIRST!
Bob é MARA!
 
Última edição:
Alguém está assistindo o ALLSTARS 2?
O que é esse joguinho podre que a Alaska está fazendo? Por Cher!

Alaska é muito engraçada e talentosa, mas essa voz de drogada dela é insuportável. Ela não era assim na temporada dela, não sei porque ela ficou assim. Além disso, a personalidade duas caras dela está sendo bem explorada nesse allstar.
 
Eu comecei, mas com a mudança parei. Esse ROLASKATOX não me desce desde a MOONSOONSEASON (Jinkx maravilhosa! Deusa!).
 
Vai sim, já tá no final mesmo.

Meus hits pra quem eu quero que ganhe...

Katya (YOU GO GIRL!)
Detox (Ela pode ser estranha, mas a bicha é talentosa. Ela merece ganhar. Quero muito que a Katya ganhe, mas acho que no final vai ser a Detox.
 
Sobre a final do all stars 2

Eu queria que a Kattya ou a Detox ganhasse, mas fazer o quê?
Agora vai formar o casal drag race - Alaska e Sharon - , o que por um lado eu penso que pesou na decisão.
No entanto, eu nem sei se eles ainda estão junto.

Todo mundo esperava um all stars digno, o que até certo ponto foi, antes de começar a cair.

Enfim, parabéns Alaska.
 
Gente, sei que já tô super atrasada, e tal, mas onde vocês conseguiram a Race em boa qualidade pra assistir? Quero fazer uma maratona nas férias.
 
Eu assisto pelo Netflix. Já tem a sétima temporada disponível. A oitava e o All Stars 2, só baixando mesmo.
 
Eu assisto pelo Netflix. Já tem a sétima temporada disponível. A oitava e o All Stars 2, só baixando mesmo.
@Seiko-chan e @Erendis vocês vão perder metade da diversão se não assistirem os Untucked! de cada episódio que, até onde assisti, a Netflix não passa.
São as reuniões das queens quando elas saem do palco e esperam a decisão dos juízes, ou melhor, da Rupaul, de quem vai dublar e quem foi a vencedora.
Tem de tudo lá, choradeira, barracos, puxação de tapete, revelações emocionantes, discussões hilárias, é muito legal.
Eu assisti até a quinta temporada pela Netflix e não sabia que tinha isso, foi o Adriel quem falou da existência deles (aqui neste tópico mesmo) baixei e assisti tudo de uma vez!
Tem uns episódios épicos, que fizeram história como o da Raja destilando veneno, a Shangela brigando com a Mimi Imfurst, a Bianca Del Rio batendo boca com a Laganja, a Tatianna discutindo com a Tyra Sanchez e a Jiggly Caliente versus Lashauwn Beyond. :lol:
Esse vídeo aqui é uma amostra do que acontece nesses episódios, alguns momentos de uma das minhas queens favoritas, a Bianca Del Rio, ela arrasava nos untucked, principalmente quando trolava a chata da Laganja. =]

 
Dei mais uma chance pro all stars 2, estou assistindo de novo.

Os Untuckeds são ótimos mesmo. A briga de Mimi é ÉPICA! Vale muito a pena.
E @Seiko-chan , welcome to the jungle ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo