• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

ah sim... tava lembrando de outro RPG, pra botar na discussão de RPG decente: Skies of arcadia... muito legal!!! a história, os gráficos e a jogabilidade tb!!!
 
Eu jah joguei esse skies of arcadia e achei muito bom o jogo... pena que a locadora acabou vendendo pra outra pessoa e eu nunca tive chances de acabar o jogo no meu Dreamcast... e como eu naum tenho GameCube naum vou ter nenhuma chance de acabar esse grande jogo.

Agora o que eu quero acabar eh o Xenosaga, mas tah com meu irmão na casa do meu pai e vo ter que esperar ele acabar pra depois me emprestar o PS2...
 
eu zerei o do dreamcast, e cm certeza vou jogar o do Cube, principalmente pq naum zerei com todas as discoveries, upgrades dakele bichinho (esqueci o nome), todos os membros da crew, e pq tem uma personagem nova.
 
Phantasy Star é um clássico, por ser longo, MUITO longo, e depois que descobre que o Zio num é o maioral...
Entre outros que terminei estão Zelda Ocarina, que é muito dificil, mas terminei esse jogo em 2 dias, Chronno Trigger é outro legal, mas Baldur's Gate é o melhor de todos.

Agora tou tentando detonar o FF3, Shinning Force 2 e Phantasy Star 3
 
Dhamerian Calimbandil disse:
Phantasy Star é um clássico, por ser longo, MUITO longo, e depois que descobre que o Zio num é o maioral...
Entre outros que terminei estão Zelda Ocarina, que é muito dificil, mas terminei esse jogo em 2 dias, Chronno Trigger é outro legal, mas Baldur's Gate é o melhor de todos.

Agora tou tentando detonar o FF3, Shinning Force 2 e Phantasy Star 3

Zelda Ocarina dificil? :o?: Po, eu terminei em 3 dias e achei a dificuldade somente razoavel, naum tem um ponto no jogo que seja realmente dificil de passar.
 
Shinning Force.. vale mt a pena

Eru disse:
Baldurs Gate I e II, Icewind Dale, Final Fantasy Tactics I e II e Nevewinter Nights.
Infelizmente não fiquei tempo suficiente com todos pra zerá-los, e só zerei o Icewind Dale, q tenho, e o FFT I, que ficou aqui em casa um tempo qdo um amigo esqueceu o Playstation.

Final Fantasy Tatics II ?
 
Eu zerei tbm o Zelda Oracle of Seasons do GBC e com certeza o chefe mais dificil eh o Chefe do templo n° 6 Ancient Ruins e tbm as Twinrova apenas se vc usar o código do Oracle of Ages após zerá-lo mas peguei o code na minha revista hehehehe :lol:
 
Heheh, foram alguns:

Phantasy Star 4
Shinning Force 1 e 2
Final Fantasy 3,4,5,6,7,8,9 e 10
Chrono Trigger
Chrono Cross
Suikoden I e II
Grandia 1
Wild Arms 1
Legend of Legaia
Legend of Mana
Secret of Mana
Breath of Fire 1,2,3 e 4 (tentando o 5)
Xenogears
Legend of Dragoon

Que eu me lembre foram esses... hehe
 
Po,
Pra mim, Zelda - a Link to the past do snes
e Golden Sun pra gba

Please, preciso de ajuda pro golden sun 2. "tô preso numa cidade q escurece qdo chego perto(nao é a perdo do air`s rock)

Mande ajudas pelo meu mail

Vlw
:x
 
Baldur's Gate II, Planescape: Torment e Final Fantasy VIII.

Maioria da Bioware, eu sei. Admito que tenho fixação. :P
 
Po,
Pra mim, Zelda - a Link to the past do snes
e Golden Sun pra gba

Please, preciso de ajuda pro golden sun 2. "tô preso numa cidade q escurece qdo chego perto(nao é a perdo do air`s rock)

Mande ajudas pelo meu mail

Vlw
po já to empacado em golden sun a quase um ano até desisti de jogar...
já pegou o barco?
 
o meu Rpg favorito foi e sempre será The Legend of Zelda - Ocarina of Time :)

também adoro os clássicos Snes como CT, ToP, LoM, BoF (I,II) e ai vai... os meus favoritos são de Snes mesmo... mas antes deles vem Ocarina que é o melhor de todos :grinlove:
 
Ocarina eu naum considero RPG de verdade... eu considero ele um adventure com historia boa, mas nunca um RPG.
 
Kyo disse:
Ocarina eu naum considero RPG de verdade... eu considero ele um adventure com historia boa, mas nunca um RPG.

Ditto
Pra mim Ocarina Of Time, assim como seus sucessores não seguem estilo RPG, inicialmente pelo estilo de batalha que não tem HP/MP nem turnos, além do jogo em sim, movimentação pelos cenários não seguir estilo RPG padrão.
Mas não é por isso que ele deixa de ser um ótimo jogo. Um dos melhores do 64 na minha opinião!

** Cloud ao som de Dashboard Confessional - Age Six Racer **
 
:eek: , Ocarina of Time é Rpg SIM! :disgusti: , a única diferença é que não é representado por valores o HP por exemplo são os corações que não deixam de ser HP, Mp é representado pela a barrinha verde... e assim como nos outros rpg's você tempera usa espada, troca de escudo e com isso os danos aumentam ou diminuem, Zelda possue as mesmas caracteristicas de um rpg, só que é mais simples representado por exemplos como eu citei... a história e várias outras caracteristicas o definem como um RPG, depois vou abrir um tópico só para isso e então não ficaremos discutindo isso aqui :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo