• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

:o?: :o?: :o?: Hoje acordei com uma duvida....
Qual eh seu RPG preferido???

Os meus são Chrono Trigger, Chrono Cross e Kingdom Hearts.

São os q mais gostei q zerei ate hoje do SNES ate o PS2!!!
:tsc: :tsc: :tsc: Me respondam please :? :? :?

Jah ia me esquecendo e digo o chefe mais dificil d cada um please

Do chrono trigger pra mim eh o Lavos Core (Sua ultima parte)

Do chrono cross sem duvida eh aquele demo :evil: do Dario eta bicho dificil

E do Kingdom Hearts eh a segunda vez q c luta com o Ansem putzeu me queimava :x de raiva quando naum me esquivava dos ATK dele mas peguei o jeito a acabei com ele
 
O RPG que eu mais gosto é The Legend of Zelda: Ocarina of Time... já zerei ele umas quinhentas vezes...
 
RPG favorito....
Essa é uma das perguntas que eu não sei responder..

Pra começar..acho que os melhores RPG's sempre seram os do Snes..

E desses do Snes os mais famosos mesmo são o Chrono Trigger ,A série FF E a Série DQ..e é claro Zelda
São realmente muito fodas..

Mas existem outros ótimos ,Tales of Phantasia ,Bahamut Lagoon ,Romancing SaGa3...a saga do Breath of Fire e a saga do Lufia :grinlove:

Tem muitos outros RPG'S ótimos pra Snes..pode se dizer que eu já zerei todos os RPG's em inglês pra Snes :roll:

Tb existem ótimos pa GBC ,Playstation..mas nesse ponto eu sou mais nostálgico..os do Snes são os melhores :grinlove:

E vou arriscar o melhor...Lufia 2 :grinlove:
História maravilhosa , jogabilidade ótima , personagens super carismáticos e os melhores puzzles do mundo do rpg
:obiggraz:
Lufia 2 rlz!!!
 
Hum.
A Serie Chrono é a melhor que existe. Num tem igual, inigualavél, história muito boa, montes de Sub-Quests, muitos finais, tudo de melhor que um RPG precisa.
E chefões mais difíceis?
Hum....de Chrono Cross aquela Rainah que vira uma mascara, sei lá...muito dificíl. E de Chrono Cross o Dario sim...mas eu usei uma estratégia que ele fica facim, facim. 8-)
 
Melhores RPGs hein... jah joguei muitos bons, mas o maior destaque fica por conta do Final Fantasy VI, e por incrivel que pareça o Golden Sun do GBA.

Final Fantasy VI pode agora er gráficos ultrapassados, mas ainda ocupa o posto do melhor da série, com personagens com histórias profundas e um carisma inigualvel, dificuldade na medida certa, uma diversidade de magias e skills imensa que vc pode jogar quanto tempo quiser que sempre vai acabar descobrindo uma nova, além de uma história muito bem detalhada e que te prende ao jogo.

Jah Golden Sun eu menciono porque ele foi uma das grandes surpresas do lançamento do GBA, possuindo um sistema de habilidades muito bem feito, batalhas e skills muito legais, além eh claro, de voltar um pouco no tempo e dah aquela sensação de que se está jogando um jogo da era de ouro dos RPGs, quando Dragon Quest, Final Fantasy e Shinning Force ocupavam o tempo dos fãs de um bom RPG.
 
Que eu ja zerei, uhm... se fosse que eu nao tivesse zerado, mas quase eu falaria do FFIV tbm!

Mas que eu zerei so tem um muito bom, quer dizer tem varios, mas eu vou dar atencao so pra um que por sinal zerei 8 vezes, e ainda preciso zerar mais... acho que vcs ja sabem que qual eu falo ne? Chrono Trigger, eh o RPG mais perfeito que eu ja vi, a historia, os personagens, os chefes, td eh muito bom... foi com certeza o jogo que marcou minha vida! Que mais marcou! :D
 
Kyo disse:
Shinning Force

Ainda bem que vc falou em Shining Force , já tinha esquecido os Bons e velhos RPG's pra Mega Drive..

Phantasy Star é muito classico..
Quem não jogou Phantasy Star num sabe o que é RPG 8-)
 
Ah, porque todo mundo falou o que eu ia falar! :x
Crhono trigger, com certeza. Eu jogava chrono antes de saber o que era RPG! Só que como no meu emulador nao tinha save/load eu sempre parava no tanque. Depois eu virei no new game+. Até hoje eu jogo de vez em quando.

Lufia 2, que alguem falou, eu não consigo passar de um puzzle. Aquele jogo é muito dificil.

Breath of fire eu também gosto muito, só que o 4 é meio chato. O 1 eu tenho e o 2 que eu tenho não funciona.
 
Myamoto Musashi disse:
Lufia 2, que alguem falou, eu não consigo passar de um puzzle. Aquele jogo é muito dificil.

Ish me manda um Snapshot pra eu saber que puzzle é e eu te digo com sair..

Alguém selembra da Ancient Cave do Lufia 2/
99 andares pra baixo...
Foda :obiggraz:
 
UM jogo que zerei de RPG foi o final fantasy VIII, so que zerei com ajuda de amigos........e como faz tempo que joguei pretendo joguar agora sozinho.......
 
Tem vários q eu gosto:

-Zelda:Ocarina of Time..
-Chrono Trigger
-Golden Sun
-Lufia 2
-Terranigma
-Breath of Fire
-E mtos outros...

Os q me marcaram foram os RPGs de GBC e Snes...
 
Melhor RPG que já Zerei, sem dúvida alguma: Grandia!

Outros que já zerei:
- BoF 4
- BoF 3
- BoF 1
- FF 7
- Chrono Trigger
- Diablo
- Diablo 2
- Acho que só... putz, preciso zerar mais.
 
tranquilamente Final fantasy 8, empatado com final fantasy tactics...
mas tb gostei dos chrono, e dos Breath of fire...
 
Chrono Trigger, sem titubear.

O jogo é incrível. A história é muito boa e não é do tipo salvar-a-princesa ou matar-monstros-até-o-fim na idade média. Aliás, os RPGs da Square para SNES são excelentes: eles ainda fizeram Secret of Mana 1 e 2! Geralmente, dá vontade de jogar os RPGs da Square o final e depois jogar novamente só pra ver as outras opções ou mesmo pra relembrar os personagens.

Até hoje ainda tenho Chrono Trigger para SNES. :mrgreen:
 
Com certeza Zelda Ocarina of time e Zelda Majora´s mask.
No Ocarina o mais difícil foi o Twinrova e o ganon (também ele é o último chefe)
e no Majora´s mask foi o terceiro chefe o Gyorg e o majora.
Tbm gosto de Golden Sun mas nunca zerei :obiggraz:
 
Kaiba disse:
Com certeza Zelda Ocarina of time e Zelda Majora´s mask.
No Ocarina o mais difícil foi o Twinrova e o ganon (também ele é o último chefe)
e no Majora´s mask foi o terceiro chefe o Gyorg e o majora.
Tbm gosto de Golden Sun mas nunca zerei :obiggraz:



Pra mim no Ocarina o chefe mais difícil é o Bongo-Bongo... e ele nem é tão difícil... O Ganon é ridículo... eu não gasto nem magia nele... é só rolar pro debaixo das pernas dele e mandar porrada...
No Majora´s o mais difícil é a fase final da Majora´s Mask, depois vem o Gyorg... O Gyorg é mais fácil de matar se vc usar magia de proteção do Zora Link quando ele passar por cima de vc...
 
Secret of mana e secret of evermore eu não gostei muito, desse tipo prefiro Zelda, o 3 é bom.

Mas círdan, como eu faço para te mandar um Snapshot do Lufia2?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo