1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com MexaclarXV

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 26 Mar 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei bastante da lista, principalmente dos primeiros!

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Kingdom Hearts é uma série realmente surpreendente.
    Dificil imaginar que daria certo no inicio. Mas deu.
    O gameplay é um smashbutton total, mas a história e a nostalgia que desperta são cativantes.
    Particularmente preferi o 2. Foi uma evolução em todos os sentidos do primeiro. Principalmente nos fatores que eram o ponto fraco do primeiro game: camera e o uso de itens e magias.

Okami é um dos jogos/arte que surgiram nos ultimos anos. Seria O expoente se não fosse por ICO e Shadow of the Colossus. O gameplay ficou bem mais fluido e aproveitado na versão pra Wii.

FFVII é outro expoente. Não foi o pontapé inicial, mas foi a grande referencia da virada do mundo gamistico em termos de superproduções à lá hollywood. Não é o meu favorito da série, mas fica perto do topo. Foi o ponto crucial para a virada da Sony em conquistar a liderança.
    Os gráficos ingame não eram ruins, eram padrão para a época. Mas as CGs, que foi a razão do jogo ter migrado para o PS com midia ótica, eram superiores à média.

Os 2 restantes eu não pude jogar. Mas se o ultimo está ligado a Disgaea, parece ser interessante.

3. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

Isso definitivamente não se aplica ao modo Critical do KH2FM+ e.e'
    Principalmente contra o Terra's Lingering Sentiment e.e (digo isso por experiência própria >_<')
    Ou contra o Xaldin e o Xigbar XD
    Anyway, eu comentei dos graficos "ruins" do FFVII por causa da época que estamos com os ps3 da vida xD
    Pq eu acho os gráficos de FFVII fantásticos, já que penso pela época que ele saiu, tanto que apenas o playstation conseguiu suportar pois a mídia usada era o CD, não o cartucho.
    E se vc tiver um psp, jogue os 2 prinnies pq são muito bons *_*

4. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Okami e Kingdom Hearts tb tão na minha lista huauhauhauhauhauh ROX de mais!!!!

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Dos games da lista só joguei o Final Fantasy VII, os outros quando saíram eu já não estava mais acompanhando os lançamentos, nem de games nem de consoles.
    Os gráficos do FF VII podem parecer ruins se comparados com os dos games que o sucederam, mas pro visual dos RPGs do SNES, que é de onde ele veio, eles eram um avanço impressionante. E a estória do game é muito boa, com muitas revelações e surpresas.

6. TT1

TT1 Dilbert

Não joguei nenhum desses. Credo :eek:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Final Fantasy VII foi realmente surpreendente quando foi lançado. Adorava jogá-lo. Jogava junto com meu primo altas horas. A história é realmente maravilhosa e foi bem inovador com os 3 cds. Um dos melhores jogos do PlayStation lançado.

Kingdom Hearts não cheguei a jogar muito. Gostei da versão do DS, mas não misturava vários personagens.

Digimon 3 eu não lembro se cheguei a jogar. Acho que apenas o primeiro e não gostei muito do jogo. Cheguei a jogar pouco na época em que foi lançado.

8. MexaclarXV

Nossa, então vc nunca jogou KH2 até o final, Turgon o_o
    Os de DS são os que eu menos gosto >_<

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sim. Ficou confuso o meu post. O smashbutton que eu me referia era mais em relação ao primeiro game. Ter algumas batalhas mais estratégicas foi uma das evoluções do segundo game, ao meu ver.
    No primeiro os únicos inimigos que você não poderia derrotar só apertando botões eram os inimigos secretos. E mesmo assim só se você fosse enfrentá-los com nivel baixo. Com nivel alto, até o Sephiroth caia só apertando botões.

10. MexaclarXV

Ah, agora sim xD
    Mas realmente, KH1 = APERTA X LOUCAMENTE E SEJA FELIZ 8D (com direito a uns aerogas, curagas e summon da Tinker Bell de vez em quando e.e)
    Quanto ao Sephiroth, eu não posso dizer nada pq joguei o 2 antes do 1, então não consigo jogar direito o primeiro >_< (zerei pq tinha a necessidade, pq o gameplay É HORRÍVEL @[email protected])
    E nunca tive paciência pra enfrentar uma luta séria contra ele ¬¬'
    Eu basicamente ia só pra brincar mesmo XD
    O mesmo pro Kurt Zisa.
    Em compensação no KH2FM+, eu tenho coroa de ouro no meu jogo do proud e de prata no do critical (não consigo vencer o Terra de jeito nenhum XD) *-*
    E no BBS ja consegui arena lvl 30 com todo mundo, mas ultima keyblade só com o Ventus (pq não tenho wifi, então, tenho que ir sozinha na missão :/) e Void Gear com Aqua e Terra (to tentando conseguir com o Ven, mas ta dificil >_<)

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nops. >.<

A surpresa foi grande pelo visto. :mrgreen:

12. MexaclarXV

Jogue e você verá o melhor que KH tem e_e

Compartilhar