• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

Zelda - A Link to the Past...

Melhor jogo SNES, sem comparação :wink:

Até meu pai gostou ( 8O )

Até hoje ele fala do jogo... ele gostou mesmo!
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu ja terminei quase todos da serie zelda,em especial ocaria que consegui terminar com 100%!!!sei absolutamente tudo sobre esse jogo!!tenho ele decoradinho na cabeça,é claro que deve ter uma coisa ou outra que eu naum lembro de imediato mas pensando um poko eu chego la!!!
terminei golden sun pra gameboy advance,que eu me lember...so!!


Idem... sobre Ocarina of Time e Majora´s Mask podem me perguntar qualquer coisa que eu ainda me lembro (é claro... vico jogando esses jogos... :roll: ) E os dois fechei com tudo... menos com 2000 pontos no jogo de arco e flecha do Gerudo Fortress... fiz 1960...
 
No mês passado acabei Lunar Silver Star Story e Brave Fencer Musashiden, e agora a pouco acabei Lunar 2: Eternal Blue. Muito legais os três, eu até fiquei emocionado quando a Lucia acorda com o Hiro batendo no vidro! :obiggraz:
 
po o majoras é d+!!!muitas pessoas falam mal porque naum sabem jogar!!quando a pessoa naum manja é facil falar!!eu tb adorei majoras!!terminei com 100% na unica vez que treminei,c prescisar de uma dicas caso tenha esquecido de algo falo contigo tolkien_onering!!hihihihi
 
Do Majora´s e do Ocarina lembro de tudo... se precisar pode perguntar por mp...
A maioria do pessoal não gostou tanto do Majora´s, por que ele é diferente dos outros Zeldas.... você não salva princesa nenhuma... gostei desse jogo, mas acho que poderiam ter elaborado mais os desafios e as dungeons...
 
Eu zerei: Ultima Underworld I, Arena: the Elder scrolls, Baldurs Gate I e II (ainda não terminei o Throne of Baal), Icewind Dale I, Dungeon Siege.
Só esses. 8-)
 
Qual deles? O primeiro? O primeiro eu também acabei e achei meio fraco demais, a história dele naum progride quase nada... pena que eu naum tenho um X-Box pa poder jogar a segunda parte e as outras que virão.
 
Bem eu sou das antigas...só jogeui jogos pra SNES e os melhores que eu já zerei foram:
1o. Final Fantasy IV<o VI pro psx>
2o. Terranigma
3o. Chrono Trigger
4o. Seiken Densetsu 3<todos os finais^^>

Acho que é só...quando eu estiver com mais paciência eu zero o FFV... :mrgreen:

obs. EBA!!! Mais uma menina que gosta do mesmo que eu!!! :dance: :clap:
 
Um tópico como esse eu não poderia deixar de ler até o final!!!!!!

Úlairë Nertëa disse:
:o?: :o?: :o?: Hoje acordei com uma duvida....
Qual eh seu RPG preferido???

Os meus são Chrono Trigger, Chrono Cross e Kingdom Hearts.

São os q mais gostei q zerei ate hoje do SNES ate o PS2!!!
:tsc: :tsc: :tsc: Me respondam please :? :? :?

Jah ia me esquecendo e digo o chefe mais dificil d cada um please

Do chrono trigger pra mim eh o Lavos Core (Sua ultima parte)

Do chrono cross sem duvida eh aquele demo :evil: do Dario eta bicho dificil

E do Kingdom Hearts eh a segunda vez q c luta com o Ansem putzeu me queimava :x de raiva quando naum me esquivava dos ATK dele mas peguei o jeito a acabei com ele

NEM É!!!! Tem vários bixos na nave da Zeal que são bem piores... Ah... Black Omen.... boas lembranças.... o melhor trio pra se levar lá dentro na minha opnião é Magus, Chrono e Ayla... ou então trocar o Chrono pela Marle ou pelo sapo... sei lá... pra quem não manja muito é sempre bom ter um healer por perto... mas o Lavos perto dos bixos da Black Omen é pato!!! PS: Eu já fiz os 10 finais...

Kyo disse:
Secret of Evermore eu tambem naum gostei muito.. eh muito chato aquele jogo, alem de extremamente dificil em algumas partes...

MEU DEUS!!!! Bom, opnião é opnião mas... filho... só um conselho... jogue aquele jogo com VONTADE de matar os bixos... eu terminei ele também umas 3 vezes.... quando as armas tão em level 3 o bixo pega!!! O ultimo chefe desse jogo é o mais foda do mundo cara... pelo menos pra jogos de snes.... eu acho :roll: Mas sério mesmo meu... toda a parte de magias, elementos, itens, amuletos... pô.. o RPG é mó caça ao tesouro.. principalmente na parte da feira onde vc faz a festa trocando itens :mrgreen:

Linkin Legolas disse:
cara! Chrono Trigger é insubstituivel!!! primeiro Lugar na minha opinião depois vem Final Fantasy e the Legend of Zelda: Ocarina Of Time (tmb gostei do Majorah Mask)

YES!!!!! CHRONO TRIGGEEEEEER!

Axel_Hawk disse:
Chronno Trigger!!!!! sem dúvida nenhuma!

Como diria o Kiwi... MOOOORE MOOORE MOOORE! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Túrë Kúnaë Undómiel disse:
ta loko,ta na hora das meninas aprenderem o q é bom nessa vida!!!video games!!rpgs!!!e naum ficar lendo capricho!!!!eu fui a unica menina que postou aki!!! :x

Será que eu posso falar que:

Em 1o lugar: eu pensei nisso também :roll:
2o lugar: posso ser seu namorado?! :grinlove: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Prometo que como seu namorado a primeira coisa que faço é mostrar a você os 10 finais do Chrono Trigger....

Sangô a Exterminadora disse:
Bem eu sou das antigas...só jogeui jogos pra SNES e os melhores que eu já zerei foram:
1o. Final Fantasy IV<o VI pro psx>
2o. Terranigma
3o. Chrono Trigger
4o. Seiken Densetsu 3<todos os finais^^>

Acho que é só...quando eu estiver com mais paciência eu zero o FFV... :mrgreen:

obs. EBA!!! Mais uma menina que gosta do mesmo que eu!!! :dance: :clap:

YEY! Mais uma garota.... Chrono Trigger é legal mas não consegui tempo pra terminar Terraenigma... :/

Bom, os meus favoritos já deu pra notar né.... fora isso fica Zelda do Snes que nunca consegui terminar por falta de treino :doh:
E do GB eu fico com Final Fantasy Mystic Quest... é decente cara... ah.. tbm terminei o Zelda do GB... é legal... queria saber se alguém que tenha GB colorido já terminou ou achou a tal sala secreta do Zelda DX.. poderiam me informar?! Bom, do PS eu não tive $$$ pra comprar o console e nunca joguei nenhum mas eu fico com Chrono Cross.... pelo menos pelos gráficos vale a pena.... Ah, e tem ainda o Zelda do nintendo.... fiz final dele no emulador... não é Tãaaao decente... tem um Zelda 2 tbm pro NES que foi a origem de todo o resto da sequência... é legal vc jogar pra ver de onde veio os conceitos... a sensação é de estar jogando um Zelda de SNES em plataforma de 8 bits... very funny :lol: :lol: :lol:

Bom, acho que é isso ae.. já joguei muito de RPG... o ultimo que começei a jogar foi Star Ocean... e SIM é foda, tanto em qualidade quanto em dificuldade.... eu recomendo :D
 
Final Fantasy Mystical Quest um jogo decente???? Eh, talvés se naum tivesse Final fantasy no nome o jogo poderia ser aceitavel, ele simplesmente fugiu completamente do significado de Final fantasy e naum conseguiu fazer uma história decente e a jogabilidade eh no maximo mediana.

Jah peguei as roupas coloridas do Zelda DX, eh ateh facil demais pegar elas, dah pra pegar com um game Boy sem ser colorido facilmente.

E jah que vc nunca jogou nada de RPG do Playstation, te digo uma coisa: Chrono Trigger pode ter gráficos bons, mas ainda tah longe de chegar a ser o melhor RPG pro console.
 
bah
n tem nada melhor que o Final Fantasy III (americano) pra SNES
a parte da ópera, da destruição do mundo, além do Kefka ser o vilão + "morram vermes insignificantes" que existe... agora os RPGs deviam ser classificados antes e depois do Final Fantasy III

Chronno eh lindo demais... não fiz os 10 finais porque o Magus não merecia viver...hueheuheueh... matei o orelha todas as vezes q joguei.
nunca coloquei ele na party...

obs.: perdi a ROM do FF II hihihihi
mas era rox tb...
e o Final Fantasy Mystic Quest era só ter a magia
life que vc matava tudo... nunca vi joguim + fácil...eita nóis :lily:
 
Final Fantasy X com certeza! Foi o primeiro RPG que joguei que contava com expressões faciais e vozes, isso aumenta bastante a emoção que o game pode passar para o jogador. Um clássico! :mrgreen:
 
Ellion Cold disse:
Final Fantasy X com certeza! Foi o primeiro RPG que joguei que contava com expressões faciais e vozes, isso aumenta bastante a emoção que o game pode passar para o jogador. Um clássico! :mrgreen:

Soh que Final Fantasy X em matéria de história, carisma dos personagens e dificuldade eh muito ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo