• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

Oh, grande historia a do Zelda, deve ser tão boa na visão da Nintendo que reciclaram ela em uns 3 jogos diferentes da série...

Quer dizer que todo jogo onde voce usa espada e melhora seus equipamentos eh RPG? Então devil may cry deve ser um, não?

Zelda eh adventure com historia boa, eh o que eu acho e vou continuar achando.
 
RPG exige uma interação maior com outros personagens (e deles com o enredo) do que Zelda proporciona, e dentro do video-game, ele é caracterizado por um sistemas de batalha e atributos que colaborem com a evolução do personagem ao longo do jogo (coisa que em Zelda não existe, com exceção do aumento do número de corações, e dos equipamentos).

Castlevania (que não é um RPG) está muito mais próximo de ser um RPG do que Zelda, por exemplo.

(Sim, eu gosto de Zelda :) Mas não é um RPG.)

* Athos ao som de Elton John - Candle in the Wind *
 
eu gosto muito do FF é muito boa as histórias e com uns gráficos muito bom e o final tb é legal
 
Um RPG que eu gostei bastante (e consegui zerar), é o Super Mario RPG (Snes). É bem simples, agradável e fácil. Também tem outro RPG (muito bom, pelo jeito), para PS2, o Disgaea. Eu não cheguei a jogar, mas um amigo meu tem PS2 e terminou o jogo. Pelo que ele disse, o jogo é bem complexo, ou seja, um RPGzão.
 
muito velho, mas o melhor
Chrono Trigger
dmorei pra fazer todos os finais, mas quando consegui
:dance: :clap: :pray:
 
o melhor jogo q ja joguei.. coinsidentemente e um RPG... e eh o Final Fantasy VIII, um jogo perfeito em tudo... no coments

+ curto tb.... os outors FFs, Bof 3 e 4, Chrono Cross e Trigger, Zelda tb e loko...e um jogo q me surpreendeu foi Golden Sun do GBA.. tinha ele pra emulador... mto bom...
 
FFVIII? Me fala aonde ele eh melhor que o Final Fantasy VI e o VII, pra ser tão perfeito assim.
 
Afff... voce frequenta os jogos eletronicos bastante? Voce fala comigo pra me conhecer o bastante pra saber quando eu to extressado ou naum?


Eu fiz essa pergunta porque eu queria saber a razão pela qual o kra acha o oito perfeito, vai ver ele viu alguma coisa no jogo que me escapou na hora de jogar.
 
Kyo disse:
FFVIII? Me fala aonde ele eh melhor que o Final Fantasy VI e o VII, pra ser tão perfeito assim.

bom.. pra mim eh perfeito.. a historia... o sistema d batalhas... o grafico... as gfs.... oq + vc quer??? o jogo d carats tb...ta certo q os chocobos foram poucos explorados...+ pra mim ta perfeito... o 7 e 6 saum mto bons tb...+ prefiro o 8

e pra vc???? no que ele perde?????
 
No que ele perde? Ok

As GFs, um sistema de Summon que por um lado deixa voce escolher quais habilidades voce quer que a GF escolha, mas elas possuem animações extremamente grandes, que se voce quiser fazer algum dano com elas você não pode passar.

Sistema de batalhas eh basicamente o mesmo de todos os outros Final Fantasy, somente com o sistema de Draw, que se por um lado elimina o mp, por outro eh um saco de ficar dando draw milhares de vezes ateh se conseguir a quantidade satisfatoria de uma determinada magia.

O jogo de cartas se por um lado eh um passatempo decente, naum acrescenta muito ao jogo, sendo que pegar todas as cartas não é um desafio tão grande.

A história não desenvolve bem os personagens, salvo Squall e Rinoa, e em certas partes tem coisas que não dão pra engolir, como os kras naum se lembrarem que viveram juntos no orfanato... além disso, a mudança de personalidade do Squall de kra que naum liga pra ninguem a kra que eh legal, etc, eh bem previsivel

Quanto aos gráficos não vo comentar, porque eu não achei grande coisa, eu preferi o VII, que pelo menos o fato dos poligonos serem bastante aparentes eram aceitaveis, jah que os personagens eram em SD... jah o oito tenta criar personagens um pouco mais realistas, mas a limitação do console em produzir personagens formados com poligonos suficientes para tanto impede que eu goste dos gráficos.
 
Kyo disse:
No que ele perde? Ok

As GFs, um sistema de Summon que por um lado deixa voce escolher quais habilidades voce quer que a GF escolha, mas elas possuem animações extremamente grandes, que se voce quiser fazer algum dano com elas você não pode passar.

Sistema de batalhas eh basicamente o mesmo de todos os outros Final Fantasy, somente com o sistema de Draw, que se por um lado elimina o mp, por outro eh um saco de ficar dando draw milhares de vezes ateh se conseguir a quantidade satisfatoria de uma determinada magia.

O jogo de cartas se por um lado eh um passatempo decente, naum acrescenta muito ao jogo, sendo que pegar todas as cartas não é um desafio tão grande.

A história não desenvolve bem os personagens, salvo Squall e Rinoa, e em certas partes tem coisas que não dão pra engolir, como os kras naum se lembrarem que viveram juntos no orfanato... além disso, a mudança de personalidade do Squall de kra que naum liga pra ninguem a kra que eh legal, etc, eh bem previsivel

Quanto aos gráficos não vo comentar, porque eu não achei grande coisa, eu preferi o VII, que pelo menos o fato dos poligonos serem bastante aparentes eram aceitaveis, jah que os personagens eram em SD... jah o oito tenta criar personagens um pouco mais realistas, mas a limitação do console em produzir personagens formados com poligonos suficientes para tanto impede que eu goste dos gráficos.

a unica coisa q concordo e no sistema de draws, prefiro as materias....+ os draws naum deixam d ser legais.... principalmente oq passibilita vc encaixar magias pra aumentar sua vida... poder... poder fazer u ateque elemental q cause um status negativo... etc

e quando o squall c torna um cara "legal"???? so pq ele curte a rinoa??? e faz d tudo pra salva-la???? ele c mantem quase o msm o jogo inteiro
 
Tipo, a mudança do Squall prum kra que liga pra Rinoa e ama ela se torna bem obvia a partir do momento em que ele dança com ela na festa de formatura para SeeD, isso eh bem evidente.
 
Kyo disse:
Tipo, a mudança do Squall prum kra que liga pra Rinoa e ama ela se torna bem obvia a partir do momento em que ele dança com ela na festa de formatura para SeeD, isso eh bem evidente.

to ligado... + tipow... ele num deixa d ser anti -social so pq curte el... deixa???
 
RPG que varei... bom... já joguei mais rpgs do que consigo me lembrar, e varei tantos quanto tive a oportunidade de possuir... mas realmente... apesar de todos os Final Fantasys, Phantasys, Chronos e tantos outros, o rpg preferido ainda é Phantasy Star IV... (deu vontade de jogar :obiggraz: )
 
Kingdom Hearts, grande RPG que juntou a melhor softhouse desenvolvedora de RPGs com uma das grandes marcas e sinonimo de diversão, Disney. O jogo tem uma história envolvente, graficos belos, personagens carismaticos, enigmas interessantes, chefes casca-duras, tudo quem um excelente RPG pode oferecer
 
Kingdom Hearts? Fala sério, aquilo eh soh mais um jogo que quer ser Zelda e não consegue... a história eh mais desenvolvida que na série Zelda? eh, mas isso naum muda o fato dela ser infantil e bastante estupida em algumas partes... além disso, Sora naum tem carisma nenhum, e a unica coisa que salva o jogo de ser um completo desastre eh a aparição de personagens de Final Fantasy.
 
eu gostei d KH.....
tem MTAS coisa q eu mudaria......
Como a dificuldade e tamanho dos planetas.....
Mas eu axei divertido jogar....meio pop.....mas divertido......

algumas batalhas eu axei divertidas a vera.....pena q são fáceis.....como enfrentar Sephi q eu axava q iria ralar mas nem. Na segunda tentativa já deu pra derrubar (considerando q o primeiro eu morri porcausa dakele golpe q me deixou com 1 de vida e mágica e me pegou d surpresa).....ou Cloud & Squall q tb foram piada......

A história foi bem da antiga Disney mesmo.....nada surpreendente na moral geral q teria.....

Mas uma coisa é certa.....eu me empolguei com a CG secreta no final q dava uma prévia d KH2.....Naum sei pq, simplesmente me empolgou legal.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo