• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

Um navio pirata? ou uma air-ship (caravela voadora), dos red wings?
No comando do dark knight Cecil?

Um onde Rose foi envenenada e Cecil teve de ir buscar uma erva?
 
Eh, deve ser o Final Fantasy IV do qual ele tah falando... eu eh que confundi com o V porque tem uma parte nele em que vc pega um barco e tals... mas provavelmente eh o 4...
 
Estava afim de discutir com alguem sobre o novo sphere grid de FFX, mas raro achar alguem que use apenas originais, que tenha jogado a versão International.
 
Fraquinho???? o jogo é muito fodah e perfeito!!! os graficoa, a jogabilidade e a historia...(desculpe a empolgação é q sou um fã de vampire ai ja viu né? :mrgreen: ) bom...voltando...sei q aki naum é lugar pra perguntar isso mas alguem sabe onde q é a parte q vc tem a fazer escolhas e dependendo da escolha vc vai pra um final diferente???? :o?:
 
Acho que é o 5 mesmo...
Você tem que pegar uma erva em cima da montanha e voltar pra curar o dragãozinho..

Acho que é pra isso..só não sei se o 4 ou o 5 pq eu num lembro de qual dos dois você andapor dentro dos restos de uma embarcação destruída e vc vai sair até perto da montanha em questão..

putz..tenho que jogar iso de novo..
 
Lestat disse:
Fraquinho???? o jogo é muito fodah e perfeito!!! os graficoa, a jogabilidade e a historia...(desculpe a empolgação é q sou um fã de vampire ai ja viu né? :mrgreen: ) bom...voltando...sei q aki naum é lugar pra perguntar isso mas alguem sabe onde q é a parte q vc tem a fazer escolhas e dependendo da escolha vc vai pra um final diferente???? :o?:


A jogabilidade é engraçada, o jogo não mostra tantas características de RPG e tem mnais uns defeitos que não lembro. :mrgreen:
Desculpa mas tentei jogar ese jogo e parei na segunda parte.
 
Círdan. disse:
Acho que é o 5 mesmo...
Você tem que pegar uma erva em cima da montanha e voltar pra curar o dragãozinho..

Acho que é pra isso..só não sei se o 4 ou o 5 pq eu num lembro de qual dos dois você andapor dentro dos restos de uma embarcação destruída e vc vai sair até perto da montanha em questão..

putz..tenho que jogar iso de novo..
É esse daí mesmo!
Eu achei ele bem fraquinho...
 
Jedan disse:
Lestat disse:
Fraquinho???? o jogo é muito fodah e perfeito!!! os graficoa, a jogabilidade e a historia...(desculpe a empolgação é q sou um fã de vampire ai ja viu né? :mrgreen: ) bom...voltando...sei q aki naum é lugar pra perguntar isso mas alguem sabe onde q é a parte q vc tem a fazer escolhas e dependendo da escolha vc vai pra um final diferente???? :o?:


A jogabilidade é engraçada, o jogo não mostra tantas características de RPG e tem mnais uns defeitos que não lembro. :mrgreen:
Desculpa mas tentei jogar ese jogo e parei na segunda parte.

Sim sim..tem partes q os personagens travam entre uma porta e eoutra q vc fica horas ate tirar eles de la :mrgreen: ..bom...de q q forma as animações são muito boas...(sei q naum tem nada havem mas ce joga o RPG vampire the masquerade?...pq se naum esse pode ser o motivo pra que vc naum tenha gostado tanto, pq todos q adoram o RPG vampire adoram esse jogo)
 
Eu adoro Vampiro a Máscara :D
Por´me o jogo não em agradou tanto, em especial nas Dungeons
 
-=|Nemesis|=- disse:
Círdan. disse:
Acho que é o 5 mesmo...
Você tem que pegar uma erva em cima da montanha e voltar pra curar o dragãozinho..

Acho que é pra isso..só não sei se o 4 ou o 5 pq eu num lembro de qual dos dois você andapor dentro dos restos de uma embarcação destruída e vc vai sair até perto da montanha em questão..

putz..tenho que jogar iso de novo..
É esse daí mesmo!
Eu achei ele bem fraquinho...


Nem, ele ateh que eh legal, o problema eh que o começo do jogo eh meio confuso e parado demais, depois que vc começa a buscar os cristais ele fica bem melhor.
 
E melhor ainda quando você tem que dar master em todos os JObs...é claro que é opcional..vc faz isso ou não..mas é maneiro :mrgreen:

Só da nos nervos na hora de dar master em jobs tipo Bserke ou Mimic...999 Job points pra dar master em classe rídicula é dose.. :tsc:
 
Lestat disse:
Um q eu joguei q vão concerteza malhar e falar q é uma m**** mas eu gostei é o quest 64

Esse jogo é uma m****. Eu vou te malhar muito!!!!!!!






















:mrgreen:


Jogo podrim mesmo. Mas deu pra enganar enquanto Zelda 64 não chegava. Eu lembro da espectativa da época. Por isso esse jogo até me agradou.

Eu gosto pacas do ambiente que ele proporciona. dá mesmo uma sensação de viagem, até maior do que Zelda, onde o mundo todo do jogo parece um bairro. :P
 
eu ja terminei quase todos da serie zelda,em especial ocaria que consegui terminar com 100%!!!sei absolutamente tudo sobre esse jogo!!tenho ele decoradinho na cabeça,é claro que deve ter uma coisa ou outra que eu naum lembro de imediato mas pensando um poko eu chego la!!!
terminei golden sun pra gameboy advance,que eu me lember...so!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo