• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

Eh, e a SEGA foi sacana e soh lançou a primeira parte da trilogia Shinning Force 3, dai a história ficou incompleta e mais uma vez os japoneses levaram a melhor.... pena que a SEGA naum decidiu reviver a serie Shinning e naum anunciou nada pra nenhum console de 128, soh jogos pra GBA da série...
 
#Ryu disse:
Voces pobres mortais nunca tiveram a chance de jogar shinning force 3, e acham que FFtatics eh máximo no quesito!?
Não sabem o q estõ perdeire!!

eh o meu preferido, eu jah zerei, soh q soh o capitulo 1 (a sega dividiu em 3 partes, cada uma em um cd q era vendido separado do outro)


Opa opa...eu já joguei e digo que FFT é muito superior..o Enredo é 544534543 vezes melhor...Nem se compara..
 
#Ryu disse:
pelo q eu vi a Sega lançou a parte 2 tb..... soh a 3 q eu num tenho certeza

Não, não, soh lançou a parte 1 nos EUA e deixou os ocidentais a ver navios enquantos os japoneses tinham a história completa.
 
#Ryu disse:
Voces pobres mortais nunca tiveram a chance de jogar shinning force 3, e acham que FFtatics eh máximo no quesito!?
Não sabem o q estõ perdeire!!

eh o meu preferido, eu jah zerei, soh q soh o capitulo 1 (a sega dividiu em 3 partes, cada uma em um cd q era vendido separado do outro)

Shining force III saiu pra q console????
 
Lestat disse:
#Ryu disse:
Voces pobres mortais nunca tiveram a chance de jogar shinning force 3, e acham que FFtatics eh máximo no quesito!?
Não sabem o q estõ perdeire!!

eh o meu preferido, eu jah zerei, soh q soh o capitulo 1 (a sega dividiu em 3 partes, cada uma em um cd q era vendido separado do outro)

Shining force III saiu pra q console????

Sega Saturn, se naum me engano.
 
Linkin Legolas disse:
cara! Chrono Trigger é insubstituivel!!! primeiro Lugar na minha opinião depois vem Final Fantasy e the Legend of Zelda: Ocarina Of Time (tmb gostei do Majorah Mask)

Po...tipow...sei q é seu gosto e naum vo discutir sobre. :wink: ..so vo aproveitar o post, pq eu nunca joguei chrono trigger e comecei a pouco tempo...acho q ainda tem muito jogo...eu acabei de passar pelo julgamento e pulei no buraco dimensional...esse jogo naum conseguiu me prender naum...naum gostei muito....ele fica mais legal pro final????
 
Lestat disse:
Linkin Legolas disse:
cara! Chrono Trigger é insubstituivel!!! primeiro Lugar na minha opinião depois vem Final Fantasy e the Legend of Zelda: Ocarina Of Time (tmb gostei do Majorah Mask)

Po...tipow...sei q é seu gosto e naum vo discutir sobre. :wink: ..so vo aproveitar o post, pq eu nunca joguei chrono trigger e comecei a pouco tempo...acho q ainda tem muito jogo...eu acabei de passar pelo julgamento e pulei no buraco dimensional...esse jogo naum conseguiu me prender naum...naum gostei muito....ele fica mais legal pro final????

Eh pq vc estah jogando agora, na época que ele lançou causou MUITO mais impacto pelos gráficos. Mas a história também é muito boa e o jogo divertido, mas claro, hj sua única arma é a história, que mesmo asism perde pra vários jogos. Mas quem jogou no passado tem um lugar garantido pra ele na sua lista de melhores.
 
Lestat disse:
Linkin Legolas disse:
cara! Chrono Trigger é insubstituivel!!! primeiro Lugar na minha opinião depois vem Final Fantasy e the Legend of Zelda: Ocarina Of Time (tmb gostei do Majorah Mask)

Po...tipow...sei q é seu gosto e naum vo discutir sobre. :wink: ..so vo aproveitar o post, pq eu nunca joguei chrono trigger e comecei a pouco tempo...acho q ainda tem muito jogo...eu acabei de passar pelo julgamento e pulei no buraco dimensional...esse jogo naum conseguiu me prender naum...naum gostei muito....ele fica mais legal pro final????

Pow...CT é um dos jogos mais envolventes que existem!
Se você ainda não se empolgou ( e olha qe nessa parte eu já jogava 4 horas disso pordia) espera até a aparecer uma certa *SPOILER*
Máquina do tempo chamada Epoch*FIM DO SPOILER*

E pra voltar sobre o assunto do tópico...outro RPG que eu amo de coração é Chrono Cross , voltei a jogar ele (no emulador mesmo) e chorei de novo quando vi a abertura do jogo..é a abertura mais linda de todos os RPG's :grinlove:
 
Chrono Cross eu naum curti muito... sei lah, naum parece ser uma sequencia de verdade do Chrono Trigger, pois ele naum desenvolve bem os personagens e a história naum eh tão boa como a do Trigger... se tivessem reduzido o numero de personagens talvés tivessem conseguido desenvolver melhor eles.
 
Voltei a jogar FFtatics.... agora o jogo ta me envolvendo mais do q da ultima vez em q eu joguei, faz mais de um ano, na época eu nem via a história e não sabia como adicionar abilitys...

no mesmo estilo, Shinning Force 3, pra kem jogou, o legar eh q se podia montar altas estratégias, e tinha também os ataques especiais e a evolução de niveis... e o gráfico eh um pouquinho melhor, sojh faltou umas cgs como em todos os rpgs do satunr
 
Os melhores que já zerei em minha opinião foram FFX e Kingdom Hearts. Acho difícil escolher apenas um dos dois, pois são bem diferentes, mas se fosse realmente obrigado a isso creio que ficaria com FFX.
 
Chrono Cross podia ser maior.... isso faria com que os personagens principais fossem mais desenvolvidos....

Mas que a apresentação é de chorar.... (só não é melhor do que a apresentação de FF8.... PUTZ 8O ) ah, isso é, mas o final..... :?
 
#Ryu disse:
Voltei a jogar FFtatics.... agora o jogo ta me envolvendo mais do q da ultima vez em q eu joguei, faz mais de um ano, na época eu nem via a história e não sabia como adicionar abilitys...

no mesmo estilo, Shinning Force 3, pra kem jogou, o legar eh q se podia montar altas estratégias, e tinha também os ataques especiais e a evolução de niveis... e o gráfico eh um pouquinho melhor, sojh faltou umas cgs como em todos os rpgs do satunr
AHhahu...então vc não tinha jogado FFT, pq o principal do game é a história e as Habilidades...putz, dah pra fazer cada combo rlz...

Meus Knights com dois ataques de Ninja destruiam :lily:
 
L-Som disse:
Os melhores que já zerei em minha opinião foram FFX e Kingdom Hearts. Acho difícil escolher apenas um dos dois, pois são bem diferentes, mas se fosse realmente obrigado a isso creio que ficaria com FFX.

Kra, Final Fantasy X tem realmente uma história muito boa, soh que naum sei se vc jah notou, mas ela tem muita coisa parecida com a história do Grandia 2, mesmo assim continua sendo muito boa. Se gostou da história desse jogo, recomendo a vc jogar Final Fantasy VII e VIII, que possuem histórias ainda melhores que a do X.
 
Jedan disse:
#Ryu disse:
Voltei a jogar FFtatics.... agora o jogo ta me envolvendo mais do q da ultima vez em q eu joguei, faz mais de um ano, na época eu nem via a história e não sabia como adicionar abilitys...

no mesmo estilo, Shinning Force 3, pra kem jogou, o legar eh q se podia montar altas estratégias, e tinha também os ataques especiais e a evolução de niveis... e o gráfico eh um pouquinho melhor, sojh faltou umas cgs como em todos os rpgs do satunr
AHhahu...então vc não tinha jogado FFT, pq o principal do game é a história e as Habilidades...putz, dah pra fazer cada combo rlz...

Meus Knights com dois ataques de Ninja destruiam :lily:

hhe claro... mas eu ainda to aprendendo e treinando técnicas e habilidades dos meus personagens....

mas a história pelo q eu lembre não eh tão melhor q a dos shinning force....
 
Aventus Magister disse:
Chrono Cross podia ser maior.... isso faria com que os personagens principais fossem mais desenvolvidos....

Mas que a apresentação é de chorar.... (só não é melhor do que a apresentação de FF8.... PUTZ 8O ) ah, isso é, mas o final..... :?
Fale sério...eu amo a apresentação de Chrono Cross...acho que é uam das melhores que já vi, se não for a melhor.... :grinlove: :grinlove:
E Aventus, Chrono Cross tem mais de um final...a qual você se refere?
 
Não falei que a apresentação é ruim... pelo contrário... mas não é melhor do que a de FF8.......

O final que me refiro é o principal, em que você salva a Schala de dentro do Time Devourer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo