• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

e Zyon se contendo... O Deus da Guerra não suporta ficar longe de uma briga por seus interesses, mas ainda espero o pronunciamente de Kai'ckul. Agora sei que ele tem tudo sobre controle :yep:
 
Perdão pela demora. Voltei essa semana, mas ainda estou meio "away" da internet.

Dei continuidade lá. =]
 
Feanor tem um erro ai!!
Não sei se vc percebeu mas no começo do conselho postei que minha Deusa foi para o sonhar! E não me pronuncie até agora! Estou participando do jogo!
Não disse nada durante todo o conselho pois achei desnecessario e pensando que falaria tudo na hora de meu pronunciamento!
 
Eita, erro meu. Perdão, Ainu, vou consertar a coisa.

Vou ter que apagar o post do Raphael, mas vou passar a ele uma cópia por MP, para que ele possa postar de novo.


Edit: pronto Ainu, pode postar lá =]
 
Última edição:
ZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz

zzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZzzzzzzzzzzzzzz

*zzzZzzzZZZZZzzzzzzzzzzzZZzzzz*

By Raphael S
O Mestre da Codificação
 
Povo, não tenho tido tempo ultimamente de abrir o fórum e postar regularmente, peço desculpas se vocês tiveram de esperar por mim. Planejo corrigir isso o mais cedo o possível. Vejo se leio tudo que tá atrasado e posto hoje.
 
Pode ficar tranquilo, Danilo. :D

A Ainu acabou de postar, e agora vamos repetir a ordem dos pronunciamentos, para que as considerações finais de cada um sejam dadas.... vai tempo ainda :lol:
 
Calma lá. Só estou aguardando a resposta do Fëa, pra ver se ele irá chamar cada um dos nomes novamente, ou se iremos simplesmente postar na ordem, um atrás do outro.

Acho que amanhã já voltamos ao jogo normalmente. :D
 
Povo, vamos animar esse negócio :cheer:

E sim, foi um post duplo proposital, pra jogar o tópico lá pra cima de novo :mrgreen:
 
já saquei o que o Tulyas pretende...
tá a maior briga pra ver que é o final boss do rpg xP
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo