• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

Gente, me desculpem a ignorância, mas, quem é mesmo Andy Serkis???? :o?:
Naum se preocupem, essa memória fraca é de família :(
 
Parem de sonhar, nunca filmarão o Silmarillion, não se esqueçam que os direitos são do Cristopher Tolkien, ele nunca vai permitir, nem mesmo se o próprio tolkien ressucitasse e pedisse pra ele, ele nao permitiria. ele é carne de pescoço mesmo. :twisted: :twisted:
Podem oferecer bilhões de dólares pra ele que ele também não vende os direitos. Vamos torcer pra quando ele morrer não deixar um discipulo dele com os direitos. Aí sim haverá uma chance. :twisted: :twisted:
 
É o carinha que faz o Gollum....
Ele faz as expressões, fez o Smeagol no inicio do três e faz os movimentos também......
 
otima noticia, eu queria realmente ver o hobbit no cinema , acho perfeito pro cinema , mais do que a trilogia.

acho q nao pode demorar pra filmar , pq assim deveria conter os mesmos atores, mas a noticia é maravilhosa.
 
Yoda disse:
Parem de sonhar, nunca filmarão o Silmarillion, não se esqueçam que os direitos são do Cristopher Tolkien, ele nunca vai permitir, nem mesmo se o próprio tolkien ressucitasse e pedisse pra ele, ele nao permitiria. ele é carne de pescoço mesmo. :twisted: :twisted:
Podem oferecer bilhões de dólares pra ele que ele também não vende os direitos. Vamos torcer pra quando ele morrer não deixar um discipulo dele com os direitos. Aí sim haverá uma chance. :twisted: :twisted:
É, quanto a isso vc está certíssimo!!!! Ele nunca iria permitir....
mais sei lá, mesmo que ele permitisse eu aco que o silma não é o tipo de livro que daria certo no cinema...
 
Acho que a prnicipal atração será Smaug! estou louca para ver o dragão...
Já o silma seria melhor fazer em seriado... :lol: e no capítulo anterior..., mas falando sério, são personagens demais, e as histórias são praticamente independentes...como fariam os valar?
 
Ahh pqp *cryingggggg* heheheheh
meu, os personagens como bilbo que fez parte do SDA tem que ser o mesmo no The Hobbit
fica estranho olharmos outros personagem hehehhehe
E eles têm que fazer O Simarillion pra filme, isso sim vai ser um filme foda
mais acho que nunca será possível isso =[

[]'s
 
mas falando sério, são personagens demais, e as histórias são praticamente independentes...como fariam os valar?
então! personagens demais, as histórias são bem independentes(já to até imaginando um narrado: "de como blablabla fez blablabla" e uma história...ai ia o narrador de novo...), e existem coisas que seriam bem difíceis de se explicar de um modo que o filme não ficasse monótono
 
ai acho que entra a imaginaçao....mas pensando bem...teriam que usar completamente computaçao grafica e talz, imaginem ver Melkor detonando o mundo na guerra contra os Valar.....mas vamos ficar soh na imaginaçao mesmo =] :mrgreen:
 
ai acho que entra a imaginaçao....mas pensando bem...teriam que usar completamente computaçao grafica e talz, imaginem ver Melkor detonando o mundo na guerra contra os Valar.....mas vamos ficar soh na imaginaçao mesmo =]
claro! o silma é o filme qu nnca vai sair(se depender do cristopher
 
Pow desde que eu li o capitulo que acaba com Gondolin(axo q é assim) eu sonho com a filmagem do Silma!!!!! Já pensou uma batalha com dragões, balrogs, orcs!!!!! ERU!!!!!! faz o cabeça dura do Cristophen pensar melhor!!!! :(

Vassily isso é uma opinião dele! ele quer mas não tem os direitos! tomara que ele fique com os direitos quando o Cristophen morrer!! :mrgreen:
 
Ah, texto da notícia corrigido. A autorização do Royd por si só não viabilizaria as filmagens.

Sorry :)
 
claro! o silma é o filme qu nnca vai sair(se depender do cristopher

E se eu pudesse decidir eu também não deixava o Silma sair de jeito nenhum!!!
Tô até imaginando O Silmarillion por PJ:
Huan não luta com Carcharoth, melhor dizendo, os 2 nem aparecem!
Fingolfin não luta com Morgoth, ia precisar de muita explicação pra essa cena, afinal de contas, como um elfo conseguiu ferir um poder?
Húrin e Huor não defendem a retaguarda de Gondolin, eles já morreram muito antes e Gondolin nem foi ajudar!

Eu prefiro ficar só na imaginação dessas cenas do que vêr O Silmarillion todo reduzido as 5 batalhas, esquecendo do resto, que é o principal do livro, afinal de contas, n'O Silmarillion as 5 batalhas que compõem a Guerra da Ira são pouco descritas, igualmente acontece no SDA, mas as batalhas no SDA ocuparam 60% do filme! Isso pq foram só 3! No Silmarillion são 5!!!! Não vai sobrar espaço pra nada além de batalhas! Eu prefiro não ver Silmarillion nos cinemas!!!!!

E quanto ao Hobbit sair, isso deve acontecer porque o Tolkien já tinha vendido os direitos para a BBC ( na época rádio BBC se não me engano ) para fazer uma rádio Novela. Não sei se estou certo quanto a essas informações sobre O Hobbit, mas acho que é isso mesmo.
 
Silmarillion como filme é impossível simplesmente pela estrutura.. mas como série, bem montada e com alto investimento, tipo algumas da HBO, rola na boa. E quanto aos direitos, o Christopher já tem mais de 80 anos... a menos que o testamento dele pregue uma peça nos fãs, não duvido nada que, nas mãos do filho, daqui há uns 10, 15 anos, hajam especulações a respeito do Silma.. seja uma série como eu sugeri, ou filmes para história X ou Y.
 
1º se fosse filmar o Silmarillion, seria SÓ o Quenta Silmarillion, portanto Eru não iria aparecer.
e voces estão exagerando também, falando q o PJ iria cortar tudo. é obvio que algumas coisas seriam cortadas (por isso seria melhore se fosse uma série, dirigida pelo proprio PJ), mas tambem não é por aí.

bom, vou parar de falar sobre isso, pq já existe um tópico só pra falar disso.

A autorização do Royd por si só não viabilizaria as filmagens.

É, é uma pena que só ele concorde com a filmagem, mas pelo menos já é um bom sinal. quem sabe o resto da familia não adere também a esse pensamento e autoriza. :)
 
Silmarillion não tem jeito mesmo, e se saisse em filme, ia ficar uma m****, não que eu duvide do PJ, mas eu acho que boa parte dele é mais "explicativa", de como surgiu arda e etc...a outra parte até daria pra colocar, mais sei lá, num sei não!!!!
 
SE isso se tornar realidade, Ian McKellen TEM QUE ESTAR NO FILME !!!!

Ian Holm esta um pouco velho... oq é uma pena, pois ele é um excelente ator.

Ha... esqueci o nome dele, mas o "Agente Smith" tem que fazer o Elrond !
 
O Silmarillion é praticamente impossível... e não estou falando daquele "pelinha" do CT. É que o Silmarillion não é uma narrativa linear como SDA e OH, sendo que muitos capítulos são apenas elos entre outros mais importantes.

Mas bem que uma série de episódios de média metragem ou uma mini-série para TV (com muita qualidade) poderia ser cogitado... quem sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo