• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

bem, se fosse pra fazer com alguém narrando, teria que ser a Galadriel, afinal de contas ela presenciou a rebelião dos noldor, ela viu também o crescimento e a queda de Nargothrond e de outros reinos élficos.
Mas mesmo assim, acho que não daria muito certo.
É um livro meio complexo pra ser transportado pra telona.
 
E no meu comentário eu não disse que era viável! Eu também acho inviável, apenas supus se a adaptação para Sétima Arte fosse cogitada, ela teria que ter o ponto de vista de alguém (É uma opinião minha)... e eu citei "Galadriel" ou "Círdan" como bons narradores!

Valeu pessoal!

eu concordo contigo cara...com uma boa historia tendo como essencia o silmarillion...não faria nenhuma objeção a uma adaptação
 
Já vimos como ficou o Balrog! Fico intrigado só de imaginar como ficaria Smaug feito pela WETA... putz!

khobold, o adestrador de Balrogs...
 
Eu acho q o pior problema de se adaptar "O Silmarillion" para o cinema não é em que forma isto se tornará, animação digital, filme ou para TV em forma de seriado etc... e sim o roteiro...teriam q ser feitas mudanças q alterariam drasticamente a história...uma heresia total... :?
 
Eu acho q o pior problema de se adaptar "O Silmarillion" para o cinema não é em que forma isto se tornará, animação digital, filme ou para TV em forma de seriado etc... e sim o roteiro...teriam q ser feitas mudanças q alterariam drasticamente a história...uma heresia total...

é...mas eu sinceramente estou disposto a arriscar e ver que rumo essa historia vai dar...como já disse queria muito ver um filme de O Silmarillion...mesmo que em uma adaptação apenas "baseada" no livro...é melhor que ver outro super man, Alien versus predador, mulher gato, o ultimo samurai...e tantas outras porcarias que estão por vir :puke:
 
he he he! verdade...alien vs predador é o pior de todos estes q vc citou...

tb estou a fim de pagar pra ver mas os Tolkien não estão querendo liberar "O Hobbit" imagine "O Silmarillion" cujo os direitos de adaptação nem foram vendidos...
 
vcs arriscariam a obra do grande professor assim?
ta certoque num ta arrscando a nada, mais sei lá, uma adaptação mal feita é triste..............
 
sei naum... o Silma naum eh uma história só, seria mto difícil p/ adaptar... de qualquer forma, o Christopher Tolkien naum ia deixar, mesmo... :|
 
De qualquer forma acho que a gente está esquecendo de alguma coisa! Independente de quem adapte a obra, seja o Woddy Allen, o Tiririca ou o Peter Jackson! Independente da forma que fique! A obra não vai mudar e Tolkien sempre viverá em nossos corações! Ou vocês não acham que foi uma cartada muito grande ver Senhor dos Anéis na telona?

Enfim, o que tiver de ser será (Que coisa mais clichê cara... putz)...

khobold, aquele que ainda acha que o Will Smith estava debaixo das roupas do Nazgul nº. 4...
 
De qualquer forma acho que a gente está esquecendo de alguma coisa! Independente de quem adapte a obra, seja o Woddy Allen, o Tiririca ou o Peter Jackson! Independente da forma que fique! A obra não vai mudar e Tolkien sempre viverá em nossos corações! Ou vocês não acham que foi uma cartada muito grande ver Senhor dos Anéis na telona?
Aeeeeee!!! Concordo plenamente!!!

Enfim, o que tiver de ser será (Que coisa mais clichê cara... putz)...
meu Eru, parece coisa daquela Loura Inominável (x#x*)

khobold, aquele que ainda acha que o Will Smith estava debaixo das roupas do Nazgul nº. 4...

tb acho!!
 
De qualquer forma acho que a gente está esquecendo de alguma coisa! Independente de quem adapte a obra, seja o Woddy Allen, o Tiririca ou o Peter Jackson! Independente da forma que fique! A obra não vai mudar e Tolkien sempre viverá em nossos corações! Ou vocês não acham que foi uma cartada muito grande ver Senhor dos Anéis na telona?
é, vc está certo!!!

khobold, o cara que escreveu 108 msgs em 3 dias.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo