• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

hehehehehehe...a ideia do seriado seria legal, mas tem um torto que tem os direitos sobre os livros e talz, po que ele sente em cima dos direitos...cara chato

Eh por causa desse torto que tem os direitos d'O Silmarillion, que você leu ele, é por causa desse torto que O Contos Inacabados saiu, é por causa desse torto que o HoME saiu!
Enfim, pense muito, mas muito mesmo antes de criticar o CT! Quando você for fazer isso para e pensa isso: O CT era o filho preferido do Tolkien! :aham:
Eu concordo plenamente com ele, ele deve ter visto a trilogia, visto os erros grosseiros de adaptação que o PJ cometeu, pensou nos anos de trabalho que ele teve pra organizar o Silma e pensou: Não vou deixar ele estragar isso!
Pelo menos eu pensaria assim.
 
se ele eh o deixa de ser o filho preferido problema dele...e o cara eh torto sim, se ele simplesmete liberar os direitos...sem duvida vai ser melhor para ele mesmo....que ai nao vai ter ninguem tipo eu para torrar o saco e toda a sociedade tolkien vai ficar feliz, mas o cara eh casca de ferida...e nao fica bravinho nao...desculpa se ofendi o seu CTzinho! :amem:
 
Não, o silmarillion eu acho que não daria certo num filme......
A unica coisa que daria um pouco certo seria um seriado.
E pra o seriado ficar bom teriam que se esforçar muito mesmo, ainda mais sendo do silma, mais sei lá, fica parecendo que o mundo de tolkien é uma coisa tão comercial fazendo seriados, não? :o?:

Quanto a CT, bom, o cara conviveu com tolkien por muito tempo né, ele sbia do trabalho que deu pra escrever tudo, e o trabalho que ele teve pra organizar então! por isso ele deve ser fresco desse jeito!!!! E sendo assim, fresco, ele nunca, mais nunca permitiria um filme, ainda mais um seriado!
 
Muito show saber que o NETO de Tolkien gostaria que PJ filmasse O Hobbit!!!!!
Mais sinceramente mesmo que isto venha acontecer ainda vai demorar um pouquinho pois SDA está no auje, sem falar que PJ dizem por aí vai filmar King Kong...... :lol: :lol: :lol:
Mais seria realmente demais poder assistir O Hobbit nos cines!!!!!! Mais somente é claro que o elenco fosse o mais fiel possível ao da trilogia, senão seria um saco!!!! :x :x :x
Já pensaram em chegar com os animos a mil no cine e descobrir que o Gandalf não é o IM..... 8O 8O 8O
Ia ser um choque!!!!!!! sem falar que eu iria ficar fula da vida.... :x :x
 
Eu gostaria MUITO de ver "O Hobbit" dirigido por PJ!!!!!

Acho que não há outro diretor COMPETENTE e fã das obras de Tolkien como ele..

Sempre quis ver o Jogo de Adivinhas entre Bilbo e Gollum,ou os três Trolls aprisionando os anões,SMAUG e a Batalha dos Cinco Exércitos!!!!!

Agora,espero que NUNCA filmem o "Silmarillion"porque é bem complicado transpor para as telas,já que a estrutura da narrativa não deixa muitos detalhes como no "SdA"...sem falar nas batalhas ainda mais numerosas,os vários acontecimentos importantes,personagens,etc...

Voltando na questão do "O Hobbit":Ian Holm já está bem velho para voltar a ser Bilbo,ainda mais em "O Hobbit",que necessariamente exigiria muito mais do que exigiu em "SdA".Se for pra adaptar "O Hobbit",teria de ser em pouco tempo,porque Ian McKellen tb já passou dos 60,por isso,teriam que filmar no máximo em 2 ou 3 anos...
 
The Disintegrator disse:
vassily disse:
Num conta nada sobre o livro ai não, eu ainda não o li !!!

eh eu tb nao li
o pouco q sei é dos apendices de SdA,
mas olha, eles podiam gravar o Hobbit agora, mas só lançar daki a uns anos...
seria melhor...


Não creio que seja uma boa idéia. Infelizmente "O Hobbit" também dependeria de muitos efeitos especiais, veja a própria batalha dos cinco exércitos, Smaug, os Trolls...

Um filme lançado daqui há cinco anos com a tecnologia de hoje seria catastrófico (Não tanto por nós, fãs...) e estúdio algum iria se dispor a fazer isso!

Então, vamos colocar os atores numa câmara criogênica! A começar pelo Ian Mckellen... :mrgreen:
 
vassily disse:
NightRaven disse:
eita é mesmo!! O legolas deve aparecer mesmo!!! pra mim tudo bem!! :mrgreen:
Mas será que esse Tolkien tem alguma moral pra autorizar isso? axo dificil... :roll:
Ué, como assim, na reportagem num tá dizendo que é oficial ???
Então porque essa dúvida ??? :o?: :o?: :o?:

Se o Legolas aparecer quietinho, sem acrobacias milaborantes e macaquices radicais já está de bom tamanho...eu acho q ele já mostrou tudo o q tinha de mostrar em SDA...

Mas fala sério Smaug iria ficar muito bem feito!!! E o ataques das aranhas gigantes na floresta das trevas então!? Demais (aliás serão elas do mesmo tipo da Shelob??)

Falamos de um jeito como se isso fosse realidade...mas sonhar não custa nada... 8-)
 
Concordo...o legolas deve aparecer no filme, mas se não aparecer ja basta os hobbits, pois já estou morrendo de saudades deles....q venha de uma vez o filme..... :lol:
 
EU LI UMA REPORTAGEM QUE ESTAVA DIZENDO QUE ESTÃO DE OLHO NO ORLANDO BLOOM PARA FAZER O SUPER HOMEM, SERÁ Q ELE FARA PARTE DO FILME?????? :osigh:
 
Ia ser muito bom mesmo filmar O Hobbit mas uma coisa tem que ser mantida: devem ser os mesmos atores de SdA!!!!!!
 
Eu vou torcer muito para q o Legolas, Orlando Bloom, aparece na batalha, será muito emocionante!!! E continuarmos com o mesmo Gandalf seria show tb!!!! O mesmo Bilbo??? E acho possível tb! E o Erolnd tb!!!! :mrgreen: :grinlove: :grinlove:
 
Aislin disse:
EU LI UMA REPORTAGEM QUE ESTAVA DIZENDO QUE ESTÃO DE OLHO NO ORLANDO BLOOM PARA FAZER O SUPER HOMEM, SERÁ Q ELE FARA PARTE DO FILME?????? :osigh:

Orlando Bloom para ser o Super Homem? Poxa... que péssima escolha! Ele é um ótimo ator mas como o Homem de Aço, fica difícil de engolir!

Orlando Bloom tem aquele charme meio... digamos... Latino Americano, estilo "Lover Boy"... :twisted: ... não o charme Paladiníaco do Christopher Reeve, não mesmo!
 
Acho que o Orlando Bloom não iria ficar bem de Super Homem, sei lá, pode até ser, mas o Super Homem é bem mais forte que ele, ele ia ter que pegar muita massa muscular para fazer o Super Homem.
E quanto ao Legolas na batalha dos cinco exércitos, por mim tudo bem, desde que ele fique quietinho no canto dele, sem nenhuma acrobacia excepcional! Ele pode aparecer, desde que não ganhe destaque, afinal de contas, o Legolas nem é citado n'O Hobbit, se ele ganhar destaque igual ganhou no SDA ( convenhamos, o Legolas do livro é um bosta, ele não é nem 10% do Legolas do filme ), não tem problema, mas se o PJ quiser colocar novamente Legolas O SUPER ELFO em ação, vai ser triste, muito feio!
 
Ficar com fama de "diretor oficial das obras de Tolkien" é algo muito bom!

Ele ficaria com moral para fazer grandes adaptações para o cinema!

Imagine como ficaria personalidades históricas como Carlos Magno, Alexandre o Grande (Dizem que Martin Scorcese já está nesse páreo?!?) ou quem sabe... Gengis Khan ou Kublai Khan?

Bem, pode ser demais... mas não seria nada ruim!
 
unbriel disse:
e toda a sociedade tolkien vai ficar feliz
Ah não ia mesmo.......
As adaptações pra se filmar o Silma teriam que ser muito mais radicais que as feitas para se filmeram o SdA.....

E se com as modificações feitas no SdA já teve muita gente xingando até a decima geração do PJ, imagina quando adaptarem o Silma.....
 
Acho que o Silmarillion seria quase impossível de ser filmado...

Pessoalmente, prefiro que fique como está, no máximo com a adaptação de "O Hobbit"...
 
Senhor dos Anéis não cairá facilmente no esquecimento, vamos aproveitar e nos saborear com os filmes da trilogia... não devemos nos esquecer que... sequer RdR completou 1 mês...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo