• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

Blind-Guardian disse:
eu acho que a filmagem do silma seria muito arriscada, tb prefiro como está..
É isso ai, já que é agente que manda mesmo, então vamos deixar tudo como está..!! hauAHUhauHAUahuHAUhauHAUahuAHUha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

iauhauihu é isso mesmo...nao to afim desse bafafa em cima desse livro, PJ ou seja la quem for esta terminantemente proibido em cogitar tal possibilidade. Dito. :lol: :lol:
 
HOJE EM DIA TUDO É UMA QUESTÃO DE MARKETING, DEU CERTO, LEGAL ENTÃO VAMOS GANHAR DINHEIRO EM CIMA DISSO...FICO P..COM ISSO.



_______________________
sinceramente eu gostava do Smaug....
 
Concordo com o Khobold, acho que pensamentos sobre "O Hobbit" ou "O Silmarillion" estão muito longe de nossa realidade pelo menos por enquanto, agora só o que me interessa é a versão estendida do Retorno do Rei. :twisted:
 
Eu acho q "O Hobbit" está menos longe da nossa realidade q "O Silmarillion", por ser este uma obra mais complexa de se transpor para o cinema...e se tentarem vai ficar muitíssimo estranho e não agradará nem 1% dos fãs e não-puristas...
 
nada de Bloom em O Hobbit...já chega!!!

Eu vou torcer muito para q o Legolas, Orlando Bloom, aparece na batalha, será muito emocionante!!!

Fala serio!!! legolas tem que passar a um quilometro de distancia do O Hobbit...deixa Orlando Bloom dar uma de super man em outro filme...Super man talvez! que tal?!...mas de forma alguma em O Hobbit seria apelação demais!!!
 
grooveboy,

pode ser não!...essa é a obra mais complexa...10.000 vezes mas que o senhor dos anéis...

pessoal estamos falando da criação no sentido pleno da palavra de um mundo repleto de batalhas de dimensões extratosfericas, é, acho que isso não deve ser nada facil de se filmar, se é que possivel...talvez se fizessem uma animação digital no estilo "final fantasy" poderia até dar certo mas seriamos privados do realismo viceral da natureza...como sou devoto de Yavanna não iria curti muito isso!
 
Se alguem tentar fazer o Hobbit Td bem
mas vai ter q fazer muito bem feito
e se tentarem fazer u Silmarillion vai ser uma heresia pois o silmarillion e intrasponivel para o cinema
eh issu........ :|
 
Filho de Yavanna disse:
grooveboy,

pode ser não!...essa é a obra mais complexa...10.000 vezes mas que o senhor dos anéis...

pessoal estamos falando da criação no sentido pleno da palavra de um mundo repleto de batalhas de dimensões extratosfericas, é, acho que isso não deve ser nada facil de se filmar, se é que possivel...talvez se fizessem uma animação digital no estilo "final fantasy" poderia até dar certo mas seriamos privados do realismo viceral da natureza...como sou devoto de Yavanna não iria curti muito isso!

mas foi isto q eu quis dizer...comparado com "O Silmarillion", "O Hobbit" é mais fácil de adaptar para o cinema...realmente OS é uma criação muito mais complexa e até concordo com vc qto a animação digital no estilo de "Final Fantasy" desde que não pequem no roteiro, único defeito do filme... :roll:
 
pois é grooveboy eu entendi o que quis dizer...mas quis reforçar mesmo assim entende né amigão???!!! :wink: heueheuheueheuhueh

Angmar,

O Silmarillion é realmente intrasponivel para o tela no momento...será que vamos viver para ver isso mesmo que em animação?
 
tudo bem, meu amigo! :wink: eu tb gostaria muito de ver "o silmarillion" mesmo q em animação digital (ou convencional)...mas o problema é q terão q adaptar um roteiro nada objetivo e muito complexo...mas td bem sonhar não custar nada, e eu continuo sonhando com isto e com a adaptação de " o hobbit" p o cinema q está mais perto de acontecer...espero. :|
 
O silmarillion como animação? a não, num ia dar certo não........sei lá, eu queria ver algo mais realista se fosse pra ver.....

ah gente, esquece, silmarillion num tem jeito não!
iria ficar igual ao filme novo da xuxa, um monte de histórinhas....hauHAUuah, apelei na comparação....
 
Silma num tem jeito msm nao ia vira documentario do discovery, pq ia se mto f*** o tanto de personagem , nem vira, nem como animação, nem como conto erotico. e inpossivel! PJ nao seria capaz de fazer isso .... sda um tanto de diretor fazia... mais silma ninguem fais nao ia se mtttttoooooo foda :mrgreen: .. e tbm ninguem ia qre ir ao cinema ver,,,,,,,, pq naum ia se dividido igual sda, ia ficar uma chatice......... :mrgreen:
 
Se O Silmarillion fosse parar no cinema, tinha que ser igual Star Wars, 6 filmes!
Porque se não ia ser triste, muito pouco tempo pra muita coisa.
E como o negócio é chamar atenção pra arrecadar dinheiro, se fosse 3 filmes, as únicas coisas mostradas iam ser as cenas de combate, que no Silma não são poucas, tem as batalhas da Guerra da Ira, tem a queda de Nargothrond, a queda de Gondolin e a última batalha quando Morgoth eh derrotado finalmente e levado pra fora dos círculos do mundo.
Enfim, o Silma no cinema só em uma porrada de filmes, e como seriado de TV nunca! Quem aí já viu a adaptação pra televisão de As Brumas de Avalon? Ficou completamente horrível, tirando os erros do RDR, foi a pior adaptação de um livro que eu já vi....
 
Concordo plenamente com você! A adaptação de "O Silmarillion" renderia uns 6 filmes ou mais.

Além do que, do ponto de vista da Sétima Arte, para que não perdessem o "fio da meada" eles teriam que adaptar drasticamente o roteiro e colocar toda essa história do ponto de vista de um único personagem (Para a história ficar uniforne nas telas do cinema), teria que ser do ponto de vista de uma personagem que tenha sobrevivido por todas as eras...

Na minha opinião, as personagens mais interessantes seriam duas:

Galadriel, pois ela acompanhou toda a guerra dos Noldor de muito perto, sem falar que ela tambéme é uma noldorin.

Círdan dos Portos, afinal de contas, ainda acho que o bom e velho Círdan é sobrinho de Eru... rs... :o?: :eek: :aham: :mrgreen: :mrgreen:

khobold, aquele que encontrou uma Silmarillion dentro de um pacote de salgadinhos... :twisted:
 
como serie de tv tbm acho que ficaria tétrico!!!

alguém já leu a SET especial sobre O Senhor dos Anéis? eles levantam várias ideias bem legais, entre elas fazer filmes de passagem belissimas de o silmarillion, Beren e Luthien dava um belo filme! o que dizer de Turin então...

ou como disse khobold Galadriel, em uma adaptação do exodo dos elfos de Valinor a terra média visto do ponto de vista dessa personagem queridissima dentre todos nós!...ia ser uma bela oportunidade para Kate Blanchet demonstrar a senhora atriz que é!
 
Além do que, do ponto de vista da Sétima Arte, para que não perdessem o "fio da meada" eles teriam que adaptar drasticamente o roteiro e colocar toda essa história do ponto de vista de um único personagem (Para a história ficar uniforne nas telas do cinema), teria que ser do ponto de vista de uma personagem que tenha sobrevivido por todas as eras...
Fazendo isso já teria mt mudanças na história, :roll: este personagem
teria q estar o tempo todo em todos os lugares,
presenciando todos os acontecimentos...
eu sou do time q acha o Silma intransponivel p o cinema :wink:
qt ao Hobbit, ja ta mais q comprovado pelo SDA q sim, PJ pode sim
nos deliciar com mais uma aventura d nosso Mestre nas telonas :grinlove:
agora é so aguardar
 
ANARYA disse:
Além do que, do ponto de vista da Sétima Arte, para que não perdessem o "fio da meada" eles teriam que adaptar drasticamente o roteiro e colocar toda essa história do ponto de vista de um único personagem (Para a história ficar uniforne nas telas do cinema), teria que ser do ponto de vista de uma personagem que tenha sobrevivido por todas as eras...
Fazendo isso já teria mt mudanças na história, :roll: este personagem
teria q estar o tempo todo em todos os lugares,
presenciando todos os acontecimentos...
eu sou do time q acha o Silma intransponivel p o cinema :wink:
qt ao Hobbit, ja ta mais q comprovado pelo SDA q sim, PJ pode sim
nos deliciar com mais uma aventura d nosso Mestre nas telonas :grinlove:
agora é so aguardar
Ele não teria que estar em todos os locais ao mesmo tempo!

Em o Senhor dos Anéis a história começa com o fim do livro de Bilbo "Lá e de volta outra vez", que obviamente conta a história de "O Hobbit"...

E no final Frodo faz um livro sobre a história de Senhor dos Anéis...

Como todo mundo sabe, aquilo que vimos no cinema e lemos nos livros da trilogia do anel foi o livro de Frodo inacabado... o que Sam escreveu aos livros ficaria ao nosso cargo... imaginarmos aquilo que quisermos para nossos queridos heróis!

E no meu comentário eu não disse que era viável! Eu também acho inviável, apenas supus se a adaptação para Sétima Arte fosse cogitada, ela teria que ter o ponto de vista de alguém (É uma opinião minha)... e eu citei "Galadriel" ou "Círdan" como bons narradores!

Valeu pessoal!

khobold, aquele que viu mas não diz a ninguém!
 
ANARYA disse:
Além do que, do ponto de vista da Sétima Arte, para que não perdessem o "fio da meada" eles teriam que adaptar drasticamente o roteiro e colocar toda essa história do ponto de vista de um único personagem (Para a história ficar uniforne nas telas do cinema), teria que ser do ponto de vista de uma personagem que tenha sobrevivido por todas as eras...
Fazendo isso já teria mt mudanças na história, :roll: este personagem
teria q estar o tempo todo em todos os lugares,
presenciando todos os acontecimentos...
eu sou do time q acha o Silma intransponivel p o cinema :wink:
qt ao Hobbit, ja ta mais q comprovado pelo SDA q sim, PJ pode sim
nos deliciar com mais uma aventura d nosso Mestre nas telonas :grinlove:
agora é so aguardar
hum, eu também, mais não é por chatisse, é que realmente silmarillion não daria certo nem no cinemar, nem na televisão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo