• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

TT1

Dilbert
Royd Tolkien deu a seguinte declaração acerca de uma possível adaptação de O Hobbit para os cinemas: ''Eu adoraria ver Jackson fazer um filme a partir de O Hobbit, seria o final perfeito''.

Clique Aqui para ler o texto completo.

Fonte: E Pipoca
 
Isso é realmete encerrar com chave de uro... mas.... se nós os fãs pudessemos ver os outros livros do Tolkien virando filme né... aiai... mas estou mt feliz com a trilogia que, agora, se encerrou!!! Produtores, o diretor, atores e todos os envolvidos estão de parabéns!!! :D :mrgreen: :grinlove: Mas mesmo sem o elfo Legolas aparecer, eu vou continuar sendo apaixonada pelo Orlando Bloom :wink:
 
Depois do sucesso da triologia já esperava por isso :mrgreen: Fico muito contente em saber vou adorar ver o querido Bilbo e os Anões se aventurarem até Montanha solitaria atraz do tesouro perdido que Smaug roubou :grinlove:
 
Espero que isso só venha a ser feito daqui uns 8 anos :tsc:


Espera passar os filmes e depois de um tempinho, pra perdurar o sucesso, lancem o filme do Hobbit :think:
 
meu CACET....

Orgasmos, orgasmos.... só digo isso.

Uma coisa, Gandalf tem q ser o Ian McKellen... e o Bilbo? Sera q fica o Ian Holm? Apesar do cara ter tido uma das melhores atuações na trilogia inteira, acho q ele ta meio velho pro papel do bilbo em O Hobbit.
 
Concordo com o Tisf, e acho que vai ser por aí mesmo, uns 5 anos talvez, mas não páro de pensar como o Smaug iria ficar pelas mãos do PJ....putz

E o Beorn???

Os Trolls???

As aranhas...............AAAAAAAAAAAAAAAAAA, porque veio essa notícia, agora não páro de pensar nisso droga...........rsssss :lol:


Jivago :lol:
 
AHHHHHHHH :D
Cara que felicidade, a melhor noticia do ano, só espero que o ator do Gandalf seja o mesmo, por isso tem que ter um pouko de pressa, o cara ta muito velho, o bilbo pode até mudar, mas o gandalf , de maneira nenhuma!!!
Poooooooooooooooo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
q foda !
Tudo bem que num tem a mesma emoção que SDA, mas vai ser muito bom para alimentar a carência que teremos a apartir de agora de SDA ! Viraremos òfãos do SDA, e seremos Adotados pelo Hobbit !!!! eeeeee
 
Uma coisa, Gandalf tem q ser o Ian McKellen...
Capaz de ser ele mesmo. A um tempo atrás, se não me engano, saiu no epipoca eu acho, uma notícia falando que o Ian McKellen tava interessado em fazer o Gandalf de novo.
Se a minha memória não falha era isso mesmo :mrgreen:
 
Capaz de ser ele mesmo. A um tempo atrás, se não me engano, saiu no epipoca eu acho, uma notícia falando que o Ian McKellen tava interessado em fazer o Gandalf de novo.
Se a minha memória não falha era isso mesmo
Tbm vi essa materia......Que venha o hobbit.....hehe.
 
Espero que nao demore muito tambem para filmerem, para assim, coloarem os atores da trilogia como sir Ian e hugo weaving.
Serah que vao colocar o Legolas na batalha dos cinco exercitos?
 
excelente noticia !!! vai demorar pra ser feito mas pelo menos vai ser feito

Mi6 disse:
Espero que nao demore muito tambem para filmerem, para assim, coloarem os atores da trilogia como sir Ian e hugo weaving.
Serah que vao colocar o Legolas na batalha dos cinco exercitos?

putz cara agora vc me preocupou. tô falando sério !!! espero que não coloquem o Legolas. no máximo, ele tem que aparecer lá no fundo sem falar nada (que é o q ele já faz no SdA). hehe, acabaram de falar que vão filmar e eu já tô preocupado com mudanças :doido: :lol:

mas eu tmb espero que sejam os mesmos atores, Ian holm, Ian Mckellen, Hugo, e o Andy Serkis também. e acho que o Ian holm não tá tão velho assim, se for como no começo da Sociedade, quando ele acha o Anel, tá perfeito pra ser o Bilbo.
 
vassily disse:
Num conta nada sobre o livro ai não, eu ainda não o li !!!

eh eu tb nao li
o pouco q sei é dos apendices de SdA,
mas olha, eles podiam gravar o Hobbit agora, mas só lançar daki a uns anos...
seria melhor...
 
É seria bom, mas não da, PJ ta fazendo o King Kong !!!
Sem comentários, king kong, ninguem merece !!!
 
mas eu tmb espero que sejam os mesmos atores, Ian holm, Ian Mckellen, Hugo, e o Andy Serkis também. e acho que o Ian holm não tá tão velho assim, se for como no começo da Sociedade, quando ele acha o Anel, tá perfeito pra ser o Bilbo.
Se filmarem mesmo acho Sir Ian jah eh garantido, jah que ele mesmo falou sobre a filmegem. Ele eh o Gandalf. Andy Serkis acho que tambem jah garantido pois ele nem deve tah tao velho quando filmarem. Agora Ian Holm, nao sei nao...
Acho que mesmo com muita maquiagem o cara nao aguentaria passar por uns 50 anos. Ateh filmarem ele jah taria velhinho demais para o papel.
 
eita é mesmo!! O legolas deve aparecer mesmo!!! pra mim tudo bem!! :mrgreen:
Mas será que esse Tolkien tem alguma moral pra autorizar isso? axo dificil... :roll:
 
NightRaven disse:
eita é mesmo!! O legolas deve aparecer mesmo!!! pra mim tudo bem!! :mrgreen:
Mas será que esse Tolkien tem alguma moral pra autorizar isso? axo dificil... :roll:
Ué, como assim, na reportagem num tá dizendo que é oficial ???
Então porque essa dúvida ??? :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo