• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

vassily disse:
É seria bom, mas não da, PJ ta fazendo o King Kong !!!
Sem comentários, king kong, ninguem merece !!!

O King Kong é um sonho antigo dele... acho que não devíamos zombar dos sonhos dele :)
 
Se duvidar, ele vai se ferrar com o Macaco, e vai dar a volta por cima com O Hobbit, se acontecer isso, ele tá ferrado, vão rotular ele como alguém que só tem jeito para o genero fantasia !!!
Espero que isso não aconteça, espero que ele chegue bem prestigiado para O Hobbit !!!
 
O pai do Legolas também é o cara viu, mas acho q eles deveriam colocar uma pontinha com o Legolas também.
Agora todo o destaque para Smaug e a batalha dos cinco exércitos... :twisted:
 
É um projeto arriscado mesmo :think:

Mas acredito que quando tem paixão envolvida ele não tem como errar... apesar da história ser conhecida pelos mais adultos acho que ele saberá como conduzir de uma maneira atrativa pra essa geração que não conhece.


Anyway, adorei você chamar de Macacão :lol: :lol:
 
Tisf disse:
É um projeto arriscado mesmo :think:

Mas acredito que quando tem paixão envolvida ele não tem como errar... apesar da história ser conhecida pelos mais adultos acho que ele saberá como conduzir de uma maneira atrativa pra essa geração que não conhece.


Anyway, adorei você chamar de Macacão :lol: :lol:
Se ele sair mudando tudo, como fez com algumas coisas de SDA, pode ser que ele se dê bem, tipo um socão no Empire State!!!!
hehehheheheheheh
 
Eu acho que King Kong vai ser um sucesso. Não vai ser como aquelas porcarias que passam no SBT, tipo King Kong II... aquilo é lixo.

Vai dar boa bilheteria. :)
 
Agora um outra perguntinha esse neto do Tolkien é o proprietário dos direitos do Hobbit? ou é só a opinião dele?
 
Pô, quero mais é q façam o Hobbit o qto antes e o Silmarillion... Imaginem q máximo!!! Como Gandalf LÓGICO q tinha q ser sir Ian McKellen, afinal ele é O cara... O Gandalf mais perfeito q poderia existir. Qto ao Bilbo, antes de darem chilique :wink: pensem sobre isso: Q tal o "Sam"? Se ele fosse mais magro ficaria um bom Bilbo, o único problema é q ele tá marcado como Sam, já... Ah... Mas q ia ficar legal, ia. :lol: :mrgreen: :mrgreen: (Pena q meu qrido "passolargo" fica de fora...)
_______________
This day we fight!
 
Num conta nada sobre o livro ai não, eu ainda não o li !!!
eu também!
só to esperado ganhar ele de aiversário(meu aniversário foi 18 de outubro, presente um pouco atrasado maasssss!!!)
tomara que demore mais um bom tempo pra lançar, assim eu já vo ter lido o hobbit um monte de vezes! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Re: Filmagem de O Hobbit oficialmente autorizada

The Transcendent One disse:
''Eu adoraria ver Jackson fazer um filme a partir de 'O Hobbit''',[/url]

Nós também! rs* Sei não, mas acho que isso vai demorar bem uns cinco anos, mesmo que o P.J faça logo depois de King Kong... Tudo bem, agora nao reclamo mais por ter 'pelo que esperar'. ( Derin espera ansiosamente pra ver a floresta das trevas, e rever Gandalf! - Hei, Quem sabe ate o Legolas faz uma participação especial, ja inventaram tanto mesmo!)
 
Yoda disse:
Agora um outra perguntinha esse neto do Tolkien é o proprietário dos direitos do Hobbit? ou é só a opinião dele?
Agora eu tb estou com essa dúvida, pow vc que é o YODA, o mais sábio jedi deveria saber cara po po po :?
 
quero mais é q façam o Hobbit o qto antes e o Silmarillion
Filmem o Hobbit... vai ficar muito bom.....
Mas Silma não!!!

O Silma tem muita coisa que tem descrições que deixam para que cada pessoa iamgine o que quer.....
Por exemplo, como você imaginaria Eru??
Cada um imagina de um jeito.....
Aí se eles fizerem o filme teriam que escolher uma das formas de imaginar....
Aí vai decepcionar uma pancada de gente e agradar a poucos......
Ou seja:
Não ao filme do Silma!

Bom, mas o hobbit acho que ficaria muito bom mesmo com os mesmos atores e talz :D
 
Jimi Tûk disse:
quero mais é q façam o Hobbit o qto antes e o Silmarillion
Filmem o Habbit... vai ficar muito bom.....
Mas Silma não!!!

O Silma tem muita coisa que tem descrições que deixam para que cada pessoa iamgine o que quer.....
Por exemplo, como você imaginaria Eru??
Cada um imagina de um jeito.....
Aí se eles fizerem o filme teriam que escolher uma das formas de imaginar....
Aí vai decepcionar uma pancada de gente e agradar a poucos......
Ou seja:
Não ao filme do Silma!

Bom, mas o Hobbit ia ficar muito bom!! :D
Discordo completamente, visão esta preconceituosa !!!
Nessa linha de pensamento não deveria ser filmado nenhum dos livros dele, porque muitos imaginam diversas coisas sobre a mesma coisa escrita. Não é só no Eru que existe isso !!!
Acho que se ele filmasse o Silma, deviamos esperar até vissemos o filme, e com certeza posso dizer, que vc se arrependeria do que disse !!!
Muitos dizem isso sempre que se cogita adaptar um livro de fantasia !
 
HAHAHHAHAHAHHA, espero que não escureça o Tolkien que tiver esse direito, tomara que ele esteja com a força, e autorize O Hobbit :lol:
 
vassily disse:
Discordo completamente, visão esta preconceituosa !!!
Nessa linha de pensamento não deveria ser filmado nenhum dos livros dele, porque muitos imaginam diversas coisas sobre a mesma coisa escrita. Não é só no Eru que existe isso !!!
Acho que se ele filmasse o Silma, deviamos esperar até vissemos o filme, e com certeza posso dizer, que vc se arrependeria do que disse !!!
Muitos dizem isso sempre que se cogita adaptar um livro de fantasia !
Não.....
Eu sei que os outros também tinham essa caracteristica.....
Mas convenhamos que o Silma é o livro que tem mais..... ahn.... lugares dificeis de serem transportados para as telas.....
Como colocariam a beleza embasbacante de Valinor???
A beleza da Luz das Árvores?? A escuridão que Melkor e Ungoliant causam?
Eu acho muito mais dificil passarem as coisas do Silma para filme do que Hobbit e SDA e ainda assim conseguirem agradar.....
Bah... Tudo bem pode discordar......
Mas eu tenho uns 10 pés atrás quanto a filmarem o Silma.....

P.S: não entendi o preconceituosa..........
 
vassily disse:
Jimi Tûk disse:
quero mais é q façam o Hobbit o qto antes e o Silmarillion
Filmem o Habbit... vai ficar muito bom.....
Mas Silma não!!!

O Silma tem muita coisa que tem descrições que deixam para que cada pessoa iamgine o que quer.....
Por exemplo, como você imaginaria Eru??
Cada um imagina de um jeito.....
Aí se eles fizerem o filme teriam que escolher uma das formas de imaginar....
Aí vai decepcionar uma pancada de gente e agradar a poucos......
Ou seja:
Não ao filme do Silma!

Bom, mas o Hobbit ia ficar muito bom!! :D
Discordo completamente, visão esta preconceituosa !!!
Nessa linha de pensamento não deveria ser filmado nenhum dos livros dele, porque muitos imaginam diversas coisas sobre a mesma coisa escrita. Não é só no Eru que existe isso !!!
Acho que se ele filmasse o Silma, deviamos esperar até vissemos o filme, e com certeza posso dizer, que vc se arrependeria do que disse !!!
Muitos dizem isso sempre que se cogita adaptar um livro de fantasia !

ah, sei lá, um filme do silma ficaria estranho não? tipow, uma coisa que eu queria ver seria beren e luthien, mas todo o livro... hum, num sei não......será que iria ficar bom? tem umas coisas que pra explicar no cinema(como surgiu isso, aquilo.....) ficaria um pouco mon[otono vcs num acham? :D
 
aew gente, sou novo no forum!!!....seria legal mesmo ver O Silmarillion em filme, imaginem soh ver o grande Iluvatar e os Valar, seria realmente d+. Mas, por hora, o hobbit seria para lah de bom, principalmente no final com a Batalha dos Cinco Exercitos!!

Flw ai gente, por enquanto eh soh! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo