• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Café Espacial N.09

Meia Palavra

Usuário
[align=justify]Indicada mais uma vez para o prêmio HQMIX (2011) a Revista Café Espacial chegou ao último mês de junho a sua nona edição. Seu formato já conhecido brinca com um conteúdo que mescla histórias em quadrinhos e matérias culturais no cenário independente.

Porém, a independência ganha uma temática anunciada na capa pelas certeiras flechas na menina de cabelos vermelhos. O amor é encontrado em traços distintos em todo conteúdo da revista. Não de uma forma explícita como em uma relação entre um homem e uma mulher, mas em tantas outras formas que ele pode ser expresso.

A começar pela capa aberta, arte de Lese Pierre ((Mesmo artista da primeira edição)) que contém uma contradição. Na capa a menina com três flechas em seu coração expressa uma face delicada, já na contracapa três loucos cupidos preparam-se para novos ataques. O amor não está no ar, mas cravado no coração.[/align]

CONTINUE A LER ESSA RESENHA NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo