• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei - Cenas Inéditas

Não sei se seria tanta estupidez assim, porque quando foram lançadas as versões novas da trilogia original de Star Wars, me lembro que foi lançado apenas o box com os 3 filmes... Não houve o lançamento das fitas separadas...

Sim com certeza, mas eram fitas VHS naum tinham fitas de extra nem nada. Se no box cada versão extendida vier com os 4 dvd's de extra q cada um contém, como SdA e AdT, entaum teriamos 15 dvd's (filme+extras) ou seja, mais do q um box por exemplo do Arquivo-X q tem 6 dvd's por temporada, se naum me engano, e q é bem kro, daí se pegarmos por esse caminho deduzimos q seria uma estupidez, certo?
:wink:
 
E por acaso há alguma idéia de preço?

eu chuto no minimo uns 499,90...mas pode ser mais caro! levando em consideração minhas coleções, por exemplo indiana Jones foi 144,90 (apenas 4 DVDs), de volta para o futuro custou 99,90 (3 DVDs), Alien 175,90 (5 DVDs os quatro filmes e um de extras)...tem outras...no caso de SDA com 12 DVDs será uma facada...por isso tenho quase certeza de que NÃO vão lançar eles juntos o que seria muito mais em conta, para mim eles vão lançar separados mesmo, dessa forma pode ter quem compre aos poucos!!!! eu mesmo já estou com minhas duas e vou esperar o retorno do rei para comprar importado mesmo!
 
Erendis disse:
Eu senti falta da cena do Éomer chorando, pois vi no trailler e no cinema não apareceu. De qualquer maneira, é esperar pela versão extendida. Se é que virá...

Acho que virá sim, acho que a Warner não vai ser tão inocente a ponto de perder o mercado brasileiro.

Agora quando a cena de Éomer chorando, eu só fiquei chateado porque pensei que ele estava chorando sobre o Rei Théoden, mas agora ficamos sabendo que é sobre Gamling, mas vamos ver como fica isso no final.
 
Estranho esse esquema de quebrar o cajado do Gandalf, isso tem uma simbologia muito grande, será que PJ mediu as conseqüências de colocar uma cena como essa no filme? Vai ter muita gente revoltada com isso heim, eu mesmo sou um, onde já se viu? Gandalf quebrar o cajado de Saruman significou a maior humilhação de Saruman, agora o Rei Bruxo fazer isso com Gandalf eu acho forçar a barra demais.
 
olha a respeito de Gamling não vamos ser precipitados, muita coisa pode acontecer...faço uma pergunta a todos: você choraria por alguém que deu a própria vida pela sua? Eu com certeza choraria, talvez ocorra algo semelhante entre Éomer e Gamling!!! Então o que temos a fazer é esperar a cena em O Retorno do Rei estendido!
 
por outro lado temos o Cajado de Gandalf...não consigo conceber a idéia de que um Istari possa ser derrotado por um nazgul, mesmo sendo ele o Rei Bruxo...essa espera será longa e cheia de especulações!!!
 
Analisando friamente...

Talvez PJ quisesse enfatizar o ponto em que as forças do mal desafiam todos os poderes do bem da TM, sem contar q o Rei-Bruxo disse q iria subjulgá-lo, então PJ o fez para dar alguma coerência a esta cena...sem contar q isto tb faz parte das adaptações hollywoodianas inseridas na trilogia.

Tb não me agrada a idéia de um Istari ser derrotado por um Nazgul, mas cinema é cinema...é feito para a maioria q não leu os livros e não está nem aí para esta heresia...
 
sERA Q VAI DEMORAR MUITO PARA SER LANÇADO A VERSÃO ESTENDIDA RDR???
JÁ FIQUEI ANSIOSA PARA VER.....
 
Tb não me agrada a idéia de um Istari ser derrotado por um Nazgul, mas cinema é cinema...é feito para a maioria q não leu os livros e não está nem aí para esta heresia...

ainda assim uma grande tristeza toma conta de mim só de pensar em tal cena. Eu preferia NÃO ver Éowyn derrotando o Rei Bruxo a ver Gandalf, meu personagem perferido de O Senhor dos anéis, derrotado por qualquer servo não importa qual de Sauron...simplesmente inaceitavel ainda mas depois das palavras...EU VOU SUBJULGÁ-LO!!! que vergonha PJ...tenho grande estima por PJ mas poderei me descepcionar bastante com essa cena...
 
é q tb não depende só dele (PJ), ele deve sofrer pressão dos produtores, da alta cúpula da New Line, no sentido de criar um confronto quase q direto entre dos ícones das forças do bem e do mal em SDA...sei lá só estou especulando...só sei q esta mudança tem um significado simbólico muito forte para nós q lemos os livros...mas eu gostaria muito de ver logo esta cenas inéditas para ver isto de perto...espero não me decepcionar tb...
 
Seguite, axo q só vamos ter certeza msm quando sair a VE de RdR, mta gente reclamou do sumiço do Saruman em RdR antes de ver o filme e dps a maioria disse q num sentiu falta. Quem sabe as cenas do Éomer chorando por Gamling, apesar de ainda axar q aquele pelo qual ele chora realmente seja Theoden, ou do cajado sendo quebrado fiquem boas no contexto geral do filme. Basta apenas esperar. Se é q um dia essa maldita da Warner lance isso por aki. Tô falido já de comprar VE de fora, espero q RdR saia aki pra me dar uma folga.
 
È só analisarmos e veremos a grande contradição que está sendo formada. O rei bruxo é sim poderoso mas, tenha paciência!

No primeiro filme Aragorn luta não só contra ele mas como os outros tbm só com uma espada e uma tocha...todos saem com o rabinho entre as pernas!

No primeiro e segundo filme Gandalf luta com um Balrog, uma das piores criações de Morgoth ou Melkor e não só sai vitorioso como mais poderoso da luta...até aí tudo beleza: mas quem seria mais poderoso um demônio criado pelo verdadeiro senhor do escuro, ou um rei humano decaído corrompido pelo poder do Um Anel criado pelo servo do Grande Valar Melkor?

Tudo bem, devo concordar com Grooveboy que isso só tem peso e sentindo realmente para os fãs da verdadeira essência de O Senhor dos Anéis as obras do nosso querido Tolkien.

Para quem vai apenas ver os filmes vai ao delírio ao ver o grande incrível destemido e mais que soberbo Gandalf ser subjugado pela bola de assoprar ambulante...desculpem o desrespeito para com o personagem mas fico P da vida com isso!!!
 
ah já estava esquecendo que até a meio elfa Arwen enfrentou ele...se ainda fosse Glorfindel mas Arwen...pela graça dos valar!!!...cara eu não sou um purista mas hummmmmmmmm deixa eu me acalmar e seguir o conselho de Brad Pit ops...digo nithzael! :wink: vou esperar uns meses se não até lá tenho um infarto! :eek:
 
Alguém aí sabe se a versão completa vai ser lançada aqui no Brasil com os tais 12 dvds com as versões extendidas, ou vamos ter que desembolsar extorquivamente 2 mil rais para trazer essa belezinha do exterior ????????????
 
Seria a pior coisa possivel ver em uma cena o cajado do Gandalf ser quebrado pelo Rei Bruxo... o PJ estaria cometendo um erro gravíssimo e me deixaria mto triste em ver tal cena... Espero q seja apenas boato e nao se confirme, pois essa mudança seria uma das piores e a mais sem sentido e nao se justificaria de maneira alguma mesmo analisando apenas com olhos cinematograficos.
 
Vocês acham que aquele ator que fez o "maquinista" em Matrix ficaria bem como "O Boca de Sauron"? Acho ele meio espalhafatoso...

khobold, aquele que não gosta de maquinistas...

:eek: :tsc: :| :wink: :mrgreen:
 
Olha, realmente eu acho que é muito cedo para ficar imaginando cenas adicionais ou estendidas. Com relação a Éomer chorando, imagino que pode ser perfeitamente sobre Théoden, não se pode ver quem está morto.

Com relação ao cajado de Gandalf, não acho que seja mais grave do que o que fizeram com Denethor, neste caso sim, fiquei indignado com PJ, Philippa e Fran; toda a sabedoria e até um ar de realeza que o Regete apresenta no livro foi jogada no lixo, o Regente ficou parecendo um maníaco. Isto reflete a necessidade de um filme ter um vilão "palpável" para que agrade o público em geral; é realmente uma pena.

Estou realmente ansioso para ver as cenas que PJ disse que retirou do filme: "A Voz de Saruman" e "As Casas de Cura"; as demais realmente virão para clarear melhor o final,eu espero, que ficou muito corrido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo