• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei - Cenas Inéditas

Acho que a cena do "Boca de Sauron" é uma das mais esperadas...

Aliás, nem sei por que ela foi tirada do filme! Tudo bem que ele tem os motivos deles, e se eu especular provavelmente encontrarei muitos!

Mas acho que aquele "Por Frodo" ficou meio... perdido!

khobold, o especulador...
 
Mas as especulações deixam a espera pelo filme ainda mais saborosa!

Creio que foi do mesmo jeito antes de sair Senhor dos Anéis... me lembro até que disseram que o Ethan Hawk iria fazer "Faramir"... alguém se lembra dessa?

Viva as especulações!

khobold, o especulador do velho Oeste (Seria Aman?)...
 
é ainda bem que mesmo com o fim da trilogia no cinema ainda temos o que esperar em termo de produções cinematograficas!!!
:mrgreen:

viva aos DVDs estendidos :grinlove:
 
As VE's de RdR ainda demorarão para sair, o dvd normal de RdR tá programado pra sair em Agosto segundo a Warner divulgou, se levármos em conta a cronologia dos lançamentos das outras VE's teremos algo em Nevembro, ou seja, FALTA MTOOOOOOOO!!!!! Será q até lá a Warner já terá decidido lançar a VE de RdR aki? grrrrr!!!! :x

Se o Rei-Bruxo quebrar o cajado do Gandalf msm, vou chegar a triste conclusão de q ele foi feito de um cabo de vassoura mto vagabunda, só isso pra explicar. :disgusti:
 
Se o Rei-Bruxo quebrar o cajado do Gandalf msm, vou chegar a triste conclusão de q ele foi feito de um cabo de vassoura mto vagabunda, só isso pra explicar.

pois é...!

a respeito do tempo que falta para o lançamento das VEs, eu nem me preocupo muito com isso...apesar de faltar muuuuuuuuuito tempo...o tempo passa muuuuuuuuuuito rapido, daqui a pouco janeiro já vai embora!!! e a espera só torna as coisas mais deliciosas!!! hummmmm...ainda lembro quando estava lendo as matérias sobre as cenas adicionais de A Sociedade bem como as de "As Duas Torres"...como diria o velho chapolin: calma calma não criemos pânico.

a unica coisa que pode nos acontecer até lá é ficarmos carecas...mas quem precisa de cabelos?...acho que o Orlando "legolas" Bloom mesmo :lol:
 
Perai.. Falaram em uma hora a mais? Quer dizer, um filme de 4 horas e pouco? Acho q esta versão nem mesmo os mais fanaticos terão paciencia de assitir direto, varias vezes... :mrgreen:
 


rapaz...me tire dessa lista...já vi O Retorno do Rei 4 vezes...o DVD especial eu assistirei 40...HUMMMMMMMMMM...4:20 de filme que beleza!!!
 
bah.. nego fala do cajado do Gandalf, quando esquecem do tamanho da Maça do Rei Bruxo heuahuehauhea.... 8O :lol: 8-)


sobre o mouth (ieu memo) pra mim é a cena mais aguardada até mais do que a morte do saruman...... quero ver como eles caracterizaram o Bruce Spencer nessa passagem.... hauehaheuhea

uhuuuu :grinlove:
 
Filho de Yavanna disse:


rapaz...me tire dessa lista...

E eu também!

já vi O Retorno do Rei 4 vezes...o DVD especial eu assistirei 40...HUMMMMMMMMMM...4:20 de filme que beleza!!!


Nunca pensei que um dia iria ao cinema para asistir um filme que já tinha assistido, mas o SDA foi bem capaz de fazer isso. A Sociedade acho que eu já vi mais de vinte vezes em casa....Da última vez que eu fui assistir o RDR eu assisti , no dia anterior, o DVD da SdA e ADT um depois do outro :obiggraz: Só nao assisti mesmo os DVDs Especiais porq nao tenho grana ( nem sei falar ingles )....

Nossa, essa cena do Boca de Sauron....ainda nao acredito q eles tiraram da versao do cinema :?
 
Eu já imaginava que PJ lançaria uma versão extendida..... 8-) 8-)
Só não pensei que esta noticia chegaria tão rápido assim.... 8O 8O 8O , espero que não seja a correria e o desepero que foi para ver A Sociedade e o Retorno.... pelo amor de Deus...... :roll: :roll: :roll: e espero sinceramente que seja lançado aki em dvd..... :wink: :wink: :wink:
 
Com certeza todas as cenas excluídas da versão para os cinemas são aguardadíssimas na futura versão extendida... Que espero saia aqui no Brasil também, aliás, espero TODAS!!!! Mas a cena que eu mais gostaria de ver é o debate com o Boca de Sauron, aliás, acredito que seja uma das cenas mais aguardadas pela maioria das pessoas aqui do fórum. :D

Agora tem uma coisa que não sei se alguém reparou. Aquela cena deletada onde um nazgul confronta Gandalf juntamente com Scadufax e Pippin, não me parece ser o Rei Bruxo, se for, ele e sua besta alada estão sem os devidos elmos, não é mesmo? :think:

aneis_retornodorei_43s.jpg


Imagem maior no link abaixo:

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/fotos/aneis_retornodorei_43.jpg
 
Quer dizer que o Senhor veio para a Valinor, né Clérico MARC?
BEM-VINDO CARA!!!
Essa cena do Gandalf VS Rei Bruxo foi uma das que nego mais sentiu falta! Portanto, que vehna o DVD!
 
EH!!! aqui em Ribeirão Preto chegou a versão extendida de TTT... mas está 460 reais... e uma notícia pra quem é daqui: no Novo Shopping está tendo uma sala com RPG e muita coisa sobre SdA!!! até os bonecos.... vale a pena conferir! :P
 
Perai.. Falaram em uma hora a mais? Quer dizer, um filme de 4 horas e pouco? Acho q esta versão nem mesmo os mais fanaticos terão paciencia de assitir direto, varias vezes...
_________________
vc q pensa...
 
Boreli Bolseiro disse:
Quer dizer que o Senhor veio para a Valinor, né Clérico MARC?
BEM-VINDO CARA!!!
Essa cena do Gandalf VS Rei Bruxo foi uma das que nego mais sentiu falta! Portanto, que vehna o DVD!

É isso aí... não aguentei ficar só como espectador, hehe! Quanto à cena, você percebeu que o Rei Bruxo e sua montaria alada estão sem os devidos elmos? Por que será? Talvez seja uma cena ainda não finalizada, não é mesmo? :o?:
 
Eu já imaginava que PJ lançaria uma versão extendida.....
Só não pensei que esta noticia chegaria tão rápido assim.... , espero que não seja a correria e o desepero que foi para ver A Sociedade e o Retorno.... pelo amor de Deus...... e espero sinceramente que seja lançado aki em dvd.....

que Eru te ouça!!! que venham o quanto antes..eu já tenho mas quero que todos sintam o gostinho de ver essa maravilha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo