• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei - Cenas Inéditas

MARC disse:
Quanto à cena, você percebeu que o Rei Bruxo e sua montaria alada estão sem os devidos elmos? Por que será? Talvez seja uma cena ainda não finalizada, não é mesmo? :o?:

Como assim?
Sem elmos?
Vou ver de novo!
 
Maedros disse:
Com relação ao Rei Bruxo estar sem elmo, creio que realmente eles "colocaram depois".
Isto pode ser exclarecido ao acessar o site oficial:
http://www.lordoftherings.net/index_202a_le_down_desk.html
Depois é só clicar em "CREATURES DESKTOP SERIES"

É mesmo, através dessa foto no site oficial eles já estão usando o elmo, e como ali tudo deve ser digital, não é problema nenhum acrescentarem os mesmos depois... Valeu! :wink:
 
Vejo que muitos estão discutindo o tempo de duração, as cenas, e outras coisas das VEs. No entanto, como muitos outros já disseram, somente esperando para ver.

Eu fui pescado para a Terra-Média pelo filme, e depois li o livro. Vi diferenças, mas devo dizer que cada um (livro e filme) é perfeito ao seu propósito.

Devemos lembrar que ninguém queria produzir os filmes, mesmo que a previsão inicial era de apenas 2 e não 3.

Então, para se fazer uma mega produção dessa, extremamente audaciosa (filmar os 3 de uma vez só), os roteiristas tinham como obrigação adequar o livro para um apelo cinematográfico, incluindo aí o romance (Aragorn e Arwen), as batalhas, entre outras coisas.

Entendo aqueles que gostariam que os filmes fossem mais fiéis aos livros (pois eu mesmo gostaria de ver Glorfindel), mas já são muitos personagens.

Houve um produtor que que ria um dos hobbits (Merry ou Pippin) morressem durante o filme, pois achava um número grande (4) de hobbits.

De qualquer forma, devemos estar no mínimo agradecidos pela produção dos filmes, pois daqueles que os assistiram muitos leram o livro depois, com certeza entenderam que a produção literária é melhor que a cinematográfica, e passaram a dar mais importância a personagens não incluídos, como Bombadil, Glorfindel, e outros.

E o mais importante: OS FILMES SÃO FANTÁSTICOS, muito diferente da produção da própria New Line de "Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora".
 
Na minha opinião nada justifica se o mais poderoso Istari for derrotado por um sujo servo de mordor, PJ está mechendo em coisa séria. Tem muita mudança que ele faz que não prejudida em nada, mas essa na minha opinião foi demais.
 
Num sei não, no Submarino a versão extendia tava quase setecentos...........
Beleza, mas vai ser lançado por aqui!!!!!!!!!!!!!

cara compre pela CD point...vc já deve saber que existe a versão mais sofisticada que vem com brinde e a outra mais simples que custa a metade da primeira...a minha claro é a versão mais simples..não que não ache que os Arnonath ou a estatueta do Gollum sejam dispensaveis...mas é muita cara mesmo!!!...talvez fica para o terceiro, quem sabe qual será o brinde!
 
Filho de Yavanna disse:
a minha claro é a versão mais simples..não que não ache que os Arnonath ou a estatueta do Gollum sejam dispensaveis...mas é muita cara mesmo!!!...talvez fica para o terceiro, quem sabe qual será o brinde!

Cara, só me esclarece duas dúvidas: quais as opções de legendas para essa versão mais simples? E quanto você pagou exatamente? :o?:
 
MARC disse:
Filho de Yavanna disse:
a minha claro é a versão mais simples..não que não ache que os Arnonath ou a estatueta do Gollum sejam dispensaveis...mas é muita cara mesmo!!!...talvez fica para o terceiro, quem sabe qual será o brinde!

Cara, só me esclarece duas dúvidas: quais as opções de legendas para essa versão mais simples? E quanto você pagou exatamente? :o?:

Bem você não perguntou para mim mas eu posso te responder:

A Sociedade do Anel possui lengenda em inglês só no filme. Nos extras não há qualquer tipo de legenda.
As Duas Torres possui legenda em inglês e espanhol, tanto no filme quanto nos extras.

As minhas foram compradas diretamente no site Amazom.com. Há uma opção para usados, e aguns enviam para exterior("International shipping available"). Pode parecer caro mas não é tanto: eu paguei em cada uma, com o frete US$33,00.
 
Bem você não perguntou para mim mas eu posso te responder:

A Sociedade do Anel possui lengenda em inglês só no filme. Nos extras não há qualquer tipo de legenda.
As Duas Torres possui legenda em inglês e espanhol, tanto no filme quanto nos extras.

As minhas foram compradas diretamente no site Amazom.com. Há uma opção para usados, e aguns enviam para exterior("International shipping available"). Pode parecer caro mas não é tanto: eu paguei em cada uma, com o frete US$33,00.

Desculpe, é amazon.com :wink:
 
Cara, só me esclarece duas dúvidas: quais as opções de legendas para essa versão mais simples? E quanto você pagou exatamente?

bem, com relação as legendas não tenho nada a acrescentar, Maedros já respondeu a pergunta.

eu comprei pelo site cdpoint.com.br...paguei pela versão SDA 178 reais com frete incluso, pela a de ADT paguei 180 tbm com frete incluso...se preferir comprar pela amazon.com (o que eu não aconselho) lembre-se que tanto o valor do produto quanto o valor do frete serão combrados em dolar, e além disso será cobrado o imposto de 60% sobre o valor do produto...o que torna a compra muuuuuuuuuuuuuuito mais cara. o prazo de entrega até poucos dias no site brasileiro era de 1 dia (pronta entrega) ou seja logo após a confirmação do pagamento ele era remetido, agora eu não sei como está!..só sei que será mais rapido comprando pela cdpoint.com...detalhe não é cobrado imposto nesta loja, mas não me pergunte porque! heuehueheuheuehueheuheuheue

cara só tenho uma coisa a dizer: arruma um jeitinho e compra LOGO essa parada!!! tá perdendo tempo!
 
ah frizando...as opções de legendas são as mesmas tanto no DVD mais simples como na que vem com o brinde...alias os DVDs em si são iguais tirando o fato da mais requintada vim em uma caixa linda, onde tem o DVD estendido, o brinde e um outro DVD de cerca de 15 a 30 minutos de duração onde mostra o processo de confecção do brinde.
 
Olá, só para esclarecer:
Se vc comprar de uma pessoa física, e não diretamente do amazon.com, você não paga imposto (até US$50,00).
 
A cena que eu mais tenho curiosidade em assistir é a com o Boca de Sauron. Por outro lado, com rumores de 1h 30min de cenas extras ou estendidas, espero que o ritmo do filme não fique muito prejudicado, que as cenas compensem qualquer perda no ritmo, que era quase perfeito na versao do cinema.

Outra coisa: comentaram que o DVD estendido de Sociedade do Anel não possui legendas nos extras, o que é verdade, mas possui Closed Caption em TODOS os extras em vídeo, inclusive nos easter eggs. Para quem possui televisão com decodificador de Closed Caption é uma alternativa à falta de legendas. (Closed Caption é aquele recurso de legendas criado originalmente para pessoas com deficiência de audição, que vem codificado no próprio sinal do vídeo.)
Já em As Duas Torres estendido o recurso também existe mas não é necessário pois existem legendas.
 
Filho de Yavanna disse:
cara só tenho uma coisa a dizer: arruma um jeitinho e compra LOGO essa parada!!! tá perdendo tempo!

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal, mas pra mim o maior empecilho atualmente é o idioma mesmo, e a falta de legendas em Português, pois meu Inglês ainda é muito fraco. Talvez eu compre depois que terminar meu curso... que vai loooooonge!!!! Valeu! :wink:
 
Alguns posts atraz eu comentei sobre o valor de ADT EE na devir, estive na loja deles aqui em Ribeirão Preto ontem e estive com ela na mão, a Platinium Edition que numa embalagem linda, com 5 DVDs e de brinde uma estatuazinha do Gollum, ela tá saindo por salgados 430,00, o filme possue legendas em Inglês, Espanhol, Francês e um outro idioma que não me lembro. é uma coisa linda de se ver, pena que custa tão caro.
 
Obrigado pelos esclarecimentos pessoal, mas pra mim o maior empecilho atualmente é o idioma mesmo, e a falta de legendas em Português, pois meu Inglês ainda é muito fraco. Talvez eu compre depois que terminar meu curso... que vai loooooonge!!!! Valeu!


ahhhhhhhhhh nesse caso, se é que aguenta esperar...pode ficar tranquilo que até lá já terão lançado por aqui...na verdade acho que até o fim deste ano isso vai acontecer! :wink:
 
Filho de Yavanna disse:
ahhhhhhhhhh nesse caso, se é que aguenta esperar...pode ficar tranquilo que até lá já terão lançado por aqui...na verdade acho que até o fim deste ano isso vai acontecer! :wink:

TOMARA!! TOMARA!!!!!!!!! :pray:
Não é possível que a Warner vá perder essa boquinha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo