• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei - Cenas Inéditas

Quando assisti a primeira vez a versão do cinema de RDR, notei que deveriam ter cenas que integrariam e explicariam algumas ações do filme, e que não foram expostas.

Ontem assisti novamante, e sabendo quais são tais cenas, fica mais evidente.

NOTA: o filme, mesmo sem essas cenas, já é espetacular. A batalha de Pelennor cada vez mais me impressiona. MAS QUE COM AS CENAS CORTADAS ELE GANHARIA, INDUBITAVELMENTE, O OSCAR, A ISSO EU TENHO CERTEZA.
 
Celeborn II disse:
NOTA: o filme, mesmo sem essas cenas, já é espetacular. A batalha de Pelennor cada vez mais me impressiona. MAS QUE COM AS CENAS CORTADAS ELE GANHARIA, INDUBITAVELMENTE, O OSCAR, A ISSO EU TENHO CERTEZA.

Que ele mereça não há duvidas, o problema é a academia fazer justiça.
 
Sinceramente, o filme é fantástico, mas a academia não costuma dar prêmios de melhor filme para os da categoria ação ou aventura.

Se bem que Ben-Hur; Coração Valente; Rocky, Um Lutador; Titanic; Gladiador; etc., levaram. Como vejo que RDR não fica atrás de nenhum desses (inclusive Ben-Hur), acredito que tenha boa chance.

Muito embora Sobre Meninos e Lobos tem se demonstrado ser o xodó da academia ultimamente, tanto que levou o prêmio de melhor filme no National Board of Review of Motion Pictures, o Conselho Nacional de Crítica Cinematográfica dos EUA, que é prêmio de referência para o Oscar.

Vamos aguardar.
 
Bem, já que o assunto é versões estendidas, fui rever o trailler oficial e alguns clips que pipocaram na Internet antes do lançamento do filme.
Alguma cenas que aparecem, além das já citadas, nestes também foram cortadas e talvez (tomara) entrem na versão estendida do RdR.
a) No trailler oficial:
1 - Arwen em pé sobre uma ponte.

2 - Os ferreiros elfos colocando Anduril na água.

3 - Merry fala para Pippin na despedida de Edoras: "We shal see the Shire again".

4 - Elrond sai da mesma ponte de Arwen e diz: "You gave away your life's grace. I cannot protect you anymore"

5 - Aragorn se ajoelha com Legolas atrás (não tenho certeza, não me lembro desta cena no filme).

b) Na prévia do DVD simples de "As Duas Torres"
1 - Aragorn entrando no palácio em Minas Tirith. Ao fundo, Gandalf com um discurso extendido sobre a destruição do anel e o destino do mundo que faz em Edoras(depois de Pippin olhar no Palantir).

2 - Voz de Aragorn "He has gone unchallenge long enougth", provavelmente quando ele vai olhar no Palantir para desafiar Sauron.

3 - Pippin abraçado com Merry em uma cena de batalha, possivelmente no Portão Negro.

4 - Orcs tentando derrubar o Portão Principal de Minas Tirith com um aríate normal. Muito provavelmente esta seqüencia foi substituída brilhantemente por Grond.

5 - Sam fala para Frodo: "He's leading us into a trap" (também não me lembro desta frase no filme).

Bem, que eu tenha conseguido captar, é isto. Mas é importante salientar que pode haver alterações, porque existem cenas tanto da SdA quanto de AdT que aparecem em traillers e clips e que eu nunca vi, nem nas versões estendidas.

Valeu
 
Também no assunto de versões extendidas, aí vai uma dica para aqueles que compraram as versões em DVD recentemente ou para aqueles que ainda não descobriram este bonus:

Tanto na Sociedade do Anel quanto nas Duas Torres no disco 1, na parte de seleção de cenas, após marcar a última cena, dê mais um toque para baixo.

Onde está escrito "* New Scene" aparecerá o Um Anel. Dê enter e você verá um especial da MTV. É muito interresante.

Valeu
 
Também no assunto de versões extendidas, aí vai uma dica para aqueles que compraram as versões em DVD recentemente ou para aqueles que ainda não descobriram este bonus:

valeu Maedros!!! nem sabia desses bonus...na verdade sabia mas não sabia como habilitalos :wink:

VALEU mesmo!!! :D
 
Maedros disse:
Mas é importante salientar que pode haver alterações, porque existem cenas tanto da SdA quanto de AdT que aparecem em traillers e clips e que eu nunca vi, nem nas versões estendidas.

Isso é verdade, e tenho certeza que existe muuuuuita coisa guardade que a gente se quer sabe que existe, foram muitíssimar horas de gravação.
Algo me diz que daqui a alguns anos, surgirão "versões super estendidas" com cenas nunca antes vistas.
Com certeza, material pra isso existe...
 
bota anos nisso meu caro yoda!!! mas tbm acredito que exista muita coisa boa guardada :obiggraz: Mas como as edições especiais não são edições limitadas acredito que vão fazer sucesso por muito tempo ainda.
 
Minhas maiores expectativas são em torno do Boca de Sauron e da cena em que Faramir e Éowyn se conhecem! Fica realmente a ansiedade...
 
Lothíriel. disse:
Eu jurava que aquela cena do éomer que eu vi no trailler fosse ele chorando pelo theoden e nao pelo gamling..nossa fiquei de cara agora 8O . Tava louca pra ver aquela cena mas agora neh...versao estendida....VAI SABER.... :(

eu também achava que a cena era essa...
depois de ver o trailer 5457 vezes, cheguei a cogitar que a pessoa a quem Éomer segura chorando poderia ser Éowyn...
mas no final das contas não era nenhum dos dois... :o?:
 
Assisti o filme mais uma vez e reparei q qdo o Gandalf vai salvar o Faramir de ser queimado ele realmente nao esta com o cajado mais.... e nas outras cenas tbm nao aparece... só no fim do filme qdo ele esta nos portos cinzentos é q aparece o cajado de novo... Entao se o Rei Bruxo quebra o cajado como é q ele aparece depois na mao do Gandalf???

Espero q isso seja apenas boato msm...
Valeu!!
 
Eu só vou comprar os Dvds qnd vier o kit inteiro de sda pra cá... Acho q vai demorar né? Mas vem com documentários e tudo, então vale a pena aguardar :mrgreen:, pelo menos eu acho...
 
Gente, algumas cenas extras são dadas como certas em RDR.

Em primeiro lugar e óbvio, os 7 minutos de desfecho de Saruman, cortados do filme final na última hora.

Boca de Sauron: Sim, foram filmadas as cenas de Boca de Sauron, o ator é conhecido nosso. Pra quem viu um cabeludo mal encarado num metrô espancando o Neo em Matrix Revolutions (o Trainman), ou assistiu um piloto pirado em Mad Max II sabe de quem estou falando.

Nomeação de Merry por Théoden: Todos viram essa cena nos traillers desde Sociedade do Anel. Filmada ela foi...

Gandalf encarando o Rei Bruxo... Tem algo do gênero no primeiro trailler que saiu de RDR.

Mais cenas de batalha em Minas Tirith...

Aragorn encarando Sauron na Palantir. Essa cena foi super comentada durante uma época. Temia-se que a luta dos dois não fosse apenas metafórica.


s_aneis3.jpg


Lamento de Éomer por Glamdring.

s_aneis4.jpg


Merry jurando lealdade a Théoden.

s_aneis2.jpg


Gandalf encarando o rei bruxo.
 
Cara, aquele trailer é tudo de bom!!
O ruim de tudo isso é que a versão estendida só vai ficar disponível para os lados de lá e uma importação acho que não compensaria.
 
as versões estendidas são ótimas invenções... q pena q elas naum chegam 'as nossas mãos...adorei as fotos!!!
 
ow alguem pode me dizer o q o ARAGORN FALA PROS EXERCITOS D GONDOR NA FRENTE DO PORTAUM NEGRO ALGUMA COISA COMO: I SEE IN YOU EYES BL BLA BLA....QUEM SOUBER ME AVIZEE..

valews..
flows
 
Só espero que o lance de 3 dvds extendidos aconteça mesmo, seria a "senhora" sessão de cinema em casa.
Não li o livro ainda, mas amei a história e n me incomodaria em saber mais da história, mesmo que tivesse dificuldades em entender alguma coisa.Alias, só estou esperando ter verba pra adquirir os "livritos". :mrgreen:
 
opa.....valews Lothíriel mto brigado mesmo.....hehehe.......axo q essa eh a melhor fala q tem no filme


valews e flows
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo