• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000)

Mithrellas disse:
A música tema do filme é o que há.. é muito boa! Eu nao consigo parar de ouvi-la agora hehehehe

Eu nao vi o filme ainda, mas ja ouvi a musica.

Concordo plenamente com vc!!!!! é fantastica.

Alias, não é essa mesma musica que usaram no ultimo trailer de AdT? :o?:
 
Mithrellas disse:
Quanto aos personagens, o que o V falou sobre a Marion, tipo.. eu senti pena dela.. ela pode ter tido opçoes pra gente, mas ela, pra ela, nao tinha. Ela precisava se drogar, ela realmente era dependente, a opção dela foi antes de entrar naquilo, mas depois que ela entrou, nao tinha mais opçoes pra ela...

Nops. Ela era uma droguinha, isso sim. Havia uma opção no caso dela, mas ela queria a droga, porque queria e porque queria. Ela amava a droga. Ela foi dormir abraçada com a droga.
 
Foi mesmo.
Ela tinha tudo, familia rica, idéias para roupas e etc... Mas por burrice acabou tendo q levar um lero com o Big Tim e fazer um belo Ass to Ass.

Esse filme é um dos meus preferidos. Darren Arronosfky(espero q esteja certo) veio pra ficar. Ellen Burstin deu show.

O interessante é q o filme retrata vários vicios, drogas, mulher, pilulas, tv, café...
é incrivel como o filme é bem conduzindo, no final aquelas dezenas de cortes rapidos ajudou a aumentar ainda mais a tensão. Perfeito.

A trilha sonora é excelente, tanto que o Peter Jackson pegou emprestado no trailer do ADT.
 
V disse:
Mithrellas disse:
Quanto aos personagens, o que o V falou sobre a Marion, tipo.. eu senti pena dela.. ela pode ter tido opçoes pra gente, mas ela, pra ela, nao tinha. Ela precisava se drogar, ela realmente era dependente, a opção dela foi antes de entrar naquilo, mas depois que ela entrou, nao tinha mais opçoes pra ela...

Nops. Ela era uma droguinha, isso sim. Havia uma opção no caso dela, mas ela queria a droga, porque queria e porque queria. Ela amava a droga. Ela foi dormir abraçada com a droga.

O que é uma opção para você não era pra ela... como voce mesmo disse, ela amava aquilo, e lutou pelo que amava =P mas no final das contas ela teve sua "felicidade"...
 
V disse:
Mithrellas disse:
Quanto aos personagens, o que o V falou sobre a Marion, tipo.. eu senti pena dela.. ela pode ter tido opçoes pra gente, mas ela, pra ela, nao tinha. Ela precisava se drogar, ela realmente era dependente, a opção dela foi antes de entrar naquilo, mas depois que ela entrou, nao tinha mais opçoes pra ela...

Nops. Ela era uma droguinha, isso sim. Havia uma opção no caso dela, mas ela queria a droga, porque queria e porque queria. Ela amava a droga. Ela foi dormir abraçada com a droga.

Acho que tem um nome pra isso.Chama dependencia quimica.
 
Bah, de cocaína? Jovem do jeito q ela era? Aquela ali aguentava muito pó ainda, e mesmo que ela tivesse na fissura, foi opção dela fazer o ass to ass.
 
é, e ela injetava.

Tanto que naquela cena que ela nao consegue durmir ela diz que precisa de drogas, e os dois se drogam, aí no dia seguinte ela briga com ele por ter injetado tbm, e ele diz que nao ia ficar vendo ela injetar e ia ficar passando vontade...
 
po.. esse filme é excelente...
eu vi no cinemax tambem, pelo visto foi no domingo... a mto tmepo eu nao via um filme tao bom qto este
os atores, entraram nos personagens.. vcs devem ter visto que eles se "submeteram" a certas coisinhas, que no final, na atuaçao fazem a diferença

eu nao acho que p V seja maluco : D
pelo que eu vi no filme, nao houve cena alguma de que ela injetava... eu acho que heroina pode ser cheriada tb... deve haver alguma diferença do tipo: a injetavel ser mais forte, ou talvez dar um efeito melhor... ou nao... eu posso estar errada : )


AVISO PARA QUEM NAO ASSITIU AINDA E QUER VER, E P/ QUEM JA VIU E QUER VER DE NOVO

HOJE, DIA 27, AS 00:00 VAI ESTAR PASSANDO REQUIEM P/ UM SONHO NO CINEMAX 1

o horario é meio ruim p/ quem tem compromissos amanha de manha
mas quem nao tiver nao percam de assitir
vale MTO a pena ; )
 
Então tá...Vai por mim.Ela ejetava sim.A representação disso era o fogo na colher.Não...num era pra secar o pó não.A onda deles (o casal) era de acido, extase e heroina.É a parada da hipersensibilidade.
 
Requiem para um sonho

Requiem para um sonho (Requiem for a Dream)

nav01.jpg


ah, nao precisa d td akela descrição não neh?! kalker coisa tu vai na locadora e pede! aposto q pokas pessoas viram, se não viram, vejam!!
lá vai a minha sinopse sobre o filme:


Tpissim... se baseia mais ou menos em 4 pessoas, a Véia, o filho da véia, a namorada do filho da véia, e o amigo do filho da véia! daí mostra até onde que as drogas o levaram! tipow...kd um com a sua, e com a consequencia diferente. tem cenas fortes(algumas...), a censura eh 18, mas nem eh pra tanto. ah, e não eh kalker filme, desses do tipo "YEH, SOU REVOLTS VOU ME DROGAR" :? daí a mae interna o filho e fika nakela ladainha repetitiva. nao nao.... e interessante msm.

requiem.jpg


hum.... e outra coisa que não podia esquecer!!!
A TRILHA SONORA DO FILME EH BOA!! MUITO BOA!! :P O INSTRUMENTAL EH MUUUITO BOM, eh incrivel, inclusive eh kuase o mesmo instrumental do TRAILER DO DUAS TORRES!! enfim..são irmãs.

ah, e ja to ate vendo, o tópico vai ser akele DE-SER-TO. mas blz...
cri...cri... :roll:
 
Akasha disse:
TRILHA SONORA DO FILME EH BOA!! MUITO BOA!! O INSTRUMENTAL EH MUUUITO BOM, eh incrivel, inclusive eh kuase o mesmo instrumental do TRAILER DO DUAS TORRES!! enfim..são irmãs.
:lol:

e ja to ate vendo, o tópico vai ser akele DE-SER-TO. mas blz...

Ele já tem 3 páginas! :lol: Eu juntei seu post aqui ta bom? :beer:
 
Só pra constar minha opinião: O filme é excelente, até melhor do que eu imaginava. Boas atuações, edição e trilha-sonora. O melhor do Aronofski.

quatroestrelas.gif
 
Perturbador...e perfeito...e perturbador... 8O acabei de assistir...Fui ver jah com otimas recomendacoes...jah sabendo o q esperar...mas subestimei o poder de confusão mental q ele causa... 8O !...No início eu estava : "Não pode ser tão forte assim..."...no final eu mal tava conseguindo ollhar pra tela...Todos os atores estavam perfeitos...principalmente a q fez a Marion...as cenas de aluncinacoes da Sara foram perfeitas...a trilha sonora é perfeita...nada combinaria mais com a energia do filme...se bem q eu acho q por um bom tempo naum vou aguentar ouvir aquela musica...Enfim...Assistam...se tiverem estômago e cerébro resistentes... :wink: (Eu exagerei nos "perfeitos" mas fazer o q?...naum tinha outra palavra pra descrever...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo