• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprodução : Elfo + Humano

tipo esse negócio que diz que elfos se reproduziam atraves de beijos seria o cumulo do cumulo, porque vejam bem eles estariam saindo da natureza sabem??? seria horrivel isso, acho eu que tolkien não tocou nesse assunto para que cada um pensasse o que quiser ou que todos pensassem na mesma coisa a reprodução sexuada. com relação aos orcs :mrgreen: ia ser engraçado demais!
 
genti eu justamente criei esse topico pq eu naum li os livros e quando vi esse texto fiquei confusa e achei melhor perguntar a quem tinha lido os livros tenderam?
 
Bom, os urks não saem da lama - não dá para imaginar como é que Saruman conseguiu misturar humanos e orcs , então com os elfos deve ser por osmose, encostou....lascou!! :grinlove:
 
†Éowyn† disse:
genti eu justamente criei esse topico pq eu naum li os livros e quando vi esse texto fiquei confusa e achei melhor perguntar a quem tinha lido os livros tenderam?

Esse texto é de zoeira.
Tá no site só porque é engraçado. Às vezes é bom sacanear um pouco com toda especulação em torno da reprodução dos elfos. Seria como dizer que pessoas nascem de pés de alface. ^^

Os elfos se reproduzem como os humanos, assim como os orcs, os hobbits, etc. Eles fazem tchaca-tchaca na butchaca mesmo. 8O
 
Tollkien não mostrou como os orcs e humanos se fundiram (acho que é melhor esse termo), tão pouco os elfos...poxa, quem é a mãe e o pai de Legolas???
:o?:
 
Finarfin disse:
Lyniëth disse:
quem é a mãe e o pai de Legolas???
:o?:

O pai é o Thranduil, a mãe eu naum sei..... Thranduil era o rei dos elfos da floresta das trevas....
legal eu sempre quis saber da ondi vinha o Legolas....hihiihihiihihihih sou um pouquinhu desatualizada neh????ihihihihihihihih q coisa...agora intendi pq ele eh principe
 
Lord Hugo disse:
Fingolfin *§* disse:
Lothíriel. disse:
Finarfin disse:
Tolkien diz que os ocs se reproduzem a mesma maneira dos filhos de Iluvatar, ou seja... igual a elfos e homens.... os homens agente sabe como é, e elfos e orcs também se reproduzem como eles, ou seja, por sexo...

Ah pois é, taí uma coisa que eu li e fiquei na duvida, eu lembro de ter lido isso, que os orcs se reproduzem como os filhos de iluvatar, entao o que era aquilo no filme com eles saindo da lama? eu nao lembro como ta no livro :x

É... aquilo do filme é pura invenção do PJ... mais uma.

De fato os orcs reproduzem por sexo mesmo... por mais nojento q isso possa parecer.


O filme faz menção a uma passagem do livro em que é mencionado que alguns orcs de Saruman teriam sido criados por ele (se não me engano são os Uruk'Hai guerreiros. É assim que escreve?). Desse modo eles andavam sob o sol sem se incomodar e eram mais fortes que os orcs comuns. Neste caso o filme não está de todo errado pois os orcs tinham sido criados pelo Saruman e não nasceram da maneira tradicional.



hmmm mas tipow no filme .. fala q os Uruk-hais ja foram elfos.......isso não é verdade né?



Oq eh um Fea..
 
os orcs jah foram elfos naum????ateh onde eu sei os Uruks saum mistura de orcs com humanos naum eh??mas aki tb jah falaram q os Uruks jah existiam , e q Sauraman criu um outro tipo de orcs.....
 
Credo!! imagina orcs se reproduzindo.... é de enjoar qqr estômago, hein??? Eu tbm concordo q elfos se reproduzem como os humanos... eles podem ser todos corretos e "imaculados", mas o sexo não é necessariamente "sujo" e pervertido se for feito com finalidades de procriação,como eles faziam, e não de obtenção de prazer imediato...

Os orcs? esses sim eu poderia acreditar q se reproduzem de uma forma diferente... pq é dificil de imaginar :eek: ... mas sabe... vc falou dos elfos serem imaculados e q sexo com finalidade d procriação nao era sujo... mas nao sei se vc acredita em DEus... mas ele criou adao e eva e ele nao disse q o sexo era sujo, claro que hoje em dia... na mairia das vezes é sujo...pq as pessoas nao se repeitam... mas voltando ao topico.. e se os elfos se apaixonassem.... seria errado eles fazerem "amor" por amor? :o?: :|
 
†Éowyn† disse:
os orcs jah foram elfos naum????ateh onde eu sei os Uruks saum mistura de orcs com humanos naum eh??mas aki tb jah falaram q os Uruks jah existiam , e q Sauraman criu um outro tipo de orcs.....

tipow deve ser algo inventado pelo Peter Jackson tbm

repara na parte q Saruman tah conversando com aquele Uruk-Hai q o Aragorn mata no finalzinho do filme..
ele fala algo assim
Voçê ja foi um elfo, passado por mtas torturas
 
Orcs foram criados por Melkor a partir dos elfos... dêem uma olhada no tópico "de onde vieram" que lá esta sendo discutido isso... já os Uruks naum eram elfos.... eram orcs que Sauron fez um "upgrade" para que ficassem melhores... só naum sei como ele fez isso.... e Saruman criou os meio orcs cruzando orcs com homens, ou uruks com homens, naum me lembro....
_IamDinamarca disse:
Oq eh um Fea..
Fea é o espirito....
 
Theonan disse:
Isso é isatamente o que eu queria saber. Como Sauron fez esse upgrade??? ele sabia mexer em cadeias de DNA??? :o?:

Sei lá... mas ele era um feiticeiro.... deve ter usado da feitiçaria pra fazer isso... e quem sabe ter misturado algumas raças.... naum sei....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo