• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprodução : Elfo + Humano

A gente, pelo amor de Deus... esporos na boca? o Tolkien não seria capaz de um troço taum esquisitão dessis... é óbvio que é do jeito normal oras... primeiro que o senhor Finarfim falou e disse, já encerrou tudo em suas sábias palavras :D e segundo que eu tento imaginar que é como se fosse o cruzamento de (ei, eu num tou lembrando o que com o que só sei que dá origem a mula :lol: )... no final dá um humano que vive um pouco mais (eu acho, pq não li muito tb dos livros, mas o Elros viveu um monte que eu saiba...). Pra mim é assim.. todas as raças de Eru podem se cruzar e no final sai uma mulinha :lol: rs*
Não foi assim que surgiram os Uruk de Saruman (chamando-os assim pra sair de inocente na discurção dos Uruk :P)?
Beijos para Todos! :mrgreen: sou novata por aqui ainda...
 
Glauci_elf disse:
Credo!! imagina orcs se reproduzindo.... é de enjoar qqr estômago, hein??? Eu tbm concordo q elfos se reproduzem como os humanos... eles podem ser todos corretos e "imaculados", mas o sexo não é necessariamente "sujo" e pervertido se for feito com finalidades de procriação,como eles faziam, e não de obtenção de prazer imediato...

Os orcs? esses sim eu poderia acreditar q se reproduzem de uma forma diferente... pq é dificil de imaginar :eek: ... mas sabe... vc falou dos elfos serem imaculados e q sexo com finalidade d procriação nao era sujo... mas nao sei se vc acredita em DEus... mas ele criou adao e eva e ele nao disse q o sexo era sujo, claro que hoje em dia... na mairia das vezes é sujo...pq as pessoas nao se repeitam... mas voltando ao topico.. e se os elfos se apaixonassem.... seria errado eles fazerem "amor" por amor? :o?: :|

Eu sou evangélica e concordo pelnamente! o sexo não é sujo se for feito entre duas pessoas que se uniram e que se respeitam... só é sujo se for com mais de uma... eu acho que os elfos são normais oras, só que como os espírito deles é mais "elevado" eles só se entregam a uma única pessoa, com a qual se casam, não sendo sujo... oras, oras...
Inté para Todos, pardón por incomodar oceis :mrgreen:
Obs: "será que é por isso que gosto tanto de elfos? :think: :eek: mas isso num interessa... esqueçam isso, xá quieto..."
 
Eu tenho uma explicaçao boa,Papai colocouu ovoinho naa mamãe hahahaha
Mas deve ocorrer de forma sexuada mesmo,porque os elfos não gostariam de sexo???Afinal,todo mundo gosta! :lol: :lol: :lol:
 
heuheuheu essa da reproduçao por bjo foi nova p mim ^^''''


pois eh no the sims fica tem ateh mais sentido mas tb dah p eles terem filhos soh se bjando XP melhor eu parar d falar disso pq o fohrum eh d SDA e nao d the sims ^^'''''' :mrgreen:
 
havia orcs fêmeas então o que precisou fazer foi cruzar um humano com um orc, ou ao contrário. Isso se ele não usou feitiçaria. Acho que ninguem iria "cruzar" (desculpe a palavra) com um Orc. :D
 
Ipotermia? acho que isso não se pega e sim se obtem ao se expor em alguma temperatura muito baixa! Acho que as raças que cruzaram com os orcs deveriam ser obrigadas como até o caso de estupro, quem iria querer cruzar com aquilo? :wink:
 
puots estrupo??? q mals...hihihihihihih tadinhus dos orcs.....eles jah nasceram assim...num tem culpa!!!!!!H!ihihihihihihhihhi mas e ai o Sauroman criou ou naum os Uruks???? e da pra deixar de ser imortal?????sei lah essa historia tah meio mal contada...impossivel a imortalidade da Arwen estar contida em um pendente neh????estranhu
 
e da pra deixar de ser imortal?????sei lah essa historia tah meio mal contada...impossivel a imortalidade da Arwen estar contida em um pendente neh????estranhu
So os meio - elfos tinham essa escolha. E na TM só tinha o Elrond e seus filhos de meio - elfos.
A imortalidade da Arwen não estava contida em um pingente, isso é simbolico.
 
sexo naum eh uoisa suja, a sociedade o tornou sujo, o abuso e os varios tipos, isso para os elfos naum eh uma diversao, como para a nossa sociedade, eles, como seres superiores e evoluidos, tornam o sexo apenas uma maneira de reproduçao, qto ao negocio da boca, acho besteira, eu li um q dizia q eles se reproduziam pelo cotovelo, achei sinceramente q o cara tava boiando legal. pra q seja possivel elfo-humano teria q ser a reproduçao sexuada
 
eu também acho, as pessoas da nossa sociedade tornaram o sexo sujo e uma coisa Vulgar, na TM eles deveriam fazer sexo somente na reprodução mesmo, como raridade somente nessas ocasiões, sem dúvida para obter prazer acho uma coisa nula.
 
mas quem aki disse q sexo eh uma coisa suja????e tipo eh soh escolher ser imortal ou naum??assim quero ser mortal e pronto????hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahu sei lah.......
 
sexo naum eh uma coisa suja, a sociedade em q vivemos a tornou suja
qto a mortalidade... O.ô boa pergunta
 
a sociedade e a igreja tb...mas sei lah isso eh outro assunto...agora fiquei intrigada com essa da Arwen...intaum sera q qq elfo consegue se "desfazer" da imortalidade????hihihihihhiih sera q os elfos soh fazem sexo pra reproduzir ou sera q tb fazem por prazer????hihiihihiihihihihihihihi q piração :doido:
 
Ah, vamos só com Tolkien aqui, discussões sobre sexo e pontos-de-vista nós deixamos para os programas educativos. :mrgreen:

Como já disseram, elfos e Homens podem ser considerados, fisiologicamente, como uma só "raça", ou seja, plena compatibilidade.

Os orcs também se reproduziam sexuadamente, isso está no Silmarillion. Os Uruks são feito de Sauron, e não de Saruman; eles são orcs maiores, mais fortes e resistentes ao sol. Para conseguir isso Sauron usou da sua própria essência, assim como Melkor fez para deturpar seres e originar os dragões e outras bestas.

Arwen é uma meio-elfa, filha de Elrond Meio-Elfo. Ela deveria optar pela vida dos Homens ou dos elfos. Se apaixonou por Aragorn, e para poder se casar e viver como ele, optou pelo destino dos Homens.

É isso. :D
 
Essa opção era dos meio-elfos, ou seja, descendentes de Eärendil, que era filho de Tuor, um Homem, e Idril, elfa.
 
hum.. certo.. entaum, como o irmaum do elrond, que escolheu ser humano ao inves de ter uma vida elfica (hauhauhau bobao)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo