• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprodução : Elfo + Humano

Finarfin disse:
Tolkien diz que os ocs se reproduzem a mesma maneira dos filhos de Iluvatar, ou seja... igual a elfos e homens.... os homens agente sabe como é, e elfos e orcs também se reproduzem como eles, ou seja, por sexo...

Ah pois é, taí uma coisa que eu li e fiquei na duvida, eu lembro de ter lido isso, que os orcs se reproduzem como os filhos de iluvatar, entao o que era aquilo no filme com eles saindo da lama? eu nao lembro como ta no livro :x
 
Aquele texto é uma paródia, não tem nada de "real".
Elfos e homens são praticamente iguais fisicamente, o que muda é seu espírito (fëa).
 
Lothíriel. disse:
Finarfin disse:
Tolkien diz que os ocs se reproduzem a mesma maneira dos filhos de Iluvatar, ou seja... igual a elfos e homens.... os homens agente sabe como é, e elfos e orcs também se reproduzem como eles, ou seja, por sexo...

Ah pois é, taí uma coisa que eu li e fiquei na duvida, eu lembro de ter lido isso, que os orcs se reproduzem como os filhos de iluvatar, entao o que era aquilo no filme com eles saindo da lama? eu nao lembro como ta no livro :x

É... aquilo do filme é pura invenção do PJ... mais uma.

De fato os orcs reproduzem por sexo mesmo... por mais nojento q isso possa parecer.
 
imaginem orcs transando, ou seremos mais delicados :grinlove: fazendo amor. Deve ser a pior coisa de se ver! pouts.. o que andei pensando foi na reprodução dos anões essa eu tenho certeza que era sexuada, alguem sabe algo?
 
Fingolfin *§* disse:
Lothíriel. disse:
Finarfin disse:
Tolkien diz que os ocs se reproduzem a mesma maneira dos filhos de Iluvatar, ou seja... igual a elfos e homens.... os homens agente sabe como é, e elfos e orcs também se reproduzem como eles, ou seja, por sexo...

Ah pois é, taí uma coisa que eu li e fiquei na duvida, eu lembro de ter lido isso, que os orcs se reproduzem como os filhos de iluvatar, entao o que era aquilo no filme com eles saindo da lama? eu nao lembro como ta no livro :x

É... aquilo do filme é pura invenção do PJ... mais uma.

De fato os orcs reproduzem por sexo mesmo... por mais nojento q isso possa parecer.


O filme faz menção a uma passagem do livro em que é mencionado que alguns orcs de Saruman teriam sido criados por ele (se não me engano são os Uruk'Hai guerreiros. É assim que escreve?). Desse modo eles andavam sob o sol sem se incomodar e eram mais fortes que os orcs comuns. Neste caso o filme não está de todo errado pois os orcs tinham sido criados pelo Saruman e não nasceram da maneira tradicional.
 
Lord Hugo disse:
O filme faz menção a uma passagem do livro em que é mencionado que alguns orcs de Saruman teriam sido criados por ele (se não me engano são os Uruk'Hai guerreiros. É assim que escreve?). Desse modo eles andavam sob o sol sem se incomodar e eram mais fortes que os orcs comuns. Neste caso o filme não está de todo errado pois os orcs tinham sido criados pelo Saruman e não nasceram da maneira tradicional.

Nada disso. O que Saruman fez foi cruzar orcs e homens para dar origem aos uruk-hais. No caso, os "orcs e homens" em questão se relacionaram da forma convencional mesmo.
 
Glorwendel disse:
Nada disso. O que Saruman fez foi cruzar orcs e homens para dar origem aos uruk-hais. No caso, os "orcs e homens" em questão se relacionaram da forma convencional mesmo.

Nesse caso eu falei bobagem. Esqueçam isso.
 
Na verdade o que Saruman fez não foi criar os Uruks, ele criou os meio-orcs. Os Uruks são uma espécie de Orc mais fortes e resistentes ao sol, como os Olog-hai são trolls também mais fortes e também resistentes ao sol. Os Uruks são cria de Sauron.
 
†Éowyn† disse:
intaum pq no filme Sauroman diz q foi ele quem criou os Uruks?????

Bem... o filme naum é o livro, naum da pra toma-lo como base.... aquilo foi coisa do PJ... nenhum tipo de orc nasce do barro e ainda por cima pronto pra guerra....
 
hauhauhauhauhauhauhau mas tipo como a historia em si jah eh fantasiosa , como um anel q pode detruir o mundo e tals....ateh q naum seria muito impossivel os orcs nascerem prontos para a guerra....
 
O filme não dá margem para explicações de uma obra tão complexa quanto a do nosso professor. Os elfos são fisicamente IGUAIS aos humanos, o que muda são seus espíritos e o fato de pertencerem ao circulo do mundo e não sairem dele, ou seja, não "morrerem".
 
A é, orcs também reproduzem sexuadamente, Saruman no filme "fazendo" orcs prontos para batalha e adultos foi realmente :doido:
 
Eu sinceramente não sei onde arrumaram essa de elfos se reproduzirem por beijos. O sexo é absolutamente normal e Tolkien não teria motivos para "cobri-lo" dessa maneira. A única diferença dos elfos com os humanos é que eles doam parte de seu Feä para o filho.
 
elfos e humanos se reproduzem do mesmo jeito com que humanos e humanos se reproduzem ora bolas, é claro que tem beijo na boca

poxa... eu acho q deve ser da mesma forma... o q ainda é estranho... pq tipo... se a gente juntar um cachorro com um gato nao dá nada pq sao seres diferentes... então como dá certo entre elfos e humanos?
 
Credo!! imagina orcs se reproduzindo.... é de enjoar qqr estômago, hein??? Eu tbm concordo q elfos se reproduzem como os humanos... eles podem ser todos corretos e "imaculados", mas o sexo não é necessariamente "sujo" e pervertido se for feito com finalidades de procriação,como eles faziam, e não de obtenção de prazer imediato...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo