• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprodução : Elfo + Humano

Oiiii pessoal!!!!! eu li outro dia , achu q foi aki no Valinor , sobre a reprodução dos elfos , parece q ocorre pelo beijo entre o elfo macho e elfo femea...no caso Elrond eh meio-elfo naum????? e tb no filme mostra o filhinhu da Arwen e do Aragorn.....tipo como eh possivel???como acontece a reprodução entre elfos e humanos????
 
creio que da forma normal, pois a Arwen se tornou mortal mais não deixa de ser elfa por isso o que tenho a dizer que existe reprodução sexuada no caso Elfo + humano
 
isso não é uam conclusão e sim o chute, mas como costume dizer por aki ¨um chute válido¨ até porque tolkien não fez questão de acentuar essas coisas por isso acho que deveria ser da forma normal!
 
†Éowyn† disse:
Oiiii pessoal!!!!! eu li outro dia , achu q foi aki no Valinor , sobre a reprodução dos elfos , parece q ocorre pelo beijo entre o elfo macho e elfo femea...no caso Elrond eh meio-elfo naum????? e tb no filme mostra o filhinhu da Arwen e do Aragorn.....tipo como eh possivel???como acontece a reprodução entre elfos e humanos????

Os elfos se reproduzem atrves do beijo?????????????? :o?: [/b]
 
elfos e humanos se reproduzem do mesmo jeito com que humanos e humanos se reproduzem ora bolas, é claro que tem beijo na boca :lol:
 
naum genti......eu li no Lothlórien , sobre a reprodução dos elfos...intaum o elfo macho tem na lingua umas esporas ( algo to tipo ) q quando acontece o bjo entre o elfo macho e femea na saliva da femea eh solto tipo um esperma e tals.....entrem lah.......soh naum sei em q link tah isso...mas eu li .....
 
†Éowyn† disse:
naum genti......eu li no Lothlórien , sobre a reprodução dos elfos...intaum o elfo macho tem na lingua umas esporas ( algo to tipo ) q quando acontece o bjo entre o elfo macho e femea na saliva da femea eh solto tipo um esperma e tals.....entrem lah.......soh naum sei em q link tah isso...mas eu li .....

:puke:
Que coisa scrota, justo os elfos que são todos certinhos tem um meio de reprodução tão estranho, igual no The Sims. :lol:
 
Fisiologia dos corpos tanto de humanos como a dos elfos parecem ser iguais
não tem porque ter algum problema :mrgreen:
 
o site Lothlórien exibe textos escritos por fãs.... naum foi Tolkien quem escreveu isso.... elfos se reproduzem de forma sexuada, da mesma maneira dos homens...
 
mas tipo se for assim = ao do texto......bah sei lah...to confusa!!!!!!eu nem li os livros.......alguem q leu pode responder se nos livros Tolkien escreve sobre isso?
 
Introdução do texto disse:
Os fatos aqui apresentados são ficção.

Eles se reproduzem como os humanos, de forma sexuada. Aliás, para a procriação entre elfos e humanos eles teriam de ter o mesmo número de cromossomos, não? :eek:
 
Aproveitando um tópico da Ordem de Ëa, encontrei isso aqui:

Tolkien na carta 153 disse:
I suppose that actually the chief difficulties I have involved myself in are scientific and biological; which worry me just as much as the theological and metaphysical (though you do not seem to mind them so much). Elves and Men are evidently in biological terms one race, or they could not breed and produce fertile offspring; even as a rare event : there are 2 cases only in my legends of such unions, and they are merged in the descendants of Eärendil. But since some have held that the rate of longevity is a biological characteristic, within limits of variation, you could not have Elves in a sense 'immortal'; not eternal, but not dying by 'old age'; and Men mortal, more or less as they now seem to be in the Primary World; and yet sufficiently akin. I might answer that this 'biology' is only a theory, that modern 'gerontology', or whatever they call it, finds 'ageing' rather more mysterious, and less clearly inevitable in bodies of human structure. But I should actually answer: I do not care. This is a biological dictum in my imaginary world. It is only (as yet) an incompletely imagined world, a rudimentary 'secondary'; but if it pleased the Creator to give it (in a corrected form) Reality on any plane, then you would just have to enter it and begin studying its different biology, that is all.
 
esse texto ai eu tbm li, e tava escrito q num tinha nenhuma relacao com a realidade,ou seja, era soh zuera.......os elfos se reproduzem que nem os homens....o memo eskema.....
 
Que coisa scrota, justo os elfos que são todos certinhos tem um meio de reprodução tão estranho, igual no The Sims.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que até no The Sims eles são Mais certos..pq eles fazem na cama mesmo!!!
 
Tolkien diz que os ocs se reproduzem a mesma maneira dos filhos de Iluvatar, ou seja... igual a elfos e homens.... os homens agente sabe como é, e elfos e orcs também se reproduzem como eles, ou seja, por sexo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo