1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Reprodução : Elfo + Humano

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por †Éowyn†, 16 Jan 2004.

1. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

Oiiii pessoal!!!!! eu li outro dia , achu q foi aki no Valinor , sobre a reprodução dos elfos , parece q ocorre pelo beijo entre o elfo macho e elfo femea...no caso Elrond eh meio-elfo naum????? e tb no filme mostra o filhinhu da Arwen e do Aragorn.....tipo como eh possivel???como acontece a reprodução entre elfos e humanos????

2. creio que da forma normal, pois a Arwen se tornou mortal mais não deixa de ser elfa por isso o que tenho a dizer que existe reprodução sexuada no caso Elfo + humano

3. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

ah tah...tnks pq eu fiquei meio confusa!!!!!!hihiihihih :oops:

4. isso não é uam conclusão e sim o chute, mas como costume dizer por aki ¨um chute válido¨ até porque tolkien não fez questão de acentuar essas coisas por isso acho que deveria ser da forma normal!

5. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

hihiihihihhihi mas vc leu sobre isso????achu q foi no Lothlórien q eu vi um texto sobre isso......

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Os elfos se reproduzem atrves do beijo?????????????? :o?: [/b]

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

elfos e humanos se reproduzem do mesmo jeito com que humanos e humanos se reproduzem ora bolas, é claro que tem beijo na boca :lol:

8. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

naum genti......eu li no Lothlórien , sobre a reprodução dos elfos...intaum o elfo macho tem na lingua umas esporas ( algo to tipo ) q quando acontece o bjo entre o elfo macho e femea na saliva da femea eh solto tipo um esperma e tals.....entrem lah.......soh naum sei em q link tah isso...mas eu li .....

9. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

:puke:
    Que coisa scrota, justo os elfos que são todos certinhos tem um meio de reprodução tão estranho, igual no The Sims. :lol:

10. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Fisiologia dos corpos tanto de humanos como a dos elfos parecem ser iguais
    não tem porque ter algum problema :mrgreen:

11. foi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que vc leu ?

realmente vendo por aí os elfos se reproduzem assim. mas sei lá. talvez eles tenham possam reproduzir à maneira dos humanos ? :o?:

12. Finarfin

Finarfin Usuário

o site Lothlórien exibe textos escritos por fãs.... naum foi Tolkien quem escreveu isso.... elfos se reproduzem de forma sexuada, da mesma maneira dos homens...

13. Shagrath

Shagrath Usuário

Eu acho que ocore do mesmo jeito que entre humanos.....

14. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

mas tipo se for assim = ao do texto......bah sei lah...to confusa!!!!!!eu nem li os livros.......alguem q leu pode responder se nos livros Tolkien escreve sobre isso?

15. nada foi dito sobre isso pelo menos na trilogia!

16. Link

Link The Hero of Time

Eles se reproduzem como os humanos, de forma sexuada. Aliás, para a procriação entre elfos e humanos eles teriam de ter o mesmo número de cromossomos, não? :eek:

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Aproveitando um tópico da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , encontrei isso aqui:

18. Galaek

Galaek Usuário

esse texto ai eu tbm li, e tava escrito q num tinha nenhuma relacao com a realidade,ou seja, era soh zuera.......os elfos se reproduzem que nem os homens....o memo eskema.....

19. Siginbund

Siginbund Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol:
    Acho que até no The Sims eles são Mais certos..pq eles fazem na cama mesmo!!!

20. Finarfin

Finarfin Usuário

Tolkien diz que os ocs se reproduzem a mesma maneira dos filhos de Iluvatar, ou seja... igual a elfos e homens.... os homens agente sabe como é, e elfos e orcs também se reproduzem como eles, ou seja, por sexo...

Compartilhar