• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprodução : Elfo + Humano

Unedë disse:
hum.. certo.. entaum, como o irmaum do elrond, que escolheu ser humano ao inves de ter uma vida elfica (hauhauhau bobao)
mas pq ele escolheu ser mortal???eu naum trocaria minha imortalidade por nada...aff....hihihihihihihihihhihihihihhi
 
hum.. certo.. entaum, como o irmaum do elrond, que escolheu ser humano ao inves de ter uma vida elfica (hauhauhau bobao)

Isso aí Elros (irmão de Elrond) escolheu ser Humano e assim foi o primeiro rei dos humanos.
 
†Éowyn† disse:
Unedë disse:
hum.. certo.. entaum, como o irmaum do elrond, que escolheu ser humano ao inves de ter uma vida elfica (hauhauhau bobao)
mas pq ele escolheu ser mortal???eu naum trocaria minha imortalidade por nada...aff....hihihihihihihihihhihihihihhi

:)

É sutil e lindo. A morte, dentro da obra de Tolkien, é o maior dom dos Homens, que não estão presos à Arda, e partem para um destino desconhecido além do Mundo. Assim foi ensinado aos Edain, e assim criam os Fiéis em Númenor, corretamente. Entretanto, alguns Homens ouviram as mentiras de Melkor, ou de qualquer forma acreditaram que eram injustiçados por não terem a vida dos elfos, e tinham medo da morte. Os elfos viviam enquanto Arda vivesse, e apesar de isso ser muito, e muitas vidas de Homens se passarem, não é para sempre; até mesmo os eldar um dia se cansaram do mundo, e sentirão inveja dos Homens que partem para Além.
 
É sutil e lindo. A morte, dentro da obra de Tolkien, é o maior dom dos Homens, que não estão presos à Arda, e partem para um destino desconhecido além do Mundo. Assim foi ensinado aos Edain, e assim criam os Fiéis em Númenor, corretamente. Entretanto, alguns Homens ouviram as mentiras de Melkor, ou de qualquer forma acreditaram que eram injustiçados por não terem a vida dos elfos, e tinham medo da morte. Os elfos viviam enquanto Arda vivesse, e apesar de isso ser muito, e muitas vidas de Homens se passarem, não é para sempre; até mesmo os eldar um dia se cansaram do mundo, e sentirão inveja dos Homens que partem para Além.

Há um preconceito por parte dos Eldars a mortalidade na minha opinião. Elrond mesmo diz a Arwën que ela sentirá o gosto amargo da mortalidade.
 
Amargo eu acho que ela sentiria se perdesse o homem da vida dela e partisse para as terras imortais. Melhor ser mortal e por um tmepo ser feliz, do que ser importal e viver eternamente infeliz
 
Amargo eu acho que ela sentiria se perdesse o homem da vida dela e partisse para as terras imortais. Melhor ser mortal e por um tmepo ser feliz, do que ser importal e viver eternamente infeliz

Isso é o que ela pensa. Elrond se referia a mortalidade em si. Ele não queria que Arwën morresse.
 
Mais cada um sabe de si, se ela quis se tornar mortal o problema é dela... além do mais ele tinha mais 2 filhos pra que ficar resmugando deixa a menina queta ficar com o Aragorn, seria mais correto e imaginem a cara dele ao ver Eldarion :D VoVô Coruja Nosso Mestre Elrond, Já pensaram nisso?
 
hihiihihihihihihih com certeza!!!!!!fofo!!!!!!tipo sei lah...sempre sonhei em ser imortal , impossivel mas se eu tivesse q escolher ( eu Éowyn-Cacau ) entre minha imortalidade e meu amor.....seria egoismo meu..mas escolheria a imortalidade....mas se a Arwen esta feliz assim quem sou eu pra contrariar ela????hihihihihihihihhihi
 
Cara, deve ser um SACO ser imortal... Não tenho dúvidas q escolheria o amor, ainda mais de fosse Aragorn **...
Mas vc não estaria sendo egoísta, a maior prejudicada a longo prazo seria vc, pois o seu amado iria morrer um dia, e vc ia ter a eternidade pra sofrer lembrnado dele :lol:
 
esse eh o preço q pagamos a cada escolha q fazemos....seria sofrido e muito mas como diz uma musik " tudo q eh bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecivel"....mas pensou em vc ter o tempo em suas mauns???fazer oq quiser sem ter q correr pra realizar seus sonhos.....sem ter q se arrepender por naum ter feito oq queria...kra isso seria d+!!!!!
 
Glorfindel disse:
Há um preconceito por parte dos Eldars a mortalidade na minha opinião. Elrond mesmo diz a Arwën que ela sentirá o gosto amargo da mortalidade.

Ah, mas isso é coisa do filme. Realmente nós até encontramos exemplos de elfos com a visão distorcida da realidade e sobre os Homens, mas com certeza não era o caso de Elrond. Elrond era um sábio e mestre-de-tradições; se ele desejava demais que sua filha permanecesse do seu lado, era por amor e pela saudade que ele sentiria. O seu próprio irmão escolheu a vida dos Homens, e seu pai, Eärendil, só não fez o mesmo pelo amor a Elwing, que amava e desejava viver como os eldar (o -r já é indicativo de plural :) )
 
†Éowyn† disse:
esse eh o preço q pagamos a cada escolha q fazemos....seria sofrido e muito mas como diz uma musik " tudo q eh bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecivel"....mas pensou em vc ter o tempo em suas mauns???fazer oq quiser sem ter q correr pra realizar seus sonhos.....sem ter q se arrepender por naum ter feito oq queria...kra isso seria d+!!!!!

Que nada rapaz. Tempo demais é um fardo, a gente que sempre quer o que não tem ( vida Numenor). Por exemplo: eu sonho com as férias o ano todo, e agora que estou de férias não faço nada, tenho todo o tempo do mundo, e sinto falta da escola... Mas aí começam as aulas e vem tudo de novo. É cíclico :D
Claro que ser imortal tem seu charme, mas acho que prefiro morrer mesmo...
 
naum posso negar..realmente eh um fardo....mas quem naum sonha em pensar q daki ha 100 anos ainda estaremos vivos???vivendo kd momento do mundo....kd invenção nova , kd amor q nasce...naum sei....ainda gostaria de ser imortal..claro teria q dar um jeito pra naum cair na rotina..mas pq a pressa quando se tem todo o tempo do mundo...... :wink:
 
bom, a parte boa acho que seria essa, acompanhar a evolução de tudo, as invenções, etc. isso seria legal, mas lendo as coisas sobre os elfos tudo parece maresia mesmo... mas eh pq eles saum assim, ver a flores, passear nas florestas... Acho que não existia outra maneira de se divertir ehehehhe
 
karenina disse:
bom, a parte boa acho que seria essa, acompanhar a evolução de tudo, as invenções, etc. isso seria legal, mas lendo as coisas sobre os elfos tudo parece maresia mesmo... mas eh pq eles saum assim, ver a flores, passear nas florestas... Acho que não existia outra maneira de se divertir ehehehhe
hihihiihihihiihih oq aconteceria se um elfo resolvesse sair na balada???hihihihihihihihihihihih mudaria o modo de pensar dos elfos de gerações futuras sobre oq eh divertimento...... :P
 
Se eu fosse pra lá pra valinor naum ia aguentar viver pra sempre naquela maresia, soh admirando a beleza o lugar... Tinha q ter pelo menos um cineminha po...disfarça Éowyn mas a gente já tá falando umas coisas nada a ver com o topico...ehehehhehe
 
Com relação aos "Orquitos"...
O cruzamento deve ter sido estrupo mesmo... :x
Claro que tem gosto pra tudo...
E coitados deles, são pobres espíritos escravizados pelas garras negras de Melkor e Sauron...
Se bem que o mais provável é que era fetiçaria mesmo... por que só quando o Hálito "MARAVILHOSO" dos orcs chegasse perto das coitadas das humanas (ou humanos) elas (ou eles) iriam ter morte instantânea :lol: :lol: :lol:
 
Nhai... sei lá... tipow ser imortal, casar com um elfo lindo e ficar olhando pras árvores a vida inteira e se "reproduzindo" a cada mil anos :eek: que coisa chata issow...
por outro lado tb é chatow ficar velho com reumatismo.. hehehehe... :mrgreen:
Qto a Arwen e o Mestre Elrond... ele era sábio e iria sentir saudades dela... e ela tb iria sentir saudades do seu povo... e ele sabia disso... mas ele tb sabia que o amor dela por Aragorn superaria tudo... o amor exige sacríficios... quem é casado sabe disso... e ela fez o certo, palmas para ela...
agora eu hehehehe... sei lá... sou mui fria pra essas coisas de amor, preferiria ser uma Maiar, puxar o saco do tio Manwë hihihihihihi... :mrgreen: :obiggraz:
ai tou brrincando, juro que não sei... é um dilema, xá quieto...
Com licencinha... *saindo de fininho pulando uma janela...*
 
Mas isso aí vc só poderia decidir vivendo o amor né... Eu tb sou meio cética qto a isso, eu prefiro ser mortal por outros motivos eheheheh, mas se tivesse um aragorn na jogada ajudava :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo