1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Renato Maurício Prado sobre a convocação do Ronaldinho Gaúcho

Tópico em 'Esportes' iniciado por Guilherme Sanders, 18 Ago 2011.

1. Pessoal, é sério. Quando isso cair no youtube, vamos postar aqui. Por favor!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que filho da puta! :lol:

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Re: Seleção Brasileira

A gente já tá acostumado com comentarista descarado, mas Renato Maurício Prado passa dos limites.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mais sobre ele:

Foi sim um comentário bem clubista.

4. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sério, achei comédia ele falando que tinha que levar os lixos do leste europeu. Aí perde, e esse corno que se acha comentarista é um dos primeiros a malhar.

Se o Mano fosse macho, levava o Ronaldinho e botava ele em campo aos 38 min do segundo tempo, só pra avacalhar. E ainda mandava um "foda-se" na coletiva quando um repórter da SporTV o questionasse por isso. O Dunga talvez tivesse as manhas, mas o Mano é bicha, nem rola.

Em tempo: Meu time ficou um mês sem o melhor jogador por causa da Copa América. Com o Bruno Univi na Sub-20 e as contusões, o Adílson Baptista teve que treinar de zagueiro no coletivo de terça-feira, porque não tinha um vagabundo pra sequer completar o time ali. O Lucas já nem tinha jogado contra o Curintia no início do ano (jogo do gol 100) por causa da Seleção. Casemito também tá na seleção e além dele, DOIS centroavantes do São Paulo também estão lá (William José e Henrique). Isso falando do meu time. Imagina o Santos, que com Copa América e Sub-20 deve ter cedido uns 400 jogadores pra seleção.

Mas nãããããão. Foi só convocar o Pagodinho Gaúcho que essa bicha velha recalcada na TV explodiu as pregas. O que tem de comentarista idiota por aí não tá escrito... :lol:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl: Nossa, ele consegue ser tão IMBECIL quanto o Chico Lang. :rofl:

Mas...é complicado. Gaúcho estava merecendo a convocação. Mas convocar para uma merda de amistoso com o time B de Gana, justo no clássico contra o time do Mano e do Andres (a nova putinha do RT) é no mínimo, curioso.

6. pelego

pelego Usuário

Ah eu concordo com ele. É muito errado isso. Os clubes fazem esforços hercúleos para trazer os jogadores, pagam salários altíssimos, ai são obrigados a ceder os jogadores em partidas importantes por culpa da seleção, muitas vezes para esses jogadores serem reservas ou em amistosos insignificantes.

Eu nunca me esqueço, em 2009 o Dunga levou Nilmar e Kleber, que eram destaques do Inter, e desfalcou o time que quase caiu na semi final da copa do brasil e também nao jogaram a primeira partida da final da copa do brasil contra o corinthians em 2009, para serem reserva na copa das confederações.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Prejudica bastante o clube. Em competições é até aceitável, mas para um amistoso bobo desses é complicado.

Só está levando força máxima por incompetência do próprio Mano que só fez feio até agora e precisa de vitórias a todo custo contra seleções sem expressão.

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cade aquela reportagem da Flapress? Eu falei q embora tenha sido uma critica meio ruim, se tinha algo certo ali era sobre o RMP. Ele eh um idiota completo. Um dos piores reporteres q eu conheco.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Renato é torcedor descarado mesmo, nem vale muito a pena comentar.
    Mas o meu sentimento é igual.

Só que concordo com o Risek (que é raro), o erro TOTAL é da CBF, não do Mano. Tem arrumar o calendário direito, sem rodadas de brasileirão quando tiver jogo da seleção.

Eu não entendi a razão de ter que se apresentar 1 semana antes. Se preparar 1 semana pra enfrentar Gana? Mas hein?

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se tem comentarista lixo que quase nunca acompanho é esse.

Só tenho o hábito de apenas dar uma espiada no que lixos como Chico Lang e Neto e as vezes o Juca Kifurada escrevem quando o time amado deles toma uma trolha ou são eliminados da Libertadores. Aí é gostoso ver só pra rachar o bico e começar bem o dia rindo.

11. Eu acho que o campeonato deveria parar durante as "datas FIFA". Aliás, deveria parar até durante a Copa América, um mês sem Brasileirão mesmo. Só que só tem um jeito de fazer isso e conseguir datas suficientes: extinguir os estaduais. Por mim, já vão tarde!

Porém, no dia que isso for cogitado, os mesmos comentaristas que malham a tabela da CBF vão fazer um estardalhaço na TV, vão chorar que estão matando a tradição do futebol brasileiro, vão lembrar de históricos embates entre Desportiva e Comercial na semi-final do "Potiguarzão 1974", etc.

Esse povo tem que se decidir.

Mas a idéia do tópico nem era essa (na verdade eu nem abri o tópico, eu fiz um post lá no tópico da seleção e o Turgon moveu pra cá). O lance é que tem um monte de comentarista safado por aí, torcedor enrustido mesmo. O São Paulo nos últimos anos, em alta, SEMPRE tinha jogadores convocados pra seleção em momentos decisivos. Até hoje, que tamo mal, ainda somos desfalcados. Lembro quando a CBF tirou o Cicinho dos dois jogos da semifinal da Liberta de 2005 contra o River Plate (ainda bem que aquele time era especial e vencemos mesmo assim). O Renato Maurício Prado representa tudo o que tem de mais podre na crônica esportiva brasileira. É o sinal de que nem na TV paga pode se ter bons comentários. Por isso não assisto mais mesa redonda nenhuma mesmo e foda-se.

PS: Neithan, eu não tenho lá muito saco para com os diálogos amistosos da ESPN. Acho mei maçante. E o PVC pode ser uma enciclopédia e o caralho, mas o cara é esquisitão falando na TV.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Na ESPN tem muito clubismo também em alguns comentaristas.
    O Trajano nem precisa falar, tem o Marcio Guedes também que é assim. O Juca muitas vezes tenta disfarçar o clubismo criticando muito mais do que o aceitavel o Corinthians, etc.
    De lá eu confio no PVC, mas que também tem seus lampejos de torcedor. O Paulo Calçade e Mauro Cesar também eu considero mais imparciais, apesar de terem muitos outros defeitos.

13. Fusa, eu não tenho mais saco pra mesa redonda, brother. Não adianta, é tudo muito chato.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Nd mais natural do RMP, ele é um dos motivos de eu evitar ler O Globo.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas lê Paulo Brito?

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Por acaso vc já leu?

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ele escreve em algum outro lugar que não um site tendencioso como NetFlu?

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Se não conhece, que tal conhecer antes de manifestar a opinião?

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

OK.
    Não achava que você de fato levasse a sério colunistas/torcedores de sites parciais de times.

Aproveita e acompanha um pouco esses aqui também.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mas eu não me manifestei contra, vc que o fez. Sem conhecer, como de costume.

Tenho por hábito sempre ler, mas tem tanta gente baixo nível que impressiona. Eu já li o colunista do Fla, na globo. O cara é um ignorante. E é colunista do Fla NA GLOBO. Pô cara, tem que ter alguém melhor do que ele. Não é possível. O cara mal sabe o português, escreve errado e só fala palavrão.

Compartilhar