• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Renato Maurício Prado sobre a convocação do Ronaldinho Gaúcho

Assim, nada contra ler o bloguista do seu time, é até natural. Feio é citar ele como fonte opinativa imparcial.
 
Mas eu não me manifestei contra, vc que o fez. Sem conhecer, como de costume.

Tenho por hábito sempre ler, mas tem tanta gente baixo nível que impressiona. Eu já li o colunista do Fla, na globo. O cara é um ignorante. E é colunista do Fla NA GLOBO. Pô cara, tem que ter alguém melhor do que ele. Não é possível. O cara mal sabe o português, escreve errado e só fala palavrão.
Eu não gosto dos colunistas do globo em geral.
Não consigo gostar do Calazans também, por mais que seja um velhinho bonzinho.
Não dá pra respeitar um suposto critico de futebol que toda semana fala (ou falava) que tava cansado de futebol, podiam dar 1 ou 2 semaninhas de folga sem jogos de futebol, que só acompanha os jogos a partir das semi-finais, etc.
Po. Aí eu também quero um emprego com essa mamata.
 
Eu não gosto dos colunistas do globo em geral.
Não consigo gostar do Calazans também, por mais que seja um velhinho bonzinho.
Não dá pra respeitar um suposto critico de futebol que toda semana fala (ou falava) que tava cansado de futebol, podiam dar 1 ou 2 semaninhas de folga sem jogos de futebol, que só acompanha os jogos a partir das semi-finais, etc.
Po. Aí eu também quero um emprego com essa mamata.
É verdade. :rofl:

Mas eu me referia aos colunistas de time do globoesporte.com.
 
Po. PC Vasconcelos é sofrivel também.
Tu gosta dele?

Eu fico em duvida cruel em jogos da seleção entre ver na globo com galvão e caio ou no sportv com o PC.
 
PC é lixo. Aliás, já disse umas mil vezes aqui, não gosto de ninguém da Sportv. Muito rabo preso e muita puxação de saco ao Flamengo/Corinthians, incomoda.
 
Eu gosto muito dele, inclusive comentando os jogos. Eu não gosto é do Milton Leite. Aliás, odeio. Por isso nunca vejo jogo da seleção na Sportv.

Da Globo/Sportv gosto do Alex Escobar tb.
 
Escobar me dá raiva, sei lá. Acho ele meio "bobão" mesmo. É que nem o Tande no Esporte Espetacular, o cara faz o tipo "bobão João Sorrisão feliz", faz umas piadas lá que até desanima. Dá vontade de chutar a TV. A Glenda também desanima quando faz dessas pataquadas, mas ela ainda é gostosa. O Escobar e o Tande só dão raiva mesmo.
 
Concordo.
O Escobar parece aquele bobão de bar que comenta como se estivesse com os colegas.
Não se aprende nada ouvindo os comentários dele, ao contrário de outros. Às vezes até morrem alguns neuronios.
 
Concordo.
O Escobar parece aquele bobão de bar que comenta como se estivesse com os colegas.
Não se aprende nada ouvindo os comentários dele, ao contrário de outros. Às vezes até morrem alguns neuronios.

É bem por aí mesmo! Sei lá, o Escobar falando de futebol e a Eliana apresentando programa infantil são quase a mesma coisa.
 
Talvez pq eu lembro e ouvia ele no Rock Bola e já simpatize com ele por causa disso, não sei, eu gosto.
 
Segue uma opinião totalmente relevante e embasada sobre Ronaldinho:


Desculpem, não agüentei. :rofl:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo