nhotö batünrë disse:po, eu tbm acho metal repetitivo e previsível.
isso não quer dizer que realmente ';e, só que eu tenho uma aversão tão grande e vejo realmente isso.
é a mesma coisa que vcs tão pensando.
exatamente!!!!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
isso não quer dizer que realmente ';e, só que eu tenho uma aversão tão grande e vejo realmente isso.
Dagorlad disse:De boa, depois de escutar reggae algumas vezes, principalmente Bob Marley, aquela batida enjoa.
Golgo13 disse:ouço reggae qdo estou com insonia, é bom pra dormir
Maldito`Tuelho disse:nhotö batünrë disse:po, eu tbm acho metal repetitivo e previsível.
Não discordo, mas só porque se trata de gosto, porque técnicamente falando...
Wilknot disse:Golgo13 disse:ouço reggae qdo estou com insonia, é bom pra dormir
reggae só serve pra isso?
pra te fazer dormir?
Não é não, cara. Acredite, eu estou sendo o mais imparcial possível. No meu post eu só dei a minha opinião pessoal e subjetiva no terceiro parágrafo, os outros dois foram genéricos.Nhoto disse:po, eu tbm acho metal repetitivo e previsível.
principalmente o do Bob que ñ só fazia o som mas vivia a cultura rasta,e suas musicas eram para divulgar essa ideologia e estilo de vida
Golgo13 disse:Podem me xingar, mas não conheci ninguém até hj q gostasse de corpo e alma de reggae, sempre as pessoas estão influênciadas por alguma onda reggeira repentina.
Só uma pergunta: Cidade negra, canta reggae?