• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reggaezinho

nhotö batünrë disse:
não, sublime é reggae sim.é, sem discussão.


Golgo13 disse:
Reggae é o estilo musical mais limitado q conheço, até o samba permite mais variações...

isso mostra duas coisas :
1 vc não conhece nada de samba
2 vc não conhece nada de reggae

Isso mostra UMA coisa:

Vc não sabe do q está falando, perdeu a chance de ficar calado.

"sublime é reggae sim.é, sem discussão" ahuauhahuahuauhauhahuauhauhahua
uahuauhahuahuauhauhahuauhauhahuahuahuahuahuahuahu
uahuauhahuahuauhauhahuauhauhahuahuahuahuahuahuahu
 
Sublime é Ska, kct!
Não reggae... É Skacore!

Cara, não dá pra fazer essas divisões detalhistas...

Eu só disse que o Sublime tem algumas músicas que são reggae e que são boas também. Vai me dizer que toda música do Sublime é "skacore"? :|
 
bah.....eu num gosto d dizer q um estilo é limitado....
é só ter criatividade q dá pra variar.....

ahh....e eu num sou mto ligado nesses troços d estilos mto particulares....
entaum pra mim mta coisa é regae, mas vem gente e fala q naum.....
mta coisa pra mim é X....mas vem gente e fala q é f(X²+7).....
bah....
 
Golgo13 disse:
REGGAE É LIMITADO

nenhum estilo musical é limitado.
todo estilo possui inúmeras variantes.
normalmente as variantes são misturas com outros estilos.
dýer maker, do led, é um reggae na opinião do page.
 
Um estilo musical, qualquer um, posui limitações sim.
Quando alguém quer compôr um Jazz, essa composição deve obedecer a alguns padrões que vão fazer aquela música ser classificada como "jazz".

Existem padrões que definem o que determina que estilo é um estilo; isso musicalmente falando. Dependendo desses padrões, não acho tão equivocado dizer que um estilo é mais limitado do que outro. Entretanto, a criatividade e as variações são sempre grandes; é isso que vai fazer um artista ser melhor que outro (entre outras coisas).
A partir do momento que se mistura características, como rock e reggae, os dois padrões coexistem. Do contrário não se perceberia a mistura.

Falando especificamente do Reggae. À excessão de algumas poucas coisas, aqueles clássicos que você ouve e gosta, eu acho tudo muito parecido e sem tanta graça.
 
Eu gosto de reggae, mas não conheço mta coisa, mais Bob msm.
Gosto bastante de Kinky Reggae, Iron Lion Zion, de Chances Are, no woman no cry, Is this Love?
E tem ainda aquelas musicas classicas de outros cantores, como Jimmy Clif.
 
Jimmy Clif eh muito bom!

Alguem ja ouviu a musica Three Little Birds do Gilberto Gil? oq acharam?
Achei q ficou bem legal! Ainda mais o clipe com a aparicao do Bob...
 
Alguem ja ouviu a musica Three Little Birds do Gilberto Gil? oq acharam?
Achei q ficou bem legal! Ainda mais o clipe com a aparicao do Bob...

O interessante é pensar que akele sujeito do clip, com o Bob Marley ao seu lado fumando um, é ministro! :lol:
 
hmm
não é tão limitado assim não...

qualquer um que escutar varias musicas vai perceber...

mas oq importa é q reggae é sentimento, antigamente so ouvia musica bem trabalhada, com altos arranjo e tal, tipo iron e dream theater, mas agora isso nem importa pr amim...

oq importa é eu me sentir bem quando estiver escutando algo... me sentir relaxado, em paz...

as letras do reggae são demais... ptz...

como vou explicar... ninguém escreve letras mais fudidas q Steve Harris... mas as letras de reggae falam sobre coisas simples, do cotidiano... sobre mulher, sobre a vida...
:o)
 
vcs que nao curtem tao falando qeu eh limitado, e quem nao curte fala que nao eh.. suspeito...... =[


como o wil(gay) falou, eu tb era o metaleiro.. osh porrada
agora soh ouco reggae... reggae eh foda =]
eh limitado??? oucam maskavo, depois planta e raiz(2 bandas brasileiras,reggae nacional eh demais) e diga se parece...
 
É claro que parece, o ritmo é sempre o mesmo, com a mesma batida, e vários clichês ao longo das músicas.
O máximo que se pode fazer quanto a isso é alguns arranjos, tem uma banda de reggae aqui do RS que o nome é Chimaruts (acho que é isso), e nas músicas deles tem vários esquemas diferentes e tal. Ai fica mais agradável de ouvir.
 
Parece? tenho cereza que vc nao escutou....
larguem a mao de ser teimosos... vcs nao curtem reggae e ficam falando que eh uma bosta e que eh tudo igual?
que ridiculo isso... de boa....


§GÂBIL-NALA§ disse:
Peter Toshe (nao sei como se escreve)
Peter Tosh - nome artistico
Peter Macintosh - nome de batismo

ps: sim, a empresa macintosh eh em homenagem a ele. :wink: :lol:
 
po, eu tbm acho metal repetitivo e previsível.
isso não quer dizer que realmente ';e, só que eu tenho uma aversão tão grande e vejo realmente isso.
é a mesma coisa que vcs tão pensando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo