• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rammstein

.Gabil-Nala. disse:
Liberosky disse:
O Mais estranho mesmo é o Tecladista Flake , que cara bizarro , tinha uns videos do Rammstein aqui no pc , em um ao vivo ele começa a pular que nem um retardado e começa a dançar sem noção , no clipe da Feuer Frei , não sei se vocês perceberam , mas o Till sai correndo e dá um puta chutão no Flake , que cai pra trás , muito bizarro , e em outro video , num show ao vivo , o teclado começa a dar uma Pane , sai o som todo esquisito , e ele começa a dar socos e balançar o teclado o_O!!

bizarro é esse post. :eek:
não só o post, quem postou é pior :roll:

quero ver se no RE2:Apocalipse toca reise reise....
 
Omykron disse:
.Gabil-Nala. disse:
Liberosky disse:
O Mais estranho mesmo é o Tecladista Flake , que cara bizarro , tinha uns videos do Rammstein aqui no pc , em um ao vivo ele começa a pular que nem um retardado e começa a dançar sem noção , no clipe da Feuer Frei , não sei se vocês perceberam , mas o Till sai correndo e dá um puta chutão no Flake , que cai pra trás , muito bizarro , e em outro video , num show ao vivo , o teclado começa a dar uma Pane , sai o som todo esquisito , e ele começa a dar socos e balançar o teclado o_O!!

bizarro é esse post. :eek:
não só o post, quem postou é pior :roll:

quero ver se no RE2:Apocalipse toca reise reise....
Será??
 
Tocar toca, tá na trilha não é?
A questão é quando... mas eu não vou gastar meu dinheiro só pra descobri isso... :|
 
Gandalf disse:
Tocar toca, tá na trilha não é?
A questão é quando... mas eu não vou gastar meu dinheiro só pra descobri isso... :|
depende, se tocar só no fim do cast ngm vai saber que tocou...
 
eu assisti RE2...toca sim...!!!! :D

EDITADO POR IDRIL NÉNMACIL:

É EXPLICITAMENTE PROIBIDO QUALQUER TIPO DE MANISFESTAÇÃO COM RELAÇÃO A PIRATARIA! ISSO IMPLICA EM:

- FALAR QUE TEM TAL CD PIRATA;
- FALAR QUE BAIXOU, VAI BAIXAR OU QUER BAIXAR TAL MÚSICA DE UMA BANDA QUE NÃO AUTORIZOU O MESMO;
- PEDIR AS MESMAS COISAS;
- DIZER QUE PRATICA PIRATARIA;
- QULAQUER OUTRO TIPO DE EXPRESSÃO COM RELAÇÃO A PIRTARIA, INCITANDO A MESMA.

DISCUTIR SOBRE BITARIA NÃO É PROIBIDO.
 
NeoDeSampa disse:
adoro rammstein.... as tres versões de du hast (alemão, ingles e techno version).... po toamra que as letras tenham conteudo pq a musica du hast ele fica falando..
você....você odeia...Você me odeia.....
que é
du...du hast....dua hast mish (acho que é assim)

que estilo o rammmstein se encaixa?

paralelo om o inglês

Thou hast me
 
Eu conheçi Rammstein com umas gravações em mp3 ao vivo.... Eu adorei,, minha mãe odiou...uhuhuhuhu Mas é legal msm, apesar d'eu naum enterder NADA de alemão... Tirando SCHEIBE, claru! :lol:
 
NeoDeSampa disse:
adoro rammstein.... as tres versões de du hast (alemão, ingles e techno version).... po toamra que as letras tenham conteudo pq a musica du hast ele fica falando..
você....você odeia...Você me odeia.....
que é
du...du hast....dua hast mish (acho que é assim)

que estilo o rammmstein se encaixa?

Hmm...na verdade essa é a versão em inglês na música. A tradução literal seria "você, você tem, você me tem..." e creio que seja meio crítico ao casamento e tal, porque ele fala no meio da música: "você quer que eu seja fiel (ou verdadeiro) mesmo nos dias ruins. Não!" ou qualquer coisa do tipo
 
"du hast" quer dizer "você tem"
"du hast mich" é "Você me tem", numa tradução literal.
Se vc juntar o resto dessa parte, não significa isso.
Du hast mich gefragt é "Você me perguntou".
Eu não sei se a tradução literal é a certa nessa música.
 
Pra mim o melhor álbum deles é o Mutter, :D

e ah
alguém já ouviu Megaherz?

outra banda alemã, que faz um som bastante parecido com Rammstein
cool \,,/
 
Nicholas Kapranos disse:
Pra mim o melhor álbum deles é o Mutter, :D

e ah
alguém já ouviu Megaherz?

outra banda alemã, que faz um som bastante parecido com Rammstein
cool \,,/
megaherz eh legal, mas rammstein ainda tem um estilo que da um q a mais na musica deles.

sem sombra de duvidas, o mutter eh o melhor,

Du hast é você tem
Du hassen é você odeia.

é capaz que eles fizeram isso de proposito para usar da cacofonia
 
Eu sou tri fã de Rammstein, uma das minhas bandas preferidas, tanto que tenho a discografia completa deles! Na minha opinião o melhor cd é o Reise Reise, que tem Ohne Dich(bah!Esse clip é muito tri), Moskau, Amerika, Amour e tal. Mas com certeza Mutter é muito bom também! Eu já ouvi Megaherz, é bem legal. Eu to aprendendo alemão, escutando a música é meio difícil de entender, mas se pegar a letra escrita daí dá pra entender alguma coisa.
 
amerika é uma critica ao modelo de vida/pensamento dos americanos.... por isso o ingles no refrão.
 
amerika é uma critica ao modelo de vida/pensamento dos americanos.... por isso o ingles no refrão
O clipe sim eh uma critica ! Simplesmente descarada a critica ! Nao sei como aquele clipe passa nos EUA sem restriçoes.....
 
Aquele clipe é genial, diga-se de passagem. Rammstein é a melhor de todas essas bandas novas que misturam elementos eletrônicos ao Metal.

No entanto, eu ouvi o novo disco, e vou falar, achei fraco.

Nem é ruim propriamente dito, mas falta nele a pegada e aqueles riffs ultra pesadões dos discos anteriores, que eu adoro.
 
Lord Skywalker disse:
Aquele clipe é genial, diga-se de passagem. Rammstein é a melhor de todas essas bandas novas que misturam elementos eletrônicos ao Metal.


Não se esqueça de In Flames. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo