1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rammstein...

Tópico em 'Música' iniciado por _AsRrOuT__, 18 Jan 2003.

1. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

bom, keria saber se alguém conhece essa banda alemã...eu sou muito fã dela...eu até estudo alemão...naum é só p/ entender as letras, mas é um dos motivos :mrgreen:

eles fizeram um show aki no brasil, abriram o show do kiss, mas eles naum foram muito bem recebidos pq qd eles cantam a música "bück dich" o tecladista fica de 4 e o vocalista com uma prótese finge penetrá-lo :lol: ...o povo num gostou disso, mas as músicas saum ótimas...

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu adorei a música que eles fizeram pro xXx... mto rox! Chama "Feuer Frei". Foi a única música que eu ouvi deles, e adorei... :mrgreen:

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

é muito boa msm...mas eles num fizeram p/ filme naum....já existia msm...eles tb estaum na trilha do matrix com "du hast" e na do resident evil com uma q q eu eskeci o nome :osigh:

4. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Conheço Rammstein a pouco tempo, uns 2 anos talvez. Curti de começo a banda, ainda gosto de algumas coisas, eles têm algumas boas músicas, a música que escolheram para colocar no filme Triple X, "Feuer Frei!" [Do albúm, Mutter] foi de bom calibre, entre outras, como "Asche zu Asche", "Mein Herz Brennt" e "Mutter". Mas como banda não os admiro, a performance deles no show de abertura do KISS, foi péssima, quiseram se destacar de forma banal.

5. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eles num quiseram se destacar...esse era o show q eles fizeram por toda a turnê deles...é o estilo deles...eles num podiam mudar o show só pq estavam no brasil...

6. -Feanor-

-Feanor- Usuário

bananal. :mrgreen:

Qual o estilo?

7. Athos

Athos Usuário

Conheço a muito pouco tempo na verdade... peguei umas poucas mp3. Mas gostei sim. Musicas melhores q ouvi: Engel, Du Hast e Sonne. Alias, Sonne é mto boa!

Mas não conheço muito da banda não :mrgreen:

8. Golgo13

Golgo13 Usuário

RAMMSTEIN É CLÁSSICO!!!!!

9. Waters

Waters Usuário

Ramstein é muito bom o apelo visual dels nos shows também é um espetáculo a parte: explosões, efeitos especiais a dar com o pau, mas eles nunca deixam a música em segundo plano.

Tem uma canção deles Mein Hertz brentz (não lembro como se escreve) que é sensacional, com uma orquestra muito bem encaixada.

Agora do que principalmente tratam as letras deles? Não entendo nada de alemão.

10. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Rammstein é legal, eu curto muito.
    Mas sei que na Alemanha eles tem uma má fama pelo que fazem nos shows hauha, comédia.

A melhor música pra mim é Sonne.

11. Athos

Athos Usuário

Somos 2 :mrgreen:

mas concordo com o Waters que Mein Herz Brennt é muito boa... tudo bem, conheço poucas fora essas :roll: mas...

* Athos ao som de Helloween - Forever and One * (q lindo... nada como ouvir essa p**** quando se está depre :mrgreen: dá um animo p pular da janela :P )

12. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu adoro eifersucht, du riechst so gut,engel, sehnsucht e asche zu asche... :evil:

13. foxxy

foxxy Usuário

Só conheço a Feuer frei, mas gostei do estilo, são todas assim?

14. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Sim, são todas assim hehe.

15. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

adoro rammstein.... as tres versões de du hast (alemão, ingles e techno version).... po toamra que as letras tenham conteudo pq a musica du hast ele fica falando..
    você....você odeia...Você me odeia.....
    que é
    du...du hast....dua hast mish (acho que é assim)

que estilo o rammmstein se encaixa?

16. Golgo13

Golgo13 Usuário

Muito chapado o cover que o Rammstein fez de The Model do Kraftwerk. Ouçam!!!!

17. Cain

Cain Usuário

Hmm eu fui no show do kiss (que eles abriram) faz moo tempo, na epoca eu gostei menos que hj ehehehe

mas só conheço du hast e engel deles
    mas as 2 são legaizinhas
    de alemão eu prefiro kraftwerk :p

18. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Rammstein é muito legal.
    Conheci a banda por acaso, o Kanawati que me falou dela pelo mIRC, baixei algumas mp3's e curti muito.
    Todas que eu ouvi até hoje eu achei ótimas, Du hast (não achei a versão em inglês tão boa quanto a em alemão), Sonne, Zwitter, Adios e Links são as minhas preferidas.

O clipe de Sonne é muito legal, só vendo pra ver o que fizeram com a Branca de Neve, muito maneiro.

Acho que o idioma faz com que a música torne-se ainda melhor, o alemão é uma lingua bem interessante e o estilo é ótimo.

19. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu gosto dessa mistura de eletronico com o peso de distorções e talz. esse aspecto industrial da musica é bem legal.

Alias, acho q é o tipo de som q se encaixa perfeitamente como trilha de filmes de ação com uma ambientação especifica. Po, a trilha sonora do Spawn, por mais que muitos não gostem do filme, é MUITO boa!!!!

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Escuta Kovenant entao, Gabil.
    banda do nagash, ex-baixista do Dimmu Borgir, e é bem assim, só que com um vocal mais rasgado.

Compartilhar