1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rammstein...

Tópico em 'Música' iniciado por _AsRrOuT__, 18 Jan 2003.

1. Omykron

Omykron far above

não só o post, quem postou é pior :roll:

quero ver se no RE2:Apocalipse toca reise reise....

2. Mormegil Turambar §

Mormegil Turambar § The choosen one

Será??

3. Thico

Thico The Passenger

Tocar toca, tá na trilha não é?
    A questão é quando... mas eu não vou gastar meu dinheiro só pra descobri isso... :|

4. Omykron

Omykron far above

depende, se tocar só no fim do cast ngm vai saber que tocou...

5. Mormegil Turambar §

Mormegil Turambar § The choosen one

eu assisti RE2...toca sim...!!!! :D

EDITADO POR IDRIL NÉNMACIL:

É EXPLICITAMENTE PROIBIDO QUALQUER TIPO DE MANISFESTAÇÃO COM RELAÇÃO A PIRATARIA! ISSO IMPLICA EM:

- FALAR QUE TEM TAL CD PIRATA;
    - FALAR QUE BAIXOU, VAI BAIXAR OU QUER BAIXAR TAL MÚSICA DE UMA BANDA QUE NÃO AUTORIZOU O MESMO;
    - PEDIR AS MESMAS COISAS;
    - DIZER QUE PRATICA PIRATARIA;
    - QULAQUER OUTRO TIPO DE EXPRESSÃO COM RELAÇÃO A PIRTARIA, INCITANDO A MESMA.

DISCUTIR SOBRE BITARIA NÃO É PROIBIDO.

6. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

paralelo om o inglês

Thou hast me

7. Artemisa

Artemisa Usuário

Eu conheçi Rammstein com umas gravações em mp3 ao vivo.... Eu adorei,, minha mãe odiou...uhuhuhuhu Mas é legal msm, apesar d'eu naum enterder NADA de alemão... Tirando SCHEIBE, claru! :lol:

8. Hmm...na verdade essa é a versão em inglês na música. A tradução literal seria "você, você tem, você me tem..." e creio que seja meio crítico ao casamento e tal, porque ele fala no meio da música: "você quer que eu seja fiel (ou verdadeiro) mesmo nos dias ruins. Não!" ou qualquer coisa do tipo

9. Artemisa

Artemisa Usuário

Legal, a tradução... Du hast quer dizer vc me tem??

10. "du hast" quer dizer "você tem"
    "du hast mich" é "Você me tem", numa tradução literal.
    Se vc juntar o resto dessa parte, não significa isso.
    Du hast mich gefragt é "Você me perguntou".
    Eu não sei se a tradução literal é a certa nessa música.

11. Uzd

Uzd Usuário

Pra mim o melhor álbum deles é o Mutter, :D

e ah
    alguém já ouviu Megaherz?

outra banda alemã, que faz um som bastante parecido com Rammstein
    cool \,,/

12. Omykron

Omykron far above

megaherz eh legal, mas rammstein ainda tem um estilo que da um q a mais na musica deles.

sem sombra de duvidas, o mutter eh o melhor,

Du hast é você tem
    Du hassen é você odeia.

é capaz que eles fizeram isso de proposito para usar da cacofonia

13. Harathiel

Harathiel Usuário

Eu sou tri fã de Rammstein, uma das minhas bandas preferidas, tanto que tenho a discografia completa deles! Na minha opinião o melhor cd é o Reise Reise, que tem Ohne Dich(bah!Esse clip é muito tri), Moskau, Amerika, Amour e tal. Mas com certeza Mutter é muito bom também! Eu já ouvi Megaherz, é bem legal. Eu to aprendendo alemão, escutando a música é meio difícil de entender, mas se pegar a letra escrita daí dá pra entender alguma coisa.

14. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Ae,alguem sabe algum lugar que tenho reise reise nacional pra vender ? porque o mesmo ja foi lançando....

15. Felagund

Felagund Usuário

O rammstein toca só musicas em alemão?
    nd em ingles?

16. Unholy Master

Eles tem versoes de musicas em ingles,mas sao raras,e tem o refrao de Amerika em ingles.

17. Omykron

Omykron far above

amerika é uma critica ao modelo de vida/pensamento dos americanos.... por isso o ingles no refrão.

18. Unholy Master

O clipe sim eh uma critica ! Simplesmente descarada a critica ! Nao sei como aquele clipe passa nos EUA sem restriçoes.....

19. Aquele clipe é genial, diga-se de passagem. Rammstein é a melhor de todas essas bandas novas que misturam elementos eletrônicos ao Metal.

No entanto, eu ouvi o novo disco, e vou falar, achei fraco.

Nem é ruim propriamente dito, mas falta nele a pegada e aqueles riffs ultra pesadões dos discos anteriores, que eu adoro.

20. Thico

Thico The Passenger

Não se esqueça de In Flames. :P

Compartilhar