• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rammstein

Eu fui no show deles quando eles abriram para o Kiss em 99. Foi muito engraçado.

O show atrasou, e o Rammstein entrou no horário que era pra entrar o Kiss. Adivinhem? A galera tava muito p.uta da vida. Os caras entraram no palco com uma roupa especial pegando fogo. A platéia fez o coro: QUEIMA FILHO DA P.UTA!!!

Tacaram de tudo nos caras, desde copos até cuturnos. Não faltou os que estavam procurando a mãe pra tacar. O mais engraçado foi que no final do show o vocal tinha preparado um efeito especial, que consistia em atirar uma flecha, e ela estourar em fogos de artifício no céu. Quando ele invergou o arco para atirar a flecha o coro novamente se fez ouvir, só que desta vez em lamentos: TÔ BRINCANDO, VOCÊ NÃO É FILHO DA P.UTA NÃO!

:lol:

O show dos caras foi super bem produzido, mas eu particularmante não sou muito fã da sonoridade da banda. Mesmo assim eu fiquei com dó dos caras, eles não tinham culpa do atraso (pelo menos eu acho que não), sacanagem a galera receber eles daquele jeito. Mas é sempre assim, banda que abre show grande tem grande probabilidade de pagar pato.
 
Eu conheci a banda através de Triplo X. Gostei da música que fizeram para o filme e acabei pegando outras e catando video-clipes na internet... :D

Há um clipe que é de alguma forma uma paródia de Branca de Neve e os Sete Anões até... Muito bom! :roll:
 
L-Som disse:
Eu conheci a banda através de Triplo X. Gostei da música que fizeram para o filme e acabei pegando outras e catando video-clipes na internet... :D
a música ja existia, assim é o caso de Du Hast, q naum foi feita soh para o filme matrix ;)
 
Nossa, Rammstein alucina, eh mt tesao essa banda
agora com o ultimo cd deles (( Mutter ))
arrasram geral, e po , a aparisao deles no triple ex
como disse o omykron eh alucinante tb

os cara tem um som mt animal...

alguem sabe da vinda deles pro brasil ?
 
A parodia é dos Smurfs...

A que eu vi era da Branca de Neve, pois eles eram todos anões em uma mina procurando ouro para a viciada em ouro branca de neve...

Não tinha ninguém com pele azul e chapeuzinho branco nesse clipe. :roll:
 
Bom, a musica que eu ouvi chama Smurf :roll:

Ainda não consideramos a possibilidade de serem musicas totalmente diferentes, nao? :mrgreen:
 
\,,/Ò.Ó\,,/ RAMMSTEIN \,,/Ò.Ó\,,/

merece ser revivido esse topico... to ouvindo as musicas que tenho na mp3 list.....

eles são fodas
 
Fooooda :D

N conheco mtas... (editado por incentivo a pirataria) :obiggraz:

Primeiro ouvi Feuer Frei...e Depois uma amiga passou Sonne e Du Riechst So Gut... ouvi um cd tb :obiggraz:

Disso do clip eu n sabia... tenho q ver isso :lol:
 
Tírion Windlord disse:
Eu to com vontade de comprar alguns CDs deles mas o dinheiro não deixa... :(

HAHAH somos 2 então!!! Sem kerer incentivar a pirataria...mas não dá pra comprar os cds!!! hahaha "tem" q copiar, gravar, fazer de tudo...
 
Eu gostei da banda. Achei o som mto legal, mas um tanto estranho em comparação a outras coisas que eu escuto, talvez pq misturem um pouco de eletronico nas musicas. Gostei bastante das musicas Ich Will e Mutter.
 
New Metal nãosão. Pra mim New Metal é quem tem vocal Rap.

Eu acho que são Metal Industrial, tipo Ministry, só que bem melhores...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo