• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rammstein

Rammstein é perfeito mesmo, e os clipes são muito bem feitos tbm na minha opiniao...
Q tipo de rock é Rammstein?
 
Rammstein é mto bom. gosto mto da voz do Till lindermann, o cara arrasa. curto mto as músicas, der meister e sehnsucht. Conheci eles em uma aula de alemão há alguns anos atrás, com a Du Hast (a clássica deles).
Rammstein é o famoso Industrial, estilo que enquadra KMFDM, Nine inch nails, ministry, kidney thieves e afins (na minha opinião)
 
Simbelmynë disse:
Rammstein é o famoso Industrial, estilo que enquadra KMFDM, Nine inch nails, ministry, kidney thieves e afins (na minha opinião)

nin e ministry eu já conhecia há uma pá de tempo, e adoro... mas rammstein eu só conheci com o Du Hast, da trilha do Matrix. Diga-se de passagem eles estão sempre presentes das trilhas de filmes, hihihi... tem Feuer Frei do Triple X, Rammstein do Lost Highway....

Acho ótimo, eu nunca imaginei que o vocal alemão combinava tão bem com um gênero de música... :grinlove:
 
A banda é muito legal , gostei muito a primeira vez que eu ouvi , no xXx (Que é um dos piores filmes que eu já vi na minha vida)..depois de um tempo uma amiga me disse que tinha o cd...bem eu to esperando o cd até agora.. :tsc: :lol:

Eu só tenho aqui no meu pc , Feuer Frei e Du Hast mesmo..o resto mais umas duas eu deletei..
 
Poxa, eu curto mto a Sehnsucht e Der Meister.
Curto tb a Das Modell, que por acaso naum eh deles, e sim uma regravação de uma musica do Kraftwerk que tb eh alemão.
Rein Haus eh legal tb
 
kralyu, as letras do Rammstein são as mais fodas...

músicas mais r0x deles na minha opnião:
Engel
Du Reichst so gut
Seemann (mtu linda a letra)
Klavier (outra musica com uma ótima letra)
Spieluhr (letra mtu foda!! )
Weisses Fleish (mtu massa. melhor pegada deles ta nessa música)

rammstein eh uma das bandas q mais merecem respeito no q se trata competencia em shows. o pessoal do brasil naum gostou da abertura do xou, ja q foi com Büch Dich, soh pela cena SM q rola... mas kralyu, no dvd LIVE AUS BERLIM, o q eles fazem nas músicas Du Reichst so Gut, Seemann, e da performance do Till Lindermann(diga-se de passagem q o kra eh um troglodita em tamanho) eh mtu foda. ele chega a corta a cabeça na música
 
Rammstein é muito bom!!! Conheci com uma menina do meu colégio! Virou mania agora com a trilha do Matrix...
Mas o q eu mais gosto na banda é o guitarrista e os clipes.. Eles mandam muito muito bem em clipes e shows.. ( e trilhas sonosras :lol: )
 
Eu concordo que o Rammstein faz um som bem na linha Ministry/Nine Inch Nails, mas de todas deste estilo eu só gosto mesmo é deles.
Sei lá, cresci ouvindo o chamado True Metal (Manowar, Grave Digger, etc.), então é difícil engolir algo moderno.
Porém eu curto muito a banda ! 'Sonne' e 'Du Hast' são sem dúvida as duas melhores, mas tinha uma outra muito legal que eu não lembro o nome, mas que passava sempre no finado "Fúria MTV". Era ao vivo e não um clipe propriamente dito. Muito bom !!!

Dagorlad disse:
Escuta Kovenant entao, Gabil.
banda do nagash, ex-baixista do Dimmu Borgir, e é bem assim, só que com um vocal mais rasgado.

Eu já acho que o The Kovenant vai numa outra área, pois eles sempre se basearam mais no Black Metal, embora o 'Animatronic' tenha muitos elementos eletrônicos. Eu gostava deles na época do 'Nexus Polaris', aquele sim é um puta dum disco !!!
 
Lord Skywalker disse:
Porém eu curto muito a banda ! 'Sonne' e 'Du Hast' são sem dúvida as duas melhores, mas tinha uma outra muito legal que eu não lembro o nome, mas que passava sempre no finado "Fúria MTV". Era ao vivo e não um clipe propriamente dito. Muito bom !!!
hmmmm como era esse clip/show ??
era um q o till pega um arco xeio de fogos de artificil?
 
Omykron disse:
hmmmm como era esse clip/show ??
era um q o till pega um arco xeio de fogos de artificil?

Pra falar a verdade kra, faz muito tempo que eu não vejo (pelo menos uns 3 anos), então eu nem lembro se o Till pega o tal do arco ou não. Eu lembro muito bem que ele passou no dia em que os caras do Stratovarius estavam lá, e cada um podia pedir um clipe.
Então o Jörg (que é alemão) pediu Rammstein, mas é só isso que eu lembro !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo