1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rammstein...

Tópico em 'Música' iniciado por _AsRrOuT__, 18 Jan 2003.

1. Papagena

Papagena ƒƒ

Pra mim, Rammstein está em decadência.

2. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

???

3. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Já eu adoro Rammstein e não gosto de metal melódico... durmo antes do final da primeira música...rsrs

E "Mein Herz Brennt" é realmente fod*. Mas as minhas preferidas são "Du Hast" e "Engel"

Última edição: 30 Abr 2006
  4. Celsus

Celsus Elfo noturno

Odeio Rammstein. Que estilo é aquele ? músicas estranhas.

Ah o Apocalyptica fez um cover da música Seemann que ficou 1 bilhão de vezes melhor do que a original.

5. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

.
    "Mutter" na minha opinião é o melhor album, e acho q o estilo deles é o clássico "vai toma no ku EMO de merda":think: acho q é esse mesmo...
    ..
    ...
    HEIL RAMMSTEIN!!!

6. Finwen

Finwen Usuário

Eu comecei a ouvir faz pouco tempo Rammstein e gostei bagaraiiii do mutter.

7. Cristella Lebir

Cristella Lebir Usuário

Também adoro eles *___*
    As músicas que eu mais gosto são "Du Haste" e "Engel"
    Gosto do som pesado para dispersar os pensamentos mais pesados também...
    Sem contar que eles são uma baita presença de palco, pode ser que muita gente fique meio surpresa mas eu acho incrível!

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Detalhe do show da nova turnê do Rammstein Imagem: Reprodução/Youtube

A banda alemã Rammstein, grande nome do metal industrial - que mistura ao metal elementos de música eletrônica -, ganhou fama por seus shows cheios de efeitos pirotécnicos. E, com uma nova turnê, para promover seu sétimo álbum, autointitulado "Rammstein", a expectativa era em saber como eles iam subir mais um degrau nos fogos e explosões.

A nova turnê começou nesta semana, em uma arena em Gelsenkirchen, Alemanha, e quem levou a "pior", mais uma vez, foi o tecladista Christian Lorenz. Em um dos momentos mais marcantes do show, ele, que geralmente sofre o "bullying" em clipes e shows, leva rajadas de fogo disparados pelo vocalista Till Lindemann.

Quase toda a apresentação contém elementos com fogo, mas a música "Mein Teil" reserva um dos mais impressionantes. Nesta faixa, já era comum Lindemann incendiar uma espécie de caldeirão onde Lorenz subia, com um maçarico menor e outro maior. Agora, ele tem um canhão (veja a sequência a partir dos 4 minutos do vídeo).

Compartilhar