• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Algumas fotos do Discbox postadas no atease:

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • ir1.jpg
    ir1.jpg
    50,7 KB · Visualizações: 233
  • ir2.jpg
    ir2.jpg
    47,8 KB · Visualizações: 231
  • ir3.jpg
    ir3.jpg
    69,2 KB · Visualizações: 300
  • ir4.jpg
    ir4.jpg
    64,9 KB · Visualizações: 31
  • ir5.jpg
    ir5.jpg
    63 KB · Visualizações: 26
Sei que ninguém mais tá no pique, mas enfim.

1. Weird Fishes/Arpeggi
2. All I Need
3. Jigsaw Falling Into Place
4. 15 Step
5. Nude
6. Faust Arp
7. Reckoner
8. Bodysnatchers
9. Videotape
10. House of Cards
 
Se não me engano, essa música está inclusa entre as oito bônus que virão com a edição especial.
 
Vazou o disco de bônus. Estou ouvindo agora. Não vou postar links, quem quiser procura no MortigiTempo.com

É foda. Muito.

Edit:

Acabei de ouvir.

O que é foda:
O sample de Videotape (MK1) entrando em Down Is the New Up. As cordas em Down Is the New Up. O arranjo macabro de Go Slowly (que lembra um pouco There There). As guitarras caóticas de Bangers And Mash.

O que é mais ou menos:
O arranjo meio seco de Last Flowers, a falta de energia em Up On The Ladder, a introdução muito longa de 4-Minute Warning (que lembra muito Genchildren, do Kid A), a falta de nexo de MK2.

Tudo isso provavelmente mudará muito em breve.
 
Última edição:
Vazou o disco de bônus. Estou ouvindo agora. Não vou postar links, quem quiser procura no MortigiTempo.com

É foda. Muito.

Edit:

Acabei de ouvir.

O que é foda:
O sample de Videotape (MK1) entrando em Down Is the New Up. As cordas em Down Is the New Up. O arranjo macabro de Go Slowly (que lembra um pouco There There). As guitarras caóticas de Bangers And Mash.

O que é mais ou menos:
O arranjo meio seco de Last Flowers, a falta de energia em Up On The Ladder, a introdução muito longa de 4-Minute Warning (que lembra muito Genchildren, do Kid A), a falta de nexo de MK2.

Tudo isso provavelmente mudará muito em breve.

Sim, a princípio eu não entendi qual era a de MK1, mas logo deu pra entender a mensagem "prepare-se prum surto incessável de dejavus loucos". edit: na verdade eu fiquei meio paranóico e achei ter ouvido, ao longo do disco 2, samples de outras do disco 1, mas isso deve ter sido pq eu preciso dormir direito mesmo.

E não adianta, não dá pra chamar nada de mais ou menos logo de cara. Eu na real gostei muito de Up On The Ladder sim, e Bangers & Mash é sem dúvida a mais instant pleasure.

Ah sim, eu estava caminhando na rua distraído e acho que foi em algum momento de Down Is the New Up que eu tomei um puta cagaço, achei que sei lá, tinha um carro voador pousando em mim ou sei lá. Cheguei a tirar os fones pra ouvir melhor o barulho daí eu reparei que era parte da música. É muito bom quando isso acontece, Björk mesmo é a rainha disso.
 
Ouvi umas vez só. Mas a primeira experiencia não foi tão boa como eu esperava.

Down is the new up decepcionou um bocado. Eles tem que parar de exagerar nas produções, já tinha conseguido isso em bodysnatchers, e no final de 15 step... mas dessa vez perderam a linha. Esperava ao mais cru, essa música me remetia bastante ao clima introspectivo de Days of Future Passed do Moody Blues, era a minha favorita pré-disk 2, creio que agora seja que eu menos gostei.

Go Slowly foi média como sempre, precisa de mais atenção da minha parte.

Last Flowers é muito boa, justamente por eu não esperar nada dela e ela não ser nada. Digo, produção bem simples, balada bem direta, intimista, as vezes é bom ouvir coisas assim de uma banda tão de vanguarda. Fora que o alcance vocálico do thom está impressionante. Essa música ficou bem melhor que Fake Plastic Trees, por exemplo.

Up On The Ladder é outra que esperava mais, começa bem, mas utilizaram um timbre de teclado que passou longe de ser agradável aos meus ouvidos - por enquanto - Mas os samples sincopados ao fundo são espetaculares. Me lembro Burial, só que MUITO melhor (sim, eu não gosto de Burial). Ok. Essa música vai melhorar muito (no momento que escrevo isso estou ouvindo ela pela segunda vez).

Bangers & Mash é boa pra caralho. Não é aquela putaria noise que nós ouvimos ao vivo (que seria foda tbm) mas tem uma introdução com sonoridade meio industrial. O Jonny fez o serviço de casa aqui. Essas vocais suspirados, essa música transpira Radiohead. A melhor até então.

4 Minutes Warning é média como eu já previa, na verdade o mais interessante nessa música é justamente a introdução krautrockiana... o resto me pareceu meio gospel, sei lá, devo estar ficando louco, espero que funcione...

Ah sim, as MKs, não há muito o que comentar, certo? Já esperava que fossem intervalos musicais, mas o deja vu videotape da primeiro é foda.


EDIT: Desisto, Up On The Ladder é a melhor do álbum 2.
 
Última edição:
EDIT: Desisto, Up On The Ladder é a melhor do álbum 2.

Háá!

Up On The Ladder é a mais democrática, tem barulho de vinil mesmo pra quem comprar CD :dente:

Falando em democracia, podiam dar um update na enquete agora néan. Até pq é difícil dizer que Jigsaw prevalece como minha favorita. Vem empatada com Arpeggi no mínimo.
 
Algumas fotos do Discbox postadas no atease:

attachment.php

attachment.php

attachment.php
INVEJA.
Vazou o disco de bônus. Estou ouvindo agora. Não vou postar links, quem quiser procura no MortigiTempo.com

É foda. Muito.

Edit:

Acabei de ouvir.

O que é foda:
O sample de Videotape (MK1) entrando em Down Is the New Up. As cordas em Down Is the New Up. O arranjo macabro de Go Slowly (que lembra um pouco There There). As guitarras caóticas de Bangers And Mash.

O que é mais ou menos:
O arranjo meio seco de Last Flowers, a falta de energia em Up On The Ladder, a introdução muito longa de 4-Minute Warning (que lembra muito Genchildren, do Kid A), a falta de nexo de MK2.

Tudo isso provavelmente mudará muito em breve.
INVEJAQUEMEPOSSUIABSOLUTAMENTE. Mortigi Tempo rules.
Háá!

Up On The Ladder é a mais democrática, tem barulho de vinil mesmo pra quem comprar CD :dente:

Falando em democracia, podiam dar um update na enquete agora néan. Até pq é difícil dizer que Jigsaw prevalece como minha favorita. Vem empatada com Arpeggi no mínimo.
Verdade. Mãããããsssss, eu acho melhor substituir essa enquete para "a melhor músga do Radiohead de todos os tempos" :dente:
 
Verdade. Mãããããsssss, eu acho melhor substituir essa enquete para "a melhor músga do Radiohead de todos os tempos" :dente:

Eu queria é uma enquete do disco 2 mesmo. Pra fazer uma de todos os tempos a gente teria que fazer antes um consenso sobre quais músicas pôr na enquete, já que só cabem vinte alternativas.
 
Finalmente um bitrate decente.
E você entende disso né!? Até outro dia você tava me falando no MSN que 128 pra você tinha um bom tamanho e boa qualidade. Que nem precisava de mais. :roll:

Agora caiu a ficha pra isso aí!?
 
É, Regente, um espetáculo pra audição em andamento e o comentário que vc tem a fazer é 'bitrate decente'. Dá um dó néan honey.

edit: troquei meu conjuntinho monkeyano por um radiohéadico, convenhamos que ficou irado. Eu devia registrar 'no way like the stairway' num cartório (zero ocorrências no Google) e trancar Direito e Administração pra fazer Publicidade.
 
o_O que visionário...
Bom, sobre o concenso, vamos começar né? Tem que ter Fake plastic trees, e todas do In rainbows...:think: tem mais umas que eu queria para a disputa mas agora bateu uma dúvida :dente:
 
E você entende disso né!? Até outro dia você tava me falando no MSN que 128 pra você tinha um bom tamanho e boa qualidade. Que nem precisava de mais. :roll:

Agora caiu a ficha pra isso aí!?
É, deu pra notar uma diferença.


É, Regente, um espetáculo pra audição em andamento e o comentário que vc tem a fazer é 'bitrate decente'. Dá um dó néan honey.
Não ouvi o bônus ainda =P

Meu comentário foi a partir das faixas do primeiro disco.
 
Vcs não ouvem o disco, têm avatar do Fudêncio e mimimi (foi o Fudêncio que imortalizou o mimimi, pelo menos pra algo ele prestou), não sabem escrever consenso e ainda se acham dignos de postarem nesse tópico! Tchau.
 
01. Up on The Ladder PRO
02. Bangers and Mash PRO-
03. 4 Minute Warning pro
04. Last Flowers pro-
05. Go Slowly mixed+
06. Down is the New Up con+

MKs etc.

O que me faz concluir que nenhuma dessas música merecem estar no álbum, talvez Bangers and Mash seria a que melhor se encaixaria...

Down is the new up é a pior música do Radiohead desde os tempos de Pablo Honey.
 
Quem aqui do fórum tinha encomendado o discbox? Não tem umas fotos para mostrar não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo