• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
01. Weird Fishes/Arpeggi PRO++
02. All I Need PRO+
03. Nude PRO+
04. Jigsaw Falling into Place PRO
05. Videotape PRO
06. 15 Step PRO
07. Bodysnatchers PRO-
08. House of Cards PRO-
09. Faust Arp pro+
10. Reckoner pro+


Arpeggi: Agora foi, é a minha favorita da banda e está certamente entre as minhas 10 favoritas de todas. Eu já ouvi muita coisa por aí, mas a composição dessa música é algo impressionante.

Bodysnatchers perdeu espaço para Videotape e 15 Step.
 
Última edição:
hehe..agora q vi o radiohead escolheu o dia do aniversario do John Lennon pra fazer essa revolução na música.

e é muito bom saber q toda essa estratégia de marketing não abala ein nada a qualidade do albúm espero ansioso por dezembro..

até tentei fazer alguma comparação com os albúms anteriores..mas denovo esses kras surpreenderam..é muito "etéreo", bastante acústico, extremamente intimista (talvez até mais doq o amnesiac)... como disseram ae "obrigado radiohead por fazer do mundo um lugar melhor"
 
Fiquei surpreso com a qualidade do MP3.

160 de bitrate é antiquado. Esperava 320 ou mesmo lossless.
 
Fiquei surpreso com a qualidade do MP3.

160 de bitrate é antiquado. Esperava 320 ou mesmo lossless.

Gothamist: How would you respond to complaints about the sound quality – that 160 isn’t a high enough bitrate?

Jonny: I don’t know, we talked about it and we just wanted to make it a bit better than iTunes, which it is, so that’s kind of good enough, really. It’s never going to be CD quality, because that’s what CD does.
 
Depois de ouvir milhões de vezes, meu top atual:

1. Jigsaw Falling Into Place
2. Nude
3. Bodysnatchers
4. Videotape
5. 15 Step
6. House Of Cards
7. Weird Fishes/Arpeggi
8. Reckoner
9. Faust Arp
10. All I Need

Estou começando a voltar a amar Videotape.
 
Vou ser o único do contra aqui.


Tanto o OK Computer quanto o Kid A, na minha opinião, são anos-luz melhores que o In Rainbows.
O álbum me desapontou. As músicas não me empolgam. Até a voz do Thom soa irritante pra mim.

Continuarei ouvindo o CD, though. Talvez eu venha a curti-lo com o tempo.
 
Tanto o OK Computer quanto o Kid A, na minha opinião, são anos-luz melhores que o In Rainbows.

Concordo em parte, mas ainda assim o disco é ótimo pra mim.

Fazendo um TOP dos discos, acho que ficaria algo assim:

1. OK Computer
2. Hail To The Thief
3. In Rainbows
4. The Bends
5. Kid A
6. Amnesiac
7. Pablo Honey
 
01. Kid A
02. Ok Computer
03. In Rainbows
04. Amnesiac
05. Hail to the Thief
06. The Bends
07. Pablo Honey

e mais:

01. Weird Fishes/Arpeggi PRO++
02. All I Need PRO+
03. Nude PRO+
04. Jigsaw Falling into Place PRO
05. Videotape PRO
06. 15 Step PRO
07. Reckoner PRO-
08. Bodysnatchers PRO-
09. Faust Arp pro+
10. House of Cards pro+

Reckoner andou crescendo por aqui. E caralho, eu não me canso de ouvir Nude.
 
Última edição:
Faust Arp é uma das faixas que eu mais gostei do álbum.

Anyway, cadê o Folco (aka Sister Jack)? Teve um infarto ouvindo o álbum e faleceu?
 
Vou ser o único do contra aqui.

Tanto o OK Computer quanto o Kid A, na minha opinião, são anos-luz melhores que o In Rainbows.

Quase único. Eu também não achei tão bom assim.

Em primeiro lugar, devo dizer que o sistema de download é uma porcaria. Meu download foi interrompido, e ao tentar continuar só obtinha uma página dizendo que o código já foi usado. Acabei baixando do eMule. Como paguei, e como só mudei o lugar de onde baixei, não vejo onde posso ter feito alguma ilegalidade.

Enfim, quanto ao álbum, assim como o The Eraser, não achei tão bom quanto poderia ser. (Mas não é ruim, claro.) Não sei precisar exatamente por que, mas a batida de fundo das músicas não me agrada. E o pior é que sinto que ela poderia ser diferente sem afetar tanto a música. A parte "em primeiro plano" é boa, o fundo que tem alguma coisa desagradável.
 
Acho que ficou assim:

1-15 Step
2-Nude
3-Jigsaw Falling into Place
4-All I Need
5-Weird Fishes/Arpeggi
6-Bodysnatchers
7-House Of Cards
8-Videotape
9-Faust Arp
10-Reckoner
 
Mudou de idéia é Regente? :hanhan:
Sim, haha.


Passada a impressão inicial, o álbum cresceu muito em mim, as melodias começaram a funcionar e o vocal também.
Faust Arp, Jigsaw, Reckoner e Videotape não saem da minha cabeça :P

E eu não entendo por que todo mundo tá botando Faust Arp lá embaixo :naonaona:
 
Última edição:
Por que diabos alguns loucos estão colocando All I Need abaixo da terceira posição? Sinceramente: Me chupem.
attachment.php


01 Weird Fishes/Arpeggi
02 All I Need
03 Bodysnatchers
04 Videotape
05 15 Step
06 Jigsaw Falling into Place
07 House Of Cards
08 Nude
09 Faust Arp
10 Reckoner


As três últimas eu ainda tenho dúvida! Fiquei o findessemana sem ouvir o cd.
 

Anexos

  • caradeprazerdethomyorke.jpg
    caradeprazerdethomyorke.jpg
    7,7 KB · Visualizações: 118
Bom, eu passei praticamente o fds inteeeiro ouvindo o cd, e..na minha opnião...:


01 All I Need
02 Jigsaw Falling into Place
03 Bodysnatchers
04 Videotape
05 Reckoner
06 15 Step
07 Faust Arp
08 Nude
09 House Of Cards
10 Weird Fishes/Arpeggi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo