• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já viu o Christopher Tolkien???

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Gente!!!! alguém me ajude a achar uma foto desse olifante!!! Quem conhecer um site que tenha a foto do Christopher me passa ae pls!!!
 
Eu não sei onde tem foto dele não, mas se vc tirar foto de um maracujá dá pra passar que é ele na boa.
 
hauahuahauahauhaua krk coitado hauahua se bem que soh uns dias atrás que foi cair a ficha que ele deve ser velho afinal o Tolkien fez 111 anos ano passado hdeuehueheu sei lá eu tinha a imagem de um cara com uns 30 anos heuehue que viagem
 
Serve do próprio Mestre?
tolkien2.jpg
 
Na seção de Fotos do Ainulindale tem uma foto de Tolkien com sua familia.
Vcs podem acessa-la pelo endereço abaixo.
Faerum
<http://planeta.terra.com.br/arte/ainulindale/ttolkienfamilia.jpg>
 
Mas agora, foto dele adulto, hehehe, não se vai achar nunca. Ou talvez quando encontralo morto em algum buraco, pq, se ele não sai de casa, a comida um dia vai acabar.Hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Faerum
 
pois eh.. putz heuehe acho que vou ter que entrar de penetra na casa dele e tirar uma foto dele heuehuehee
 
Vamo combinar um tanto de gente e invadir a casa dele!!!
ou senão agente faz uma manifestação para ele nois dar uma foto!!!
será que ele existe!? ou e apenas mais uma lenda?!!?
heheehhehehhhehehe zuando!
mas invadir a casa dele rola muito!
 
Porque quer tanto ver ele?? Deve ser um velhaco, branco como leite, com poucos cabelos...Na verdade, deve parecer c/ o Gollun, já que fica trancado em casa!!!
 
A Lúthien do professor, sua esposa Edith:
tolkien-edith.jpg


Agora é só usar um pouco de imaginação e imaginar o Christopher com alguns traços da mãe e do pai... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo