• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já viu o Christopher Tolkien???

O Cristopher Tolkien deve ser muito feio! Por isso não quer tirar fotos! No mínino mais feio que aquele orc-líder do Retorno do rei.

Bem, mas não existe nenhuma foto dele mesmo? E seria muito legal entrar lá na cala dele e bater um appinho com cara que mais sabe sobre Tolkien (Já que ele é um) do mundo.

Sonhos e sonhos.... Difííííííícil......
 
eu acho q ele deve ser muito timido e nunca tira fotos pra publicidade, afinal ele ñ prescisa de publicidade nenhuma
E seria muito legal entrar lá na casa dele e bater um papinho com cara que mais sabe sobre Tolkien (Já que ele é um) do mundo.
po sem duvida
se ñ da pra conhecer o professor, vamos conhecer o melhor aluno :D
 
Pow, agoar da pra saber porque Tolkien fez aquela historia do Beren e Luthien, ela é bem bonita!! Cristopher deve ter a cara do Tolkien...
 
Putz! Não acredito q vcs nunca viram uma foto do cara?! Tem nos contos inacabados não? Mas eu já vi! Ele é muito parecido com o Tolkien! Até o jeito, é igualzinhoooooo! Eu já vi a família dele toda :obiggraz: ! Eu vi um documentário no Film and Arts, tem um filho dele q é padre! Ele tava sendo acusado de pedofilia na Inglaterra...
 
krk hauhauahauaa que vergonha para a família hauaha credo kra....po... ninguém nunca viu.. soh vc... não é justo hauhauahuaau :osigh:
 
isso foi uma suspeita
mas ele ñ foi condenado de nada ainda
É, eu não estou julgando ele. Não sei se ele é ou não pedófilo, até pq hoje em dia todos são acusados de pedofilia. Não teve um cantor ingles que foi acusado tb, e q no fim era inocente? Já Jacko....

po... ninguém nunca viu.. soh vc... não é justo hauhauahuaau
Huahuahua. Isso é pra vcs ficarem com inveja! Eu acho q realmente não tem fotos dele na internet. Álias acho q a única vez q ele apareceu na mídia foi naquele documentário. Mas olha no guia da sua tv a cabo, no canal film and arts.
 
Maglor disse:
O Imrahil disse na palestra do último encontro Nacional da Valinor que o C. Tolkien criava javalis no quintal para que jornalistas chatos não ficassem indo lá torrar a paciência dele. :mrgreen:

Hehe, praticamente o velho Magote... :)

A única utilidade de ver o Christopher seria para poder bater nele qdo o visse... bah, odeio ele! :x
 
Hehe, praticamente o velho Magote... :)

A única utilidade de ver o Christopher seria para poder bater nele qdo o visse... bah, odeio ele! :x

aghuahau concordo com o Magote mas também não seja tão cruel heuheue eh por causa dele que temos altas cartas e livros do tolkien e sobre o mestre ehueheu por mais que ele pareça ser anti-social nós dependemos MUITO dele ehueheuehuehue droga! pq ele não pode ser mais legal!!!??? huheuehue :D

"It's because of men that the ring survives"
 
Achei!!! :D

Nesse site chinês tem uma foto dele

http://www.talkingabouttolkien.com/tolkien2_books.html


Editando... aqui está a foto dele.
tolkien_cjrt.jpg
 
Ëste muitoo obrigada huahuahau você realizou meu sonho heuhe
"If by my life or death I can protect , I will . You have my sword" auhauhauhau
 
Uauu!! Que proeza meninas!!! Parabéns e obrigada!!
Cara ele eh bem mais velho do que eu pensava! hehehe :roll:
Cara, num acredito, Christopher Tolkien, que e-m-o-ç-ã-o!! :obiggraz:
hahaha achei q nunca iam encontrar as benditas fotos! Mto legal!
 
nossa, parabens pra vcs hein :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
premio "busca na net de fotos impossiveis" é seus e ninguem tasca:amem:
fiquei mo tempão e ñ achei nada
nem no site onering.net eu achei
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
MaxDirty disse:
nossa, parabens pra vcs hein :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
premio "busca na net de fotos impossiveis" é seus e ninguem tasca:amem:
fiquei mo tempão e ñ achei nada
nem no site onering.net eu achei
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Se alguém merece esse prêmio é a Ëste. A unica coisa que eu fiz foi entrar no site e cavucar um pouquinho mais heuehue :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo