• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já viu o Christopher Tolkien???

...

Será que não tem uma foto dele na biografia de J.R.R. Tolkien? Ou talvez no Museu Tolkien em Londres [se houver um... :roll: ]. Tem que haver pelo menos uma foto que seja!

Mas de repente pensei: talvez ele esteja na cerimônia do Oscar 2004! Bem, é difícil, mas devemos ter alguma esperança... :wink:

...

que olhar estranho... triste mas cheio de sonhos heuehuee estranho heuehue

ele deve parecer com o tolkien

Nimrod escreveu:
Mas de repente pensei: talvez ele esteja na cerimônia do Oscar 2004! Bem, é difícil, mas devemos ter alguma esperança...

Bem difícil mesmo! só se for para ver outra coisa que não o retorno do rei! Ele nunca concordou com a filmagem da trilogia...

...

Não sei...normalmente é o filho que se parece com a mãe e a filha que se parece com o pai...

Vejamos: pegamos o cabelo, a boca e os olhos do pai, o queixo, o nariz e bochechas da mãe...é, parece que ficou parecido...[hehehe :lol: ]

...

Dizem que ele mora em algum lugar ao sul da Inglaterra, e que só alguns poucos amigos escolhidos a dedo sabem onde ele mora. Alguma coisa como o milionario Charlie... :mrgreen:
Faerum

Putz, é mais fácil achar uma agulha no palheiro do que achar o cara!
Tentei em quase todos os sites de busca e...NADA!
Será que ele existe mesmo?! Huahauahauhauahua...

_______
"Why do you always have to look?!"

nossa... eu nunca tinha pensado nisso! como deve ser a cara dele? ewle deve ser um pouco emburrado porque os comentários dele não são muito alegres!

Também n sei kem é q ker ver um orc daqueles!! :D

Não tenho nada contra o homem e acho que até faz bem em não aproveitar a popularidade do seu pai para dar nas vistas!!

Nimrod disse:
...

Será que não tem uma foto dele na biografia de J.R.R. Tolkien? Ou talvez no Museu Tolkien em Londres [se houver um... :roll: ]. Tem que haver pelo menos uma foto que seja!

...

tem só essa de família q tem na valinor...

mas pra q vc quer ver e visitar ele mesmo?

Tudo bem q o cara eh o maior conhecedor de SdA em vida, mas deixa o velhinho em paz :P

putz vamos fazer uma sociedade heuehue THE FELLOWSHIP OF THE LOST TOLKIEN huheuehuehe existe pelo menos entrevista com ele?????

O Imrahil disse na palestra do último encontro Nacional da Valinor que o C. Tolkien criava javalis no quintal para que jornalistas chatos não ficassem indo lá torrar a paciência dele. :mrgreen:

Que simpático! Só estou imaginando os delicados javalis correndo atrás dos paparazzi... isso me parece uma atitude digna do Bilbo expusando os parentes chatos :think:

Mas tambem não podemos reclamar tanto dele assim gente! Se não fosso pelo Chris, nós talvez nunca teriamos tomado conhecimento do Silma ou dos Contos. Talvez se o ibope dele na sociedade continuar baixo assim, quem sabe ele não desisti de publicar os textos do Mestre?
Vamos maneirar um pouco senão logo, logo nem o bisneto maluco do Tolkien vai querer falar com a imprença.
Faerum

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back