• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
Aragorn! :grinlove:

Frodo também é legal, mas Aragorn esperou a vida toda pra tomar o que era seu de direito, e ainda teve que batalhar duro por isso! :grinlove:
 
Samwise é o personagem mais "normal"; o mais alcançável para nós; verdadeiro e sincero. Num mundo de elfos, anões e grande mal assumindo forma encarnada, Sam é aquele que é o "mais possível". Ele representa não aquilo que os homens são, mas o que podem ser.

Meu voto vai para ele.
 
Os Hobbits estão mal das pernas se juntar os votos do Frodo, Merry e Pippin dão apenas 6 dos 112 votos
 
Nossa, Gandalf batendo todos de muito...
Sou dos pouco que pareço não ser fã do Aragorn, hehe
O Gandalf é pra mim, ao lado do To, o melhor personagem do SdA,
 
Votei no Legolas pq ele eh sábio ,pq ele eh mto bom nas lutas, pq ele he bm em tudo q faz,pq ele eh mto show!Pq eu tb adoro ele nos livros!(detalhe:quase votei no gandalf e acho q ele ganha,neh?)
 
Eu votei no Sam :grinlove: :grinlove: ele é D+, ele fez muitas coisas q nem é possiveu descrevelas.
Ele é uma pessoa q todos nó deveriamos ser :mrgreen: :mrgreen:
 
Legolas, mesmo que tenha um monte de gente que diga que ele é o mais "inútil" da Sociedade. Adoro ele.
E não é só pq no filme ele é bonito, viu... :roll:
 
Meu voto vai para Gandalf. O mais sábio e forte da Comitiva!! (Ele acabou com um Balrog, e isso não é pouca coisa..)
 
Pelo meu amor pelos elfos, pelo meu fascínio pela Floresta das Trevas, a resposta óbvia é...
LEGOLAS!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Viva o elfo + maneiro dos livros e dos filmes!!! :D
 
O mais sábio e velho membro da Sociedade. Ele é um personagem muito carismático, a meu ver. Apesar de toda a idade e toda experiência ele trata os mais novos com muito carinho e dedicação. Dá broncas quando necessário. Quem não gostaria de tê-lo como amigo?

A Sociedade inteira é ótima, mas meu voto é do Gandalf.
 
No Merry, não sei pq,mas acho que eu me identifico com o tal hobbit, ajudou muito deu seguimento a aventura e comeu bem na despensa do Saruman, ficou doidão e tudo mais!
 
Ancalënion disse:
(Ele acabou com um Balrog, e isso não é pouca coisa..)

E o Balrog acabou com ele. :P
Tava brincando, também gosto muito da personagem e é mesmo, talvez, o meu favorito da Sociedade. Pela sabedoria, frieza, grandiosidade, e por todo o seu carácter, a maneira de como consegue ser facilmente irritável e ao mesmo tempo bondoso.

P.S.: Pena que não tem "O 10º membro" aí entre as opções de voto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo