• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
Aragorn. É meu personagem favorito em todas as obras de Tolkien. É sábio, bom, generoso, corajoso, determinado e humilde, apesar de herdeiro do trono. É fantástico. :)
 
Gandalf e Aragorn são meus preferidos.
Mas votei no Gandalf não só pelo papel importante dele ou pela origem que tem. Desde os filmes ao livro ele sempre passa uma sabedoria, uma paz muito grande, eu tive desde o começo a impressão que ele é como um mentor pra todos. Além disso ele dá incentivo e passa confiança aos outros membros da sociedade e até quem lê os livros ou assiste o filme.
 
disse tudo!

Nostawellë disse:
Gandalf e Aragorn são meus preferidos.
Mas votei no Gandalf não só pelo papel importante dele ou pela origem que tem. Desde os filmes ao livro ele sempre passa uma sabedoria, uma paz muito grande, eu tive desde o começo a impressão que ele é como um mentor pra todos. Além disso ele dá incentivo e passa confiança aos outros membros da sociedade e até quem lê os livros ou assiste o filme.

Nossa, disse tudo Nostawellë!

Gandalf realmente passa uma confiança e animo para seus companheiros. Até quando alguem esta triste ele "melhora" atraves de palavras...
Lembram daquela conversa dele e Pippin no RdR - Filme ?

Tûk fala
Não pensei que fosse terminar assim...
E o Gandalf:
Terminar ? não meu jovem Pippin...

é algo assim... Muito legal..

:D
 
Sam
Para mim ele simboliza amor, fidelidade, respeito e determinação... além do sutil toque de ingenuidade...
Sua forma de ver o mundo e seu amor pela natureza tb são pontos que considero positivos...
É um personagem aparentemente simples, mas uma visão mais apurada percebe sua complexidade e riqueza que estão traduzidas na pureza dos seus atos e valores...
 
ah, continuo achando os elfos mais interessantes... mas gosto eh gosto, e eu concordo com tudo o q vcs dizem sobre os outros personagens...
 
eh obvio q os magos sao sabios fortes e tudo mais. soh q imagina a leveza dos elfos...
toda vez q eu to andando na rua eu fico tentando andar leve....
 
Boromir. Não sei porquê, gosto do personagem. Talvez seja pela sua nobreza e linhagem Gondoriana. :mrgreen:
 
Meu favorito na sociedade sem dúvida é o Frodo, apesar de as vezes dar vontade de matar ele, principalmente quando ele deixa de acreditar no Sam pra acreditar naquele nojento do Golum... Mas ele foi super corajoso e amigo, e é isso que conta!
Beijinhus :P
 
Gosto bastante do Gandalf mas acabei votando no Aragorn. No RdR o Rei mostra por que veio e de quebra arrasta pra morte junto com o exército dos mortos metade de Mordor! (ok, exagerei :mrgreen: )
 
Eu era Ólorin em minha juventude no Ocidente que está esquecido.
Lógico que votei em Gandalf, o melhor istari que já pisou na Terra-Média.
 
ta me chamando de louco???
eu apenas gostaria de dedicar meu voto novamente ao legolas, jah q um voto eh pouco para os grandes elfos... principalente se forem do reino da floresta das trevas...

AHHHH bom!!! mas explica neh! eu nem imaginava oq vc tva querendo dizer!
 
Re: disse tudo!

Sr. Cachopardo disse:
Nostawellë disse:
Gandalf e Aragorn são meus preferidos.
Mas votei no Gandalf não só pelo papel importante dele ou pela origem que tem. Desde os filmes ao livro ele sempre passa uma sabedoria, uma paz muito grande, eu tive desde o começo a impressão que ele é como um mentor pra todos. Além disso ele dá incentivo e passa confiança aos outros membros da sociedade e até quem lê os livros ou assiste o filme.

Nossa, disse tudo Nostawellë!

Gandalf realmente passa uma confiança e animo para seus companheiros. Até quando alguem esta triste ele "melhora" atraves de palavras...
Lembram daquela conversa dele e Pippin no RdR - Filme ?

Tûk fala
Não pensei que fosse terminar assim...
E o Gandalf:
Terminar ? não meu jovem Pippin...

é algo assim... Muito legal..

:D

"I didn´t tought it was going to end this way"
"End' No, death is just another path, one that we all must take. The rain curtin of this world roles back, and all turns to silver glass. And then you see it."
"What Gandalf. See what?"
"White shores. And beyond, a far green country, under a swift sun rise"

A minha memória vai a milhões, ã. Mas acho que há para aí um erro ou dois.
 
Fiquei entre Aragorn e Gandalf, mas acabei por escolher o Aragorn, por toda a desenvoltura do personagem no livro, ele com receio de se tornar rei, até o momento que foi obrigado a aceitar seu destino, e fazê-lo com honras.
 
Ai eu acho difícil escolheh entre o Aragorn e o Gandalf, mais u :grinlove: Gandalf :grinlove: (eu acho)
é o mais massa pq eu é sábio, poderoso, e sem ele o frodo nõ teria feito nada que fez, nem teria saido do condado e teria sido morto pelos :evil: Cavaleiros Negros :evil:
Então o Gandandalf Humilha em todas as ocasiões (menos em beleza que daih o legolas :grinlove: dah de 10 ha 0)
 
Votei no Aragorn..não só pq meu nick tem haver com ele.... :)

MAs foi um grande homem dentro da Sociedade...sou da opinião que não existe ninguem melhor do que ninguem entre os 9 companheiros...mas acredito que Aragorn, dentro da Jornada do Anel, revelou-se um grande Rei dos Homens...

ate mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo