• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
lordpas disse:
ta me chamando de louco???
eu apenas gostaria de dedicar meu voto novamente ao legolas, jah q um voto eh pouco para os grandes elfos... principalente se forem do reino da floresta das trevas...

AHHHH bom!!! mas explica neh! eu nem imaginava oq vc tva querendo dizer!

eu te entendo... as vezes me expresso mal... :oops: mas vou tentar nao parcer mais louco...
 
Fiquei entre Legolas e Gandalf, mas fiquei com o segundo no desempate. :roll:
 
Ninguém prefere o Boromir...
Eu pessoalmente votei no Gandalf, mas o Boromir é talvez ainda mais intressante em termos de construção de personagens.

Nota: Pobrezinhos o Frodo e o Merry... e o Pippin... superados até pelo Gimli... :D
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Ninguém prefere o Boromir...
Eu pessoalmente votei no Gandalf, mas o Boromir é talvez ainda mais intressante em termos de construção de personagens.

Nota: Pobrezinhos o Frodo e o Merry... e o Pippin... superados até pelo Gimli... :D

Realmente, Boromir é muito bom... A sua queda foi, talvez, um dos melhores momentos de A Sociedade.
Boromir é meu segundo lugar. E, sinceramente, acho o Merry melhor que o Gimli (ei gente, ele meteu uma faca na perna do Rei Bruxo!)
 
Sarcasmo disse:
Eu prefiro o Gimly, no filme o transformaram em um pateta, mas no livro ele é foda
Não acho que só por causa de alguns momentos engraçados com o Gimli no filme seja motivo pra rotulá-lo como pateta.
 
realmente, o gimli eh um personagem muito engraçado, mas pateta eu acho q nao...
pateta eh o pippin, q qse ferrou a sociedade umas 20 vezes hehehe
 
realmente, o gimli eh um personagem muito engraçado, mas pateta eu acho q nao...
pateta eh o pippin, q qse ferrou a sociedade umas 20 vezes hehehe
 
É uma pergunta meio injusta. Eu considero a todos, mas meu apreço e carinho maior são para o Sam.
Apesar de gostar muito do Gandalf, que segurou muito a barra e os outros membros também. Mas o que mais admiro e gosto no Sam é exatamente a lealdade dele ao Frodo e sem praticamente a mesma sabedoria do Gandalf, sem as habilidades de Legolas , Gimli, Aragorn ou Boromir, segurou as pontas desde o começo e foi até o fim. Só em ter deixado a paz do condado pra seguir numa empreitada tão perigosa , fora do seu domínio e totalmente arriscada, merece meu voto. Aliás eu adoro o Sam ! :obiggraz:
 
Tive uma duvida cruel entre Gandalf, Aragorn, Legolas, Gimli e Frodo, dos outros hobbits gostei também mas quem mas me chamou atenção foi Gandal e foi nele que votei, sua sabedoria e seu jeito de ser me conquistou e cada um da Sociedade me conquistou de maneira diferente por serem todos tão sei lá, me entendem, quer dizer cada um com seu jeito foi e é especial para mim E ESSA ENQUETE É UMA MALDADE COMIGO QUE AMO A TODOS OS 9!!!
 
Votei em Aragorn! :grinlove: Mas é tão difícil escolher (acho que todos são uns heróis)... É, fica bem o voto no rei! :)
 
Escolhi o Legolas, pq:
1-ele é elfo
2-ele é bonito
3-ele é elfo
4-ele tem arco e flecha, um montão de flechas (de onde saem tantas?)
5-ele tem várias facas
6-ele é ágil
7-ele é homem com H

e por aí vai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo